Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

krai ta bruto pa krai manow pqp.

começando a fica, esse é o objetivo hausha ;D

Postado

manow eu acho maneiro shaps assim, pouca definição porem brutão estilo PL's msm, esse negocio de barriguinha definida q se foda.

eu to poko me fudendo pra isso, no maximo faço um cutting pra sei la baixa o BF pra uns 10 ou 8% e depois fico mantendo nisso com clean bullking

Postado

manow eu acho maneiro shaps assim, pouca definição porem brutão estilo PL's msm, esse negocio de barriguinha definida q se foda.

bitch, plis!

Ronnie-Coleman-Body.jpg

nao que essa foo esteja tao definido, mais procure outras fotos que vc vera a pança dilatada porem mais definida que tudo

Postado

bitch, plis!

Ronnie-Coleman-Body.jpg

nao que essa foo esteja tao definido, mais procure outras fotos que vc vera a pança dilatada porem mais definida que tudo

n entendi, eu n falei nada sobre pança dilatada, so falei q acho massa shap dos PL massa bruta

pouca definição, estilo monstro Konstantinovs por exemplo.

Postado

n entendi, eu n falei nada sobre pança dilatada, so falei q acho massa shap dos PL massa bruta

pouca definição, estilo monstro Konstantinovs por exemplo.

carai mano foi so zuera porra asuhsuhasuhasauhsauhasuh relaxa sauhuhsahsuahsuaasuh

Postado

bah o do Konstantinovs eu acho estranho x.x

nao adianta meu homem é o Dan Green u.u aghsay

Postado

carai mano foi so zuera porra asuhsuhasuhasauhsauhasuh relaxa sauhuhsahsuahsuaasuh

n manow eu to ligado pow kkk

bah o do Konstantinovs eu acho estranho x.x

nao adianta meu homem é o Dan Green u.u aghsay

eu acho fodaa ser monstro daqle jeito, mais logico q o shap do Dan é muito foda né;

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...