DouglasOliveira 117 Postado Abril 26, 2014 às 14:14 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 14:14 agora eu to na duvida sobre uma coisa... no meu treino eu uso porcentagens em cima da minha RM um pouco "altas" nas assistencias, semana que vem seria a semana de deload - que dessa vez eu farei - caso eu use as mesmas marcas que no treino normal na semana de deload nao atrapalharia o principal fator dessa semana que seria o descanso e recuperação da SNC? tava pensando em na semana de deload usa a do BBB 2 em si, limpa, sem as modificações o que acham? Eu faria o deload mesmo em tudo kkk, mas você que sabe, a não ser que você tem algum ponto fraco pra trabalhar nessas assistencias kk... pode dar uma passada la no meu diario pra da umas dicas sobre meu levantamento terra pfvr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Abril 26, 2014 às 19:27 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 19:27 Olá. Não faça deload das assistênicas. Motivos: -Wendler só recomenda deload dos lifts 5-3-1 -Não há razão para fazer deload de lifts acessórios do ponto de vista de cansaço durante o treino. Motivo: os movimentos principais serão feitos com metade da carga, aliviando o desgaste do treino -não há motivo para fazer deload de movimentos acessórios, cujas cargas variam 60-80% (conforme a rep range utilizada). -não há motivo para fazer deload uma vez que não há diretrizes/artigos que orientam deloads em movimentos acessórios do ponto de vista de setsXreps. -o deload para recuperação de SNC só é realmente recomendado para PL profissionais. Motivo: quem levanta 300kg em um terra pode levantar 305kg. Esse aumento de força não é por existência de maior massa muscular, mas sim por eficiência do SNC no recrutamento muscular. Como você não é um PL profissional, esse fator não tem tanto importância. Por fim, apenas para esclarecimento: Wendler recomenda, pelo menos, 2 ciclos seguidos de 5-3-1 antes de fazer deloads. Abraço! Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 26, 2014 às 19:57 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 19:57 Olá. Não faça deload das assistênicas. Motivos: -Wendler só recomenda deload dos lifts 5-3-1 -Não há razão para fazer deload de lifts acessórios do ponto de vista de cansaço durante o treino. Motivo: os movimentos principais serão feitos com metade da carga, aliviando o desgaste do treino -não há motivo para fazer deload de movimentos acessórios, cujas cargas variam 60-80% (conforme a rep range utilizada). -não há motivo para fazer deload uma vez que não há diretrizes/artigos que orientam deloads em movimentos acessórios do ponto de vista de setsXreps. -o deload para recuperação de SNC só é realmente recomendado para PL profissionais. Motivo: quem levanta 300kg em um terra pode levantar 305kg. Esse aumento de força não é por existência de maior massa muscular, mas sim por eficiência do SNC no recrutamento muscular. Como você não é um PL profissional, esse fator não tem tanto importância. Por fim, apenas para esclarecimento: Wendler recomenda, pelo menos, 2 ciclos seguidos de 5-3-1 antes de fazer deloads. Abraço! kk obrigado por tirar minha duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2014 às 20:40 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 às 20:40 Olá. Não faça deload das assistênicas. Motivos: -Wendler só recomenda deload dos lifts 5-3-1 -Não há razão para fazer deload de lifts acessórios do ponto de vista de cansaço durante o treino. Motivo: os movimentos principais serão feitos com metade da carga, aliviando o desgaste do treino -não há motivo para fazer deload de movimentos acessórios, cujas cargas variam 60-80% (conforme a rep range utilizada). -não há motivo para fazer deload uma vez que não há diretrizes/artigos que orientam deloads em movimentos acessórios do ponto de vista de setsXreps. -o deload para recuperação de SNC só é realmente recomendado para PL profissionais. Motivo: quem levanta 300kg em um terra pode levantar 305kg. Esse aumento de força não é por existência de maior massa muscular, mas sim por eficiência do SNC no recrutamento muscular. Como você não é um PL profissional, esse fator não tem tanto importância. Por fim, apenas para esclarecimento: Wendler recomenda, pelo menos, 2 ciclos seguidos de 5-3-1 antes de fazer deloads. Abraço! é por isso que amo e respeito esse mlk ta loko bom vou seguir assim entao, semana que vem deload - ja q esse é o segundo ciclo de 5/3/1 que eu faço seguido - e na outra volto com tudo nos main lifts \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThePhsyco16 124 Postado Abril 28, 2014 às 10:26 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 10:26 (editado) Oi mestre debew, queria te falar que n me manifesto por aqui pq eu n entendo o seus treinos kkk, n sou mt leigo nessa parte, porém Estou sempre olhando aqui, vendo oq vc ta fazendo !! abraços parçeiro Boa sorte, tou torcendo por vc To no tablet kkkk, teclado aqui ruim p krl Editado Abril 28, 2014 às 10:27 por ThePhsyco16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2014 às 11:46 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 11:46 Oi mestre debew, queria te falar que n me manifesto por aqui pq eu n entendo o seus treinos kkk, n sou mt leigo nessa parte, porém Estou sempre olhando aqui, vendo oq vc ta fazendo !! abraços parçeiro Boa sorte, tou torcendo por vc To no tablet kkkk, teclado aqui ruim p krl pow mano vlw mesmo S2 eu tbm so leigo bagaray, arrecem to começando a aprende algumas coisas, pode aparecer e manda tua letra sempre que quiser, aqui todo mundo aprende junto e as vezes a duvida mais simples é compartilhada pro todos e vlw de novo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Abril 28, 2014 às 19:58 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 19:58 Me tira uma duvida! o que é exatamente 5/3/1 5 reps 3 reps 1 rep? eu juro que nunca consegui entender isso! Ta bruto nas cargas né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnys 3 Postado Abril 28, 2014 às 20:03 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 20:03 Acompanhando , conseguiu rever o lance da dieta lá ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2014 às 20:08 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 20:08 Me tira uma duvida! o que é exatamente 5/3/1 5 reps 3 reps 1 rep? eu juro que nunca consegui entender isso! Ta bruto nas cargas né to começando a fica xD, ainda to frakin x.x exatamente isso - 5reps 3 reps 1reps - claro que tem mais coisas, 5/3/1 seria a semana de max. onde tu tira tuas novas maximas Acompanhando , conseguiu rever o lance da dieta lá ? recebi o email dele ja mas vo toca no assunto hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Abril 28, 2014 às 20:12 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 às 20:12 Eai debew, Como que anda sásporra, quero ver relato hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados