Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

deve dar, posso fala do treino de força que pra mim pelo menos esteticamente ta sendo muito bom, agora dos hormonios...tipo o meu muso - Dan Green - FATO q nao é natural e o shape dele é muito cavalar e muito fera, entao acho que da um resultado estetico bacana

meu muso sduhsauhduhdsauhdauhduhahdsuahdsuaudshauhdsaushaushaasuhd porra asuhsaduhsauhadsuhsaduhhadsudsauhads

mano to seguindo ele no instagram, que cara tesao vei... ele e mt ogro!

se eu pudesse entrevistar ele , ia perguntar ele se o treino dele é sempre focado em força ou se ele muda de vez em quando ( acho que sim, porque nao é possivel ), e se no terra ele sempre faz a pegada power invertida ou se ele troca pra pronada e tals.... carai!

mais intao mano, acho que quando eu tiver com uns veneno ai, entro nessa onda de treino de força temporariamente u.u

Publicidade

Postado

meu muso sduhsauhduhdsauhdauhduhahdsuahdsuaudshauhdsaushaushaasuhd porra asuhsaduhsauhadsuhsaduhhadsudsauhads

mano to seguindo ele no instagram, que cara tesao vei... ele e mt ogro!

se eu pudesse entrevistar ele , ia perguntar ele se o treino dele é sempre focado em força ou se ele muda de vez em quando ( acho que sim, porque nao é possivel ), e se no terra ele sempre faz a pegada power invertida ou se ele troca pra pronada e tals.... carai!

mais intao mano, acho que quando eu tiver com uns veneno ai, entro nessa onda de treino de força temporariamente u.u

é uma tri cara, mas pesquisa bem o que tu vai usa por que se bem me lembro tem uns venenos que secam os ligamentos, etc. dae tu pdoe acaba se fodendo todo

mas seria uma boa pra ti pode da um respaudo pra galera do que acho do aumento de força, desenvolvimento muscular etc.

-- o cara é um Deus, se eu fosse puto eu dava pra ele mto certo, nao precisava nem pedir

Postado

sim tem uns venenos que fazem isso mesmo... um exemplo é o stano... por isso muita gente curte mandar ele com deca, pq a deca "molha" os ligamentos airairiariair (falei molha pq é da zoeira, mais falando serio tipo da uma lubrificada sacas ? uma parada assim que andei lendo por ai )

mais veneno pra força mesmo vou mandar testo e dianabol ... ai vou fazer um treino de força envenenado, e vou falando pra galera como esta sendo e tals.... dps que eu tver com uns peso bruto, volto pro meu treino "convencional" só que com um peso muito mais bruto

Postado

é uma tri cara, mas pesquisa bem o que tu vai usa por que se bem me lembro tem uns venenos que secam os ligamentos, etc. dae tu pdoe acaba se fodendo todo

mas seria uma boa pra ti pode da um respaudo pra galera do que acho do aumento de força, desenvolvimento muscular etc.

-- o cara é um Deus, se eu fosse puto eu dava pra ele mto certo, nao precisava nem pedir

Caramba pesquisei o cara, ogro pacas.... o antes e depois é impressionante

Postado

Caramba pesquisei o cara, ogro pacas.... o antes e depois é impressionante

meu idolo ele

Postado

Treino de força da estetica sim, se não aloprar e se entupir com mais muito mais calorias do que precisa, dai da banha.

exemplo perfeito disso é o dave gulledge, que passou de 320 lbs cheio de banha pra 275 lbs seco, ele fez tipo um cutting enquanto se recuperava de lesão
This+guy+Dave+Gulledge+had+to+cut+due+to

Postado

antes de conhecer o dan green esse fella ai era meu shape de sonho kk so que o palha é que eles tem muita assimetria... maaaas eu penso que pra chegar a um shape assim, esses caras nao fazem treino pra força o tempo inteiro ta ligado ? esse pensamento me assombra até hj, pq eu nao consegui ter provas concretas disso

Postado

Ae galera! Dan Green é o Thor na terra.

Saamuca: se tu nunca treinou "pra força" vai com calma. Da uma focada nos treinos antes de começar a tomar alguma coisa. Alguns esteroides vão "dar força que tu não tem" (grandes aspas aqui) e há grande chance de estourar e algum lugar. Sugiro dar uma boa olhada no tópico "powerlifting 2014", o Eduardo relata bastante coisa lá a respeito disso, muito bacanão.

Abraços

Postado (editado)

Outro exemplo é o Overeem, quando foi subir de peso, começou a lutar so no japao pq o doping lá é ridiculo se entupiiu de bomba e se vc ver os treinos, era muito funciona le de força, varias coisas do tipo strongman, carregamentos, levantar galoes de 200kg + escada acima.

http://www.muscleprodigy.com/alistair-overeem-workout-arcl-2256.html
K1%202010%20Alistair%20Overeem.jpg136418727.jpg

Editado por radec2033
Postado

antes de conhecer o dan green esse fella ai era meu shape de sonho kk so que o palha é que eles tem muita assimetria... maaaas eu penso que pra chegar a um shape assim, esses caras nao fazem treino pra força o tempo inteiro ta ligado ? esse pensamento me assombra até hj, pq eu nao consegui ter provas concretas disso

ae é que ta, se tu nao se foca em um treino inteiramente pra força sempre vai fica com essa duvida sobre o desenvolvimento de massa, EU por exemplo nao saiu do treino de força por que ele nao me nega nada esteticamente, os melhores desenvolvimentos que ja tive foram com treino de força

Ae galera! Dan Green é o Thor na terra.

Saamuca: se tu nunca treinou "pra força" vai com calma. Da uma focada nos treinos antes de começar a tomar alguma coisa. Alguns esteroides vão "dar força que tu não tem" (grandes aspas aqui) e há grande chance de estourar e algum lugar. Sugiro dar uma boa olhada no tópico "powerlifting 2014", o Eduardo relata bastante coisa lá a respeito disso, muito bacanão.

Abraços

concordo tem bastante conteudo la

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...