Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

ixi mano, ja faz um bom tempo... da ultima vez que fiz front squat, eu até falei que nao cosegui nem treinar biceps depois, fui embora igual um velho todo moido kkkkkk ja faz um tempinho ja... uns 2 meses ou mais ate... eu ate relatei la no diario kkkk tenso demais mano... mais vou voltar a fazer se pa, quero ver oq vai acontecer com essa poha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ixi mano, ja faz um bom tempo... da ultima vez que fiz front squat, eu até falei que nao cosegui nem treinar biceps depois, fui embora igual um velho todo moido kkkkkk ja faz um tempinho ja... uns 2 meses ou mais ate... eu ate relatei la no diario kkkk tenso demais mano... mais vou voltar a fazer se pa, quero ver oq vai acontecer com essa poha

vai no medico boiola u.u

Link para o comentário

Military Day

warm-up: 33kg x 3

40kg x 3

workingset: 53kg x 3

56kg x 3

59kg x 3

AMAP:56kg x 5 reps

SPBN AMAP: 53kg x 5 reps

Pause Bench Press: 65kg x5

77kg x5

89kg x5

chin up: 3x10 BW

Obs.:

treino mto bom, to me sentindo bem mais forte

no Military acho que se eu tivesse descansado 1min. a mais poderia ter feito mais reps, semana que vem vou melhorar isso, ainda mais que é a semana de novas RMs mas pelo menos com esse set eu nao baixei da minha RM ^^

o SPBN ta tenso mas foi mais facil que semana passada, to pegando o jeito

pensa em um cara que ta com um supino foda...nao so eu xD ahsuhaush...mas enfim voltando ao foco, muito facil ta sendo esse pause bench press, encontrei minha distancia entre as maos onde a postura fica perfeita pra mim, quadril firme, corpo firme, tu otimo, 3seg. com a barra no peito e subindo tranquilamente *-*

chin up ta foda, sugando tudo antebraço/biceps/dorsal, depois do chin eu saiu da academia que parece um morcego de asas abertas ahsuhashau

treino muito gratificante

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...