Visitante Postado Abril 18, 2014 às 14:16 Postado Abril 18, 2014 às 14:16 eeeita porra '-' 65kg no militar, correto? karaai... contando a barra sim correto
Silva B 362 Postado Abril 18, 2014 às 14:21 Postado Abril 18, 2014 às 14:21 contando a barra sim correto putamerda vei e isso pra 5rep pra 1rep vc deve levantar eu pra cima LOL hauehaeuhaeuhaeuhaeuh nossinhora imagina isso numa briga cata um mlk e atira pra cima haeuaheuaheuaehauehauehu Parabéns cara as cargas tão mt fodas Debew , pra vc qual é o melhor treino pra ganho de força e hipertrofia ? Sei que não foi pra mim, mas acredito que seja "os" 5x5 Sl,reg park... todos tem progressão de carga continua e uma faixa de repetições media
Visitante Postado Abril 18, 2014 às 14:27 Postado Abril 18, 2014 às 14:27 Debew , pra vc qual é o melhor treino pra ganho de força e hipertrofia ? malz nao vi q tu tinha perguntado xD PRA MIM, treino de força sem duvidas putamerda vei e isso pra 5rep pra 1rep vc deve levantar eu pra cima LOL hauehaeuhaeuhaeuhaeuh nossinhora imagina isso numa briga cata um mlk e atira pra cima haeuaheuaheuaehauehauehu Parabéns cara as cargas tão mt fodas Sei que não foi pra mim, mas acredito que seja "os" 5x5 Sl,reg park... todos tem progressão de carga continua e uma faixa de repetições media meu OHP ta frakin ainda, ta melhorando mas ainda ta frakin eu nao brigo mlk só luto u.u
Silva B 362 Postado Abril 18, 2014 às 14:31 Postado Abril 18, 2014 às 14:31 malz nao vi q tu tinha perguntado xD PRA MIM, treino de força sem duvidas meu OHP ta frakin ainda, ta melhorando mas ainda ta frakin eu nao brigo mlk só luto u.u Como assim? não intendi tua resposta pro pshyco, ele perguntou qual melhor treino pra força E hipertrofia... tipo ganhar força e hipertrofia, foi oque eu intendi! Fraquin? vsf aheuaheuaehuaehauehaeuhae Ata desculpa, agora sei que posso vacilar que não vai pegar o busão pra vir me bater hauehaeuaheuaheauehuaehauehuaeh
Visitante Postado Abril 18, 2014 às 14:34 Postado Abril 18, 2014 às 14:34 Como assim? não intendi tua resposta pro pshyco, ele perguntou qual melhor treino pra força E hipertrofia... tipo ganhar força e hipertrofia, foi oque eu intendi! Fraquin? vsf aheuaheuaehuaehauehaeuhae Ata desculpa, agora sei que posso vacilar que não vai pegar o busão pra vir me bater hauehaeuaheuaheauehuaehauehuaeh ata peeeeeeeeerdão acordei agora ahushas eu li qual ´melhor trieno de força ou hipertrofia maaaas respondendo de novo entao: depende, se tu que algo tipo hipertroforça, SL/Madcow/REG Park/ tem alguns templantes de 5/3/1 que sao mais voltados pra hipertrofia meu OHP é uma bosta cara ahsuahushpra quem ta treinando a 1ano arrecem chega nessa peso é uma bosta x.x isso mesmo ti bate eu nao vo, vo escangalha teus corno u.u ahsuausha
Silva B 362 Postado Abril 18, 2014 às 14:40 Postado Abril 18, 2014 às 14:40 meu OHP é uma bosta cara ahsuahushpra quem ta treinando a 1ano arrecem chega nessa peso é uma bosta x.x isso mesmo ti bate eu nao vo, vo escangalha teus corno u.u ahsuausha me senti ofendido eu treino a 1 ano e levanto 30kg isso sim é leve intendeu agora?? haeuaheuaheauehuaehauehaeuhaeuhaeuhaeuaheaheuyaehu Mas que barbaridade bruuuto um horror aheuaehauehauehaueaheuaehuaehaheu não vou vacilar não, vou ficar grandão... riarairairai
ParaF4L 189 Postado Abril 18, 2014 às 14:56 Postado Abril 18, 2014 às 14:56 putamerda vei e isso pra 5rep pra 1rep vc deve levantar eu pra cima alguem me chamou ae? só pra Humilhed;
Silva B 362 Postado Abril 18, 2014 às 15:00 Postado Abril 18, 2014 às 15:00 alguem me chamou ae? só pra Humilhed; hauehaeuaheuaheuaehauehauehuhaeuaheuaehauehaeuaeuh que diabão eu ja tentei fazer isso com minha irmã mas não consegui aehuaehauehauehauehaueh
Visitante Postado Abril 18, 2014 às 15:03 Postado Abril 18, 2014 às 15:03 me senti ofendido eu treino a 1 ano e levanto 30kg isso sim é leve intendeu agora?? haeuaheuaheauehuaehauehaeuhaeuhaeuhaeuaheaheuyaehu Mas que barbaridade bruuuto um horror aheuaehauehauehaueaheuaehuaehaheu não vou vacilar não, vou ficar grandão... riarairairai peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdao nao quis lhe ofender x.x
Silva B 362 Postado Abril 18, 2014 às 15:04 Postado Abril 18, 2014 às 15:04 peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdao nao quis lhe ofender x.x rlx, eu sei que sou frango mesmo, treinei boa parte do primeiro ano errado não me alimentei direito executava tudo errado... tu ja desde o inicio vem tudo certinho hauehaeuhae normal...
Posts Recomendados