Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera! Dan Green é o Thor na terra.

Saamuca: se tu nunca treinou "pra força" vai com calma. Da uma focada nos treinos antes de começar a tomar alguma coisa. Alguns esteroides vão "dar força que tu não tem" (grandes aspas aqui) e há grande chance de estourar e algum lugar. Sugiro dar uma boa olhada no tópico "powerlifting 2014", o Eduardo relata bastante coisa lá a respeito disso, muito bacanão.

Abraços

fala meu velho... sim sim entendi oq quis dizer, e as vezes falo as paradas parece que nao sei me expressar ai parece faço altas doideiras auhauhasuh mais n é bem assim! vou dar uma olhada la... por mais que nao siga muito isso, admiro pra cacete os caras que erguem tanto peso e ainda sim se preoupam em ter um shape bruto \o/

Publicidade

Postado

fala meu velho... sim sim entendi oq quis dizer, e as vezes falo as paradas parece que nao sei me expressar ai parece faço altas doideiras auhauhasuh mais n é bem assim! vou dar uma olhada la... por mais que nao siga muito isso, admiro pra cacete os caras que erguem tanto peso e ainda sim se preoupam em ter um shape bruto \o/

To sabendo, foi mais um toque geral pro galerão todo, coloquei teu nome porque tu se manifestou como cobaia mesmo. kkkkk

Postado

sonhei com o dia que meu diario teria discussões assim xD ahsuhas

Postado

To sabendo, foi mais um toque geral pro galerão todo, coloquei teu nome porque tu se manifestou como cobaia mesmo. kkkkk

asuhdhusauhsahudsa saquei, mais ta tranquilo mano... ate pq informação e "avisos" nunca serão demais hehe abraços meu velho

sonhei com o dia que meu diario teria discussões assim xD ahsuhas

ownt *-----------* aushduhasduha mano se eu muder pro lado negro da força negra foi culpa sua s2 asuhsuahhsausuhausa

Postado

asuhdhusauhsahudsa saquei, mais ta tranquilo mano... ate pq informação e "avisos" nunca serão demais hehe abraços meu velho

ownt *-----------* aushduhasduha mano se eu muder pro lado negro da força negra foi culpa sua s2 asuhsuahhsausuhausa

WTF?? o.O

Postado

se eu sair dos trienos bb pra ir pros treinos pl UAHHUAUHAHUAUHAUHUHA

mas dae q tu vai sair do lado negro da força cara ;D

Postado

Deadlift Day

warm-up: 104kg x8

121kg x5

workingset: 146kg x5

154kg x5

163kg x5

AMAP: 154kg x6reps

DL Stiffado(AMAP): 146kg x4reps

Squat ATG: 90kg x5

103kg x5

116kg x5

AB Whell: 1x1 em pé

3x15

Obs.:

hj o treino foi bom apesar de eu ter cagado tudo com esse warm-up ahsuahushaus xD

só ali ja caguei com tudo, cansei atoa ¬¬

no ultimo set antes do AMAP eu sofri, achei que meu AMAP ia ser uma bosta total mas ele fico 1 rep e 1kg maior do que o da ultima onda xD

o ATG arrumei minha postura novamente, agora só vai

a novidade está no AB Whell, antes de fazer as series, 1rep. em pé \o/, acho que dava pra fazer mais mas a lombar estava zuada pelo treino e eu senti AFU ela entao voltei a postura normal de joelhos e segui o treino

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...