Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eeeita porra '-' 65kg no militar, correto? karaai...

contando a barra sim correto

Publicidade

Postado

contando a barra sim correto

putamerda vei e isso pra 5rep pra 1rep vc deve levantar eu pra cima LOL hauehaeuhaeuhaeuhaeuh nossinhora imagina isso numa briga cata um mlk e atira pra cima haeuaheuaheuaehauehauehu

Parabéns cara as cargas tão mt fodas

Debew , pra vc qual é o melhor treino pra ganho de força e hipertrofia ?

Sei que não foi pra mim, mas acredito que seja "os" 5x5 Sl,reg park... todos tem progressão de carga continua e uma faixa de repetições media

Postado

Debew , pra vc qual é o melhor treino pra ganho de força e hipertrofia ?

malz nao vi q tu tinha perguntado xD

PRA MIM, treino de força sem duvidas

putamerda vei e isso pra 5rep pra 1rep vc deve levantar eu pra cima LOL hauehaeuhaeuhaeuhaeuh nossinhora imagina isso numa briga cata um mlk e atira pra cima haeuaheuaheuaehauehauehu

Parabéns cara as cargas tão mt fodas

Sei que não foi pra mim, mas acredito que seja "os" 5x5 Sl,reg park... todos tem progressão de carga continua e uma faixa de repetições media

meu OHP ta frakin ainda, ta melhorando mas ainda ta frakin

eu nao brigo mlk só luto u.u

Postado

malz nao vi q tu tinha perguntado xD

PRA MIM, treino de força sem duvidas

meu OHP ta frakin ainda, ta melhorando mas ainda ta frakin

eu nao brigo mlk só luto u.u

Como assim? não intendi tua resposta pro pshyco, ele perguntou qual melhor treino pra força E hipertrofia... tipo ganhar força e hipertrofia, foi oque eu intendi!

Fraquin? vsf aheuaheuaehuaehauehaeuhae

Ata desculpa, agora sei que posso vacilar que não vai pegar o busão pra vir me bater hauehaeuaheuaheauehuaehauehuaeh

Postado

Como assim? não intendi tua resposta pro pshyco, ele perguntou qual melhor treino pra força E hipertrofia... tipo ganhar força e hipertrofia, foi oque eu intendi!

Fraquin? vsf aheuaheuaehuaehauehaeuhae

Ata desculpa, agora sei que posso vacilar que não vai pegar o busão pra vir me bater hauehaeuaheuaheauehuaehauehuaeh

ata peeeeeeeeerdão acordei agora ahushas eu li qual ´melhor trieno de força ou hipertrofia maaaas respondendo de novo entao:

depende, se tu que algo tipo hipertroforça, SL/Madcow/REG Park/ tem alguns templantes de 5/3/1 que sao mais voltados pra hipertrofia

meu OHP é uma bosta cara ahsuahushpra quem ta treinando a 1ano arrecem chega nessa peso é uma bosta x.x

isso mesmo ti bate eu nao vo, vo escangalha teus corno u.u ahsuausha

Postado

meu OHP é uma bosta cara ahsuahushpra quem ta treinando a 1ano arrecem chega nessa peso é uma bosta x.x

isso mesmo ti bate eu nao vo, vo escangalha teus corno u.u ahsuausha

me senti ofendido eu treino a 1 ano e levanto 30kg isso sim é leve intendeu agora?? haeuaheuaheauehuaehauehaeuhaeuhaeuhaeuaheaheuyaehu

Mas que barbaridade bruuuto um horror aheuaehauehauehaueaheuaehuaehaheu não vou vacilar não, vou ficar grandão... riarairairai

Postado

alguem me chamou ae? só pra Humilhed;

1450770_1434803536742325_444167254_n.jpg

hauehaeuaheuaheuaehauehauehuhaeuaheuaehauehaeuaeuh que diabão eu ja tentei fazer isso com minha irmã mas não consegui aehuaehauehauehauehaueh

Postado

me senti ofendido eu treino a 1 ano e levanto 30kg isso sim é leve intendeu agora?? haeuaheuaheauehuaehauehaeuhaeuhaeuhaeuaheaheuyaehu

Mas que barbaridade bruuuto um horror aheuaehauehauehaueaheuaehuaehaheu não vou vacilar não, vou ficar grandão... riarairairai

peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdao nao quis lhe ofender x.x

Postado

peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdao nao quis lhe ofender x.x

rlx, eu sei que sou frango mesmo, treinei boa parte do primeiro ano errado não me alimentei direito executava tudo errado... tu ja desde o inicio vem tudo certinho hauehaeuhae normal...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...