Visitante Postado Abril 16, 2014 às 02:41 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 às 02:41 krai manow vc é uma mãe pra noix pqp, meu ego é foda manow pqp. o ego a gente deixa guardado na caveta mano, tudo sempre a seu tempo, o negocio é pensa la na frente, agora a gente pode ta com cargas baixas mas isso é só uma preparação, mais a fente a conversa vai ser outra...é só seguir firme sem desanimar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 16, 2014 às 02:45 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 às 02:45 o ego a gente deixa guardado na caveta mano, tudo sempre a seu tempo, o negocio é pensa la na frente, agora a gente pode ta com cargas baixas mas isso é só uma preparação, mais a fente a conversa vai ser outra...é só seguir firme sem desanimar é isso msm manow, desanimar acho q n vo tão cedo pqp ta muito massa o treino, pow agora fazendo terra então massa matei a saudade kk. caraca manow reparei que no Terra sumo pega mais posterior, to com meus posteriores acabado ak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2014 às 02:59 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 às 02:59 é isso msm manow, desanimar acho q n vo tão cedo pqp ta muito massa o treino, pow agora fazendo terra então massa matei a saudade kk. caraca manow reparei que no Terra sumo pega mais posterior, to com meus posteriores acabado ak eu to adorando fazer o sumo, só tenho que arrumar mais a base, o dia que eu fizer com a base parecida com a do Dan Green eu vo vomitar um arcoires ahsuhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 16, 2014 às 03:08 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 às 03:08 eu to adorando fazer o sumo, só tenho que arrumar mais a base, o dia que eu fizer com a base parecida com a do Dan Green eu vo vomitar um arcoires ahsuhauh kkk Dan é foda pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Abril 16, 2014 às 12:01 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 às 12:01 vc prefere o sumo d que o o stiff pra posterio mano debew ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2014 às 12:11 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 às 12:11 vc prefere o sumo d que o o stiff pra posterio mano debew ??? dificil fala faz pouco tempo que faço o sumo mas falando da coxa por um todo o sumo é muito superior, da até uma ajuda no vasto lateral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Abril 16, 2014 às 12:16 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 às 12:16 eu fazia o sumo,e achei bem melhor do que fazer stiff,e parece que eu consegui pegar mais peso usando o sumo do que o terra normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 16, 2014 às 13:37 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 às 13:37 eu fazia o sumo,e achei bem melhor do que fazer stiff,e parece que eu consegui pegar mais peso usando o sumo do que o terra normal eu nunca fui de fazer o sumo fazia só as vezes, mais eu tb tinha essa empresão de carga no Sumo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malakian 8 Postado Abril 16, 2014 às 13:55 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 às 13:55 Chegando de carrinho pra acompanhar aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2014 às 14:11 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 às 14:11 Chegando de carrinho pra acompanhar aê seja bem vindo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados