Visitante Postado Dezembro 6, 2013 às 14:51 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 14:51 sauhsauhsa Se o dono não reclamar, bate a barra com tudo no chão mesmo, faz até não conseguir levantar mais kkk muito certo, la nao tem essas frescura da pra da-lhe de boa, vo arrebenta aquilo *-----* agacha e mete o terra eta saudade ahushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Dezembro 6, 2013 às 15:41 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 15:41 Quais vão ser os exercicios Debew ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2013 às 15:58 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 15:58 hoje é: lev. terra front squat good moorning circuito abs: sprint sit-up; V-ups; Hanging leg raises Obs.: vcs conseguem ver os spoilers que eu deixei no primeiro post? ahsuauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduz 144 Postado Dezembro 6, 2013 às 16:10 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 16:10 (editado) Obs.: vcs conseguem ver os spoilers que eu deixei no primeiro post? ahsuauhs yep tô sempre de olho aqui, sem o q comentar shausah Editado Dezembro 6, 2013 às 16:11 por duduz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2013 às 16:30 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 16:30 yep tô sempre de olho aqui, sem o q comentar shausah é q eu nao sabia se tinha feito certo xD ahsuahush vlw pela olhadela ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BichoPreguiça 0 Postado Dezembro 6, 2013 às 22:08 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 22:08 Vou acompanhar aqui,mas não sou de postar muito .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Dezembro 6, 2013 às 22:21 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 22:21 realmente essa metodologia de treino é muito complexa e um dos melhores ! só arruma na parte da suas medidas pq está escrito errado as outra partes estão boas e bem legíveis vou acompanhar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2013 às 23:34 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 23:34 realmente essa metodologia de treino é muito complexa e um dos melhores ! só arruma na parte da suas medidas pq está escrito errado as outra partes estão boas e bem legíveis vou acompanhar ! o q q ta errado? o.O sexta - ME lower body lev. terra 3x5 1x5 100kg/ 1x5 105kg/ 1x5 110kg ( to decepcionado comigo, baixo minha carga no terra T.T) front squat 3x10 60kg good moorning 3x8 1x8 10kg/ 2x8 20kg circuito abs: sprint sit-up; V-ups; Hanging leg raises PUTA QUE ME LAMBEU AS BOLAS, cara amanha eu tenho certeza q nao saiu da cama de dor no abd, que circuito fdp, eu fiz por tempo, 10s em cada exercicio pra começa durante 2 min., certo que morri antes dos 2 min. fiz 1 min e pokinho e morri no sprint sit up ahsuhaushauh mas muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2013 às 23:40 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 23:40 (editado) Uai, porque não fez terra com 3 reps? Só falhou com 5? É normal abaixar um pouco mesmo, pois no dia anterior você desgastou sua pegada e costas. Quando eu fazia estilo WSB, eu deixava a maioria do puxar na segunda mesmo. Mas pensando bem, tanto faz, carga de treino não é sua carga máxima. E pode colocar exercício de pegada na sexta, é uma boa. Editado Dezembro 6, 2013 às 23:41 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2013 às 23:53 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 às 23:53 Uai, porque não fez terra com 3 reps? Só falhou com 5? É normal abaixar um pouco mesmo, pois no dia anterior você desgastou sua pegada e costas. Quando eu fazia estilo WSB, eu deixava a maioria do puxar na segunda mesmo. Mas pensando bem, tanto faz, carga de treino não é sua carga máxima. E pode colocar exercício de pegada na sexta, é uma boa. sei la oq q deu, eu tava com o abd ainda meio zuado do primeiro dia de hanging, mas isso nao vai fica assim u.u haushauhsaquh mas to gostando bastante do treino...chego a ve minha dieta no primeiro post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados