Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

me senti ofendido eu treino a 1 ano e levanto 30kg isso sim é leve intendeu agora?? haeuaheuaheauehuaehauehaeuhaeuhaeuhaeuaheaheuyaehu

Mas que barbaridade bruuuto um horror aheuaehauehauehaueaheuaehuaehaheu não vou vacilar não, vou ficar grandão... riarairairai

peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdao nao quis lhe ofender x.x

Publicidade

Postado

rlx, eu sei que sou frango mesmo, treinei boa parte do primeiro ano errado não me alimentei direito executava tudo errado... tu ja desde o inicio vem tudo certinho hauehaeuhae normal...

nao exatamente desde o inicio meus 3 primeiros meses foram uma bosta tbm, tudo errado puro inchaço =/

se eu tivesse começado certo meldels o ceu seria o limite hj

Postado

uhm essa foto é minha msm meu irmão crio conta ak no forum mais ele é muito palho colocava minhas fotos kkkkk

Diz isso pros moderadores se tu loga 2 conta com o mesmo IP eles dão ban na tua conta por clonagem... diz pra eles que é o teu irmão... chama o bronco mp e explica ou algum outro...

Postado

ia namoral? me manda o perfil dele ae

Diz isso pros moderadores se tu loga 2 conta com o mesmo IP eles dão ban na tua conta por clonagem... diz pra eles que é o teu irmão... chama o bronco mp e explica ou algum outro...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...