Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai manolo,

Maneiro a academia de PL, como é lá?dá um visu geral ^^

Muita gaiola, barra olímpica, etc? Kkkkkkk

Eles que passam o treino pra cada um?

Deve ser legal tu falar que faz 5/3/1, WSB, Jugger e alguém intender doque tu ta falando.. Ahauhauha

é bem bacana cara, tem um numero bom de gaiola e barra olimpica MAS nao é uma academia só de PL, anilhas que caibam na barra olimpica nao sao muitas mas da pra fazer um trabalho bacana

o q eu vi deles é q assim, eles sabem como funciona certos metodos russos e americano mas se tu para pra fala tipo ah eu faço 5/3/1, eu faço sheiko, etc., eles nao sabem do que tu ta falando, isso me deixo meio cabreiro

em algumas coisas o conhecimento deles é bom, em outras peca um pouco, o que eu fiquei intimidado a fala mais sobre o q eu sabia era o seguinte, o cara que me chamo falo q o treino e conhecimento deles era coisa de 5 anos de estudo por isso tinha coisas q eu nao sabia - me fiz que nao sabia mesmo pq muita coisa eu sabia - dae eu fiquei: porra como eu vo chega aqui do nada, o cara me larga q é coisa de 5 anos de estudo e eu vo fala ta mas isso ai eu ja sei, isso, isso, isso e isso, e seguinte tem isso e aquilo, bah fica chato, dae me fiz de leigo as verda - nao que eu saiba muito - pra ve tudo que eles sabiam ou pelo menos uma parte

Publicidade

Postado

ué bota moral cara foda-se, vai trocando informação com eles e falando oque tu sabe e aprendendo oque eles sabem...

pretendo fazer isso, quanto mais eu for conhecendo eles mais eu vo falando, nao adianta eu nao conhece com quem eu to lidando, chega falando mil coisas eles terem temperamento forte e nao aceitarem, acharem q eu to sendo prepotente e derrepente eu perde uma boa oportunidade, tudo a seu tempo

Postado

pretendo fazer isso, quanto mais eu for conhecendo eles mais eu vo falando, nao adianta eu nao conhece com quem eu to lidando, chega falando mil coisas eles terem temperamento forte e nao aceitarem, acharem q eu to sendo prepotente e derrepente eu perde uma boa oportunidade, tudo a seu tempo

pqp quanta experiencia esse cara tem ja sou seu fã numero 759, sabe como lidar com os acontescimentos do dia a dia .

Postado

pqp quanta experiencia esse cara tem ja sou seu fã numero 759, sabe como lidar com os acontescimentos do dia a dia .

mesma coisa q eu falei pro silva e pro samuca: nao adianta puxa meu saco que eu nao vo da pra ti xD ahushuahsuahs

Postado (editado)

/\ /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda debew hauehaeuaheuheuhauehauehuaehauehaueh

Eu iria falar tudo na lata e ver oque iam questionar pra ver qual as ideias... aheuaheuaheuhaueu é que eu sou muito hardcore na teoria, já na pratica eu ia gagar e fazer o treino deles :mario:

Editado por Silva B

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...