Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

muito bom o treino, me surpreendi com o meu terra, achei que o tiro com 178kg ia ser foda mas foi muito barbada, meu AMAP poderia ter sido muito melhor mas nao sei o que deu na minha pegada que a barra começo a gira muito ae fodeu toda execução, que raiva que me deu

o stiffado foi outro que achei q ia fode a barca mas até que foi bem facil, só nao me suguei mais nele pra nao desgasta muito a lombar

to perdendo um pouco a forma do ATG x.x vou ter que dar uma treinada na mobilidade em casa pra ve se volta isso

no AB whell acho que da proxima vez vou tentar uma em pé com as pernas mais afastadas, vamo ve se rola

No terra a primeira coisa que me foi embora foi a pegada hahaha, eu cheguei a fazer 168 x 3 na epoca pra melhorar a pegada eu improvisei um fatgrip pra alguns exercicios de puxar e carregamentos tipo farmers walk e melhorou bastante.

talvez vc tenha feito a pegada muito pra cima e dai a pressão foi abrindo e a barra girando, já tentei mas não tenho coragem de fazer aquele hook grip, massacra muito o dedão

hook.jpg

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No terra a primeira coisa que me foi embora foi a pegada hahaha, eu cheguei a fazer 168 x 3 na epoca pra melhorar a pegada eu improvisei um fatgrip pra alguns exercicios de puxar e carregamentos tipo farmers walk e melhorou bastante.

talvez vc tenha feito a pegada muito pra cima e dai a pressão foi abrindo e a barra girando, já tentei mas não tenho coragem de fazer aquele hook grip, massacra muito o dedão

hook.jpg

ja pensei em fazer isso tbm, nunca fiz pelo mesmo medo xD

comecei a fazer em casa alguns exercicio pra pegada nos dias de terra e agacha pra ve se melhoro isso

a unica certeza q eu tenho é q nao sei oq eu fiz ahushuhasau

eu poderia ter feito 7reps mas a setima eu cheguei a barra até o joelho a barra giro demais ae eu parei tentei fazer ela para de gira, nao rolo e eu baixei de novo

Link para o comentário

Débinho eu postei um video de um Sumo DL da uma olhada la, cometi um erro la mais da uma olhada.

olharei

Quem usa muito hook grip são so caras do LPO..

nao sabia disso '-', derrepente eu tente no sumo de sexta

Link para o comentário

agora descobri o por que do meu ATG ta ficando uma bosta, ontem era dia off e aproveitei pra fazer uns exercicios de fortalecimento do manguito - que foram muito bons -, no momento que terminei a dor tinha ido TOTALMENTE embora e alguns exercicios de mobilidade pro quadril que eu fazia quando comecei a tentar agacha ATG, pensa em um judeusinho sem mobilidade nenhuma...era eu \o/ asuahsuah, cara foi fazer o primeiro exercicio deu uns trinta estralhos no quadril xD, vou voltar a fazer pra ontem esses exercicios pr aminha mobilidade volta x.x

Link para o comentário

agora descobri o por que do meu ATG ta ficando uma bosta, ontem era dia off e aproveitei pra fazer uns exercicios de fortalecimento do manguito - que foram muito bons -, no momento que terminei a dor tinha ido TOTALMENTE embora e alguns exercicios de mobilidade pro quadril que eu fazia quando comecei a tentar agacha ATG, pensa em um judeusinho sem mobilidade nenhuma...era eu \o/ asuahsuah, cara foi fazer o primeiro exercicio deu uns trinta estralhos no quadril xD, vou voltar a fazer pra ontem esses exercicios pr aminha mobilidade volta x.x

Kkkkkkkk somos dois então kk mas desde que iniciei muay thai tou um pouco mais flexível kkk.. Vei vc devia competir .. Kkk mas pode ser diferente kkk ne minah academia mesmo nunca vi ninguém pegar mais de 100 kg no DL kkk mas conto de dedo os que fazem kkkk.. Mas competir e bom pow pode te dar experiencia ..

Link para o comentário

Kkkkkkkk somos dois então kk mas desde que iniciei muay thai tou um pouco mais flexível kkk.. Vei vc devia competir .. Kkk mas pode ser diferente kkk ne minah academia mesmo nunca vi ninguém pegar mais de 100 kg no DL kkk mas conto de dedo os que fazem kkkk.. Mas competir e bom pow pode te dar experiencia ..

to pensando ainda, vai ter um campeonato de PL ano que vem no Sul do estado, me chamaram ir competir to pensando ainda

Link para o comentário

Bench Press Day

warm-up: 75kg x10

86kg x3

owrkingset:104kg x5

116kg x3

128kg x1

AMAP:116kg x7reps

Wide Bench Press(AMAP):104kg x7reps

Military Press: 51kg x5

58kg x5

65kg x5

Dips: 4x10

Obs.:

muito fdp o trieno de hj ahsuah

dei uma modificada no warm-up com referencia ao numero de reps e acho que fico melhor

o tiro com 128kg(que na verdade foi 129kg) eu fiz como se fosse competição, o mlk me ajudo a tira a barra, saiu de perto, deu o comando pra descer, esperou a barra encosta no meu peito e eu deixar ela imovel e mandou eu subir

foi simplsmente MUITO FODA, o cara me fudeu um pouco, me deixo uns 5seg. com a barra la em cima e uns 2seg. com ela no peito ae fodeu ahsuha xD

mas foi fera igual e dei o tiro igual

o AMAP fiquei querendo mais mas falto força, acho que foi o rango que hoje foi meio foda manter, me ataquei da rinite dae ja viu, fiquei na merda o dia todo

o wide foi bem mais facil, só cumpri com o estipulado

o OHP deu uma pequena melhorada, provavelmente pelo treino no manguito

nos Dips eu ja tava na merda PQP, acho que nos BW vai ser muito foda progredir por ja estar em um cansasso muito alto quando chego neles, mas vamo que vamo

adendo:

-- pretendo pedir pro cara pesar as barras que eu uso na minha frente pra mim pega o peso delas certo, ele me disse que os pesos eram os que eu coloquei na pagina 1 mas naoi levo muita fé, nao to tao forte assim.

RM atualizada na pagina 1

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...