Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai debew,

Como que anda sásporra, quero ver relato hj

pode deixar mano, to resolvendo algumas coisas sobre o treino mas hj com relato ^^

Publicidade

Postado

Military Press Day

warm-up:49kg x10

56kg x5

workingset: 66kg x5

69kg x5

73kg x5

AMAP:69kg x7reps

SPBN(AMAP):66kg x6reps

Pause Bench Press: 84kg x5

96kg x5

109kg x5

Chin up: 2x10

Obs.:

surpresa \o/ sem deload ahsuhauhsua

resolvi que esse deload eu vou seguir como meu corpo responder, se eu me sentir no ritmo pra continuar que assim seja e assim que sentir que nao vai render...deload

bom, no Military tudo ok, meu ombro não doeu em nenhum momento, a execução foi bem boa, dever cumprido

nos AMAP tbm tudo tranquilo

no pause bench press veio a surpresa, eu devo realmente ter encontrado a minha postura e execução do mesmo, mesmo com o peso aumentado praticamente nao teve dificuldade mantive os mesmos 3seg. com a barra no peito e na ultima rep do ultimo set eu deixei 5seg. e subiu de boa a barra

como nada é perfeito ... ¬¬

tem a porra de uma "dança" pra mulherada queima as graxa, a porra da barra fixa fica no cross dae as vagabunda foram dança e algumas ficaram embaixo do cross, resultado? o dono da academia me chamo e disse:

-Dono da Gym: bah cara nao vai da mais pra ti fazer agora elas estao dançando la

nao preciso dizer que tem umas mina BEM torta la e que uma delas estava dançando embaixo da barra ¬¬

dae fico eu tendo que fazer só 2x10 naquela porra, sai mto puto

Postado

Military Press Day

warm-up:49kg x10

56kg x5

workingset: 66kg x5

69kg x5

73kg x5

AMAP:69kg x7reps

SPBN(AMAP):66kg x6reps

Pause Bench Press: 84kg x5

96kg x5

109kg x5

Chin up: 2x10

Obs.:

surpresa \o/ sem deload ahsuhauhsua

resolvi que esse deload eu vou seguir como meu corpo responder, se eu me sentir no ritmo pra continuar que assim seja e assim que sentir que nao vai render...deload

bom, no Military tudo ok, meu ombro não doeu em nenhum momento, a execução foi bem boa, dever cumprido

nos AMAP tbm tudo tranquilo

no pause bench press veio a surpresa, eu devo realmente ter encontrado a minha postura e execução do mesmo, mesmo com o peso aumentado praticamente nao teve dificuldade mantive os mesmos 3seg. com a barra no peito e na ultima rep do ultimo set eu deixei 5seg. e subiu de boa a barra

como nada é perfeito ... ¬¬

tem a porra de uma "dança" pra mulherada queima as graxa, a porra da barra fixa fica no cross dae as vagabunda foram dança e algumas ficaram embaixo do cross, resultado? o dono da academia me chamo e disse:

-Dono da Gym: bah cara nao vai da mais pra ti fazer agora elas estao dançando la

nao preciso dizer que tem umas mina BEM torta la e que uma delas estava dançando embaixo da barra ¬¬

dae fico eu tendo que fazer só 2x10 naquela porra, sai mto puto

que peste de academia é essa manow

kralho os cara n tem espaço pra botar essa peste de dança e coloca dentro da gym atrapalhando a porra de quem quer treinar se loco bixo.,

Postado

que peste de academia é essa manow

kralho os cara n tem espaço pra botar essa peste de dança e coloca dentro da gym atrapalhando a porra de quem quer treinar se loco bixo.,

é foda mas fazer o q, eu nao pago dae nao da pra reclama muito

Postado

mestre debew rs

mestre nada, um mero aprendiz como todo mundo ^^

Postado

101kg pra seis reps no bench, monstro

xD

to chegando la, por enquanto de monstro só to com a cara ahsuhausha

Postado

treino de força + hormonios da resultados satisfatorios mais pro lado estetico da coisa ?

deve dar, posso fala do treino de força que pra mim pelo menos esteticamente ta sendo muito bom, agora dos hormonios...tipo o meu muso - Dan Green - FATO q nao é natural e o shape dele é muito cavalar e muito fera, entao acho que da um resultado estetico bacana

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...