Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Humm,beleza,vou procurar ler sobre o 5/3/1

tem algum artigo ou livro que voce recomenda sobre o 5/3/1?

cara vo ti fala bem a real, so um merda em ingles e nao li boa parte do livro, derrepente isso esteja me fudendo hj mas enfim, nao deu =/

Aqui no forum tem o artigo do 5/3/1 traduzido, na seção artigo sobre treino.

Se não me engano teve uma pesquisa falando que o 5/3/1 era a melhor escolha pra treino após o SL..

Eu achei estranho porque a progressão do 5/3/1 e bastante lenta, mas contínua, enfim.. Acho que seria melhor pra pessoa like a debew que tem cargas avançadas e a progressão é mais "complicada" ..

Debew quero ver esse relato hoje.

relato ta chegando

opa aaae debew depois do meu SL vou ir pra um 5/3/1 pra te pegar nas cargas hahahahaha

hehe ^^

Publicidade

Postado

cara vo ti fala bem a real, so um merda em ingles e nao li boa parte do livro, derrepente isso esteja me fudendo hj mas enfim, nao deu =/

relato ta chegando

hehe ^^

UAHUAHUAH nem a tradução? o.o

Postado

UAHUAHUAH nem a tradução? o.o

a tradução do forum nao ta completa, eu li uma parte dela só

Postado

a tradução do forum nao ta completa, eu li uma parte dela só

aaaa ;( que pena

vou procurar ler a tradução,e depois tento ver consigo entender algo lendo o livro inteiro uahsuahsuah

Postado

Deadlift Day

warm-up: 83kg x3

100kg x3

workingset: 133kg x3

141kg x3

149kg x3

AMAP:141kg x6reps

DL Stiffado AMAP: 133kg x4reps

Squat ATG: 67kg x5

79kg x5

92kg x5

AB Whell: 3x15

Obs.:

muito bom o treino, vou fazer um reforço na pegada por que hoje quase falho no AMAP

DL ta bom a postura ta bacana, ainda gero uma polemica na academia, eu estava fazendo o terra dae chego um mlk na gym e um dos instrutores falo pra ele me trazer o cinto, o mlk pego me trouxe eu olhei pra ele e disse:

eu: - pra q isso?

mlk: - o instrutor pediu pra mim ti trazer pra ti usa.

eu: - e quem disse q eu to precisando? pode lleva de volta filho

o mlk levo de volta e pergunto pq ele tem q usa se eu que tava levantando aquela porra nao tava usando, bah deu mo polemica mas como nem chegaram perto de mim pra fala cmg eu to de boa ^^

o stiffado ta bacana, o bom é q to conseguindo manter a lombar bem tensionada e nao curva em nada na subida, bem bacana

no squat eu fiz o q de prache eu faço - de burro - no segundo set em vez de coloca 79kg(80) eu coloquei 90kg ¬¬ so burro nao sei conta neh ahsuhaush mas fazer o q

no AB whell uma progressão, em vez de 3x10 fui pra 3x15 ^^

bom é isso

Postado

Cara cavalo da porra, 141kg pra 6reps séloco. Aheuhauheuha

A diferença do DL stiffado é que o quadril fica bem mais alto né? Ou tem algo mais?

Na época que eu ainda frequentava esses antros, o pessoal só falava que eu ia ficar aleijado e tal.. O básico de sempre.

Tinha um instrutor que me dksse que ele só recomendava DL pra quem tinha uma musculatura abdominal desenvolvkda, ai eu perguntei Porque ninguém fazia emtão? Aheunauheuhauhe

Postado

Cara cavalo da porra, 141kg pra 6reps séloco. Aheuhauheuha

A diferença do DL stiffado é que o quadril fica bem mais alto né? Ou tem algo mais?

Na época que eu ainda frequentava esses antros, o pessoal só falava que eu ia ficar aleijado e tal.. O básico de sempre.

Tinha um instrutor que me dksse que ele só recomendava DL pra quem tinha uma musculatura abdominal desenvolvkda, ai eu perguntei Porque ninguém fazia emtão? Aheunauheuhauhe

exatamente, é praticament eum stiff pegando a barra do chao

cara ja ta na segunda semana pqp, nossa manow eu vejo esses relatos de DL me da uma vontade de soca peso naqla porra de novo pqp mais o medo de me machucar de novo é foda .

tudo a seu tmepo mano, vamo fortalece tudo primeiro

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...