Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"pode levar de volta filho" nossa esse debew... Que homeeeeeeeem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf hasuhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

huehueueueueheuehuwhuehueueheuehueuehueue

Ta e a academia de PL???

to conversando com o cara ainda, pelo q ele me disse eles seguem conceitos das escolas russas e americanas, trabalham bastante com ATP/memoria muscular e outras paradas ai, derrepente amanha eu va treinar la

Acompanhando aqui debew !! :)

\o/ seja bem vindo

Postado

Bench press Day

warm-up: 60kg x3

71kg x3

workingset: 95kg x3

101kg x3

107kg x3

AMAP:101kg x6reps

Wide BP AMAP:95kg x4reps

Military Press: 36kg x5

43kg x5

50kg x5

Dips: 4x10

obs.:

foi um treino bom, intenso, acho que poderia ter sido melhor, cheguei afobado na academia nao sei pq e nao dei o devido descanso mas enfim fazer oq

no primeiro AMAP, na verda no ultimo set do x3 eu senti uma coisa que nunca tinha acontecido antes, meu triceps deu uma ligeira falhada e depois volto, foi subto mas aconteceu

no primeiro AMAP voltou a acontecer, foi estranho mas sei la, nao teve dor nem nada só falho e volto

no segundo AMAP foi mais normal mas o peito ja tava na merda xD

o militar ta muito barbada, igual o pause bench press, pesos estao leves

e pra finaliza um Dips bem bacana, vou trocar esse 4x10 por 3x15 ae depois diminuo pra 3x10 e adiciono peso

Postado

kralho manow se ganha força rapído de mais.

é o rango se pa, eu percebi q sempre q eu aumento a gordura na minha dieta conseguo progredir MUITO mais facil as cargas

Postado

Bench press Day

warm-up: 60kg x3

71kg x3

workingset: 95kg x3

101kg x3

107kg x3

AMAP:101kg x6reps

Wide BP AMAP:95kg x4reps

Military Press: 36kg x5

43kg x5

50kg x5

Dips: 4x10

obs.:

foi um treino bom, intenso, acho que poderia ter sido melhor, cheguei afobado na academia nao sei pq e nao dei o devido descanso mas enfim fazer oq

no primeiro AMAP, na verda no ultimo set do x3 eu senti uma coisa que nunca tinha acontecido antes, meu triceps deu uma ligeira falhada e depois volto, foi subto mas aconteceu

no primeiro AMAP voltou a acontecer, foi estranho mas sei la, nao teve dor nem nada só falho e volto

no segundo AMAP foi mais normal mas o peito ja tava na merda xD

o militar ta muito barbada, igual o pause bench press, pesos estao leves

e pra finaliza um Dips bem bacana, vou trocar esse 4x10 por 3x15 ae depois diminuo pra 3x10 e adiciono peso

eeeita porra '-' 65kg no militar, correto? karaai...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...