Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

mano debew, pensa em competir ?

eu tenho uma meta de cargas pro final do ano, caso eu as alcance sim vou competir ano q vem

só em champz amador eu e ele temo até uma rivalidade ja aheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuhaheuaehuaheuaeh

kkkkkk bora ti quero la

pra que serve essa sustentação ?

fortalecer articulações e tendões assim como acostumar a musculatura a suportar o peso da barra, antes de fazer um agacha por exemplo o minimo que tu tem que conseguir é suporta o peso em pé que tu pretende agacha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Military Day

warm-up: 33kg x3

40kg x3

workingset: 50kg x5

56kg x3

63kg x1

AMAP:56kg x6 reps

SPBN(AMAP): 50kg x5reps

Pause Bench Press: 65kg x5

77kg x5

89kg x5

Chin up: 3x10 BW

Obs.:

um treino bem bom, o tiro com 63 foi mais facil do que eu esperava, meu Military - acho eu - ta com uma bostura boa e execução tbm, as progressões estão seguindo bem, então tudo nos conformes

melhorei a postura do SPBN mas ainda é um exercicio fraco que tenho que melhorar

o Pause Bench, como eu digo pra um parceria que converso as vezes na gym, é MEU, desde o inicio do treino nao senti tanta dificuldade com essa carga, claro que no ultimo set e ultima rep a barra sobe bem devagar e o esforço é maior, mas nada que apresente risco, faço tranquilo

no chi up eu vou tentar aumentar as reps no set, quando chega em 12 BEM, vou aumentar o segundo e assim por diante até fechar 3x15 ae depois baixo pra x10 e coloco peso extra

final de mais uma onda de Military, proxima semana deload e apartir de agora vou começar a colocar os pesos contanto a barra - coisa que nunca fiz-.

Link para o comentário

cara tu devia contar a barra nesses numero ae... 104kg no supino é mt booom... Prabéns meeu velho :D

contanto a barra meu supino ja passo do meu objetivo pro final do ano ahsuhauhsuas a barra pesa 15kg, é só aumenta isso na minha 1RM la no inicio da segunda onda que passa dos 130kg creio eu -nao lembro minha RM-.

Link para o comentário

contanto a barra meu supino ja passo do meu objetivo pro final do ano ahsuhauhsuas a barra pesa 15kg, é só aumenta isso na minha 1RM la no inicio da segunda onda que passa dos 130kg creio eu -nao lembro minha RM-.

hauehaeuhaeuhaeuhaeuh Sim... ta forte bagarai mas n conta a barra... ghaeuhauehauehauehuaehaue

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...