Visitante Postado Abril 12, 2014 às 14:57 Postado Abril 12, 2014 às 14:57 Uauheuhauhe, entendi.. Academia de PL dve ser uma utopia entre academias, gaiolas, racks, barras + anilhas olímpicas, sem frangos, pó de magnésio.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele mando fotos da gym e videos dos mlk, é foda cara, curti demais se nao fosse eu ta trampando agora, a essa hora eu estaria la dando uma olhada na gym, ele me chamo pra ir la hj mas durante a semana a gente vai marca uma ida minha la Acompanhando aqui brother .. opa vlw mano, seja bem vindo
Everard des Barres 177 Postado Abril 12, 2014 às 15:04 Postado Abril 12, 2014 às 15:04 Que foda. Já prevejo um: powerlifter logo abaixo do teu avatar ! Aheuhauheuha
Visitante Postado Abril 12, 2014 às 15:04 Postado Abril 12, 2014 às 15:04 Que foda. Já prevejo um: powerlifter logo abaixo do teu avatar ! Aheuhauheuha kkkkkkkkkkkkkkkk ;D
Visitante Postado Abril 14, 2014 às 12:27 Postado Abril 14, 2014 às 12:27 andei pensando em algumas coisas e talvez farei duas modificações no meu treino: -- o squat de assis. no dia de terra TALVEZ passarei pra um front squat, mas como nunca peguei muito peso no front eu vou "testar" essa semana ele com as cargas q eu estou usando no ATG mesmo, se sair legal vou fazer a troca mesmo -- derrepente vou sair do low bar squat e ir pro hibrido, me sinto mais confortavel no hibrido do que no low bar, sem conta minha execução de bosta no low bar xD
Saamuca 846 Postado Abril 14, 2014 às 12:39 Postado Abril 14, 2014 às 12:39 andei pensando em algumas coisas e talvez farei duas modificações no meu treino: -- o squat de assis. no dia de terra TALVEZ passarei pra um front squat, mas como nunca peguei muito peso no front eu vou "testar" essa semana ele com as cargas q eu estou usando no ATG mesmo, se sair legal vou fazer a troca mesmo -- derrepente vou sair do low bar squat e ir pro hibrido, me sinto mais confortavel no hibrido do que no low bar, sem conta minha execução de bosta no low bar xD pow to com muita saudade de fazer o front squat, mais ainda sinto dor nas costas fazendo o militar intao nem me atrevo a fazer o front kkkk vamo que vamo mano \o/
Visitante Postado Abril 14, 2014 às 13:03 Postado Abril 14, 2014 às 13:03 pow to com muita saudade de fazer o front squat, mais ainda sinto dor nas costas fazendo o militar intao nem me atrevo a fazer o front kkkk vamo que vamo mano \o/ cara o q eu acabei descobrindo que por causa da postura inicial do militar - pelo menos pra mim - acaba pegando um pouco de dorsal sim... se tu estufa o peito e joga os ombros pra frente, tu vai ve que tu vai abrir as dorsais e consequentemente nao tem como nao fazer força com as mesmas, pelo menos pr amim neh
Saamuca 846 Postado Abril 14, 2014 às 13:45 Postado Abril 14, 2014 às 13:45 tipo mano, esas dor nem é na dorsal nao, é nas costas mesmo, e nao e dor de musculatura, é dor de "lesao" mesmo, sacas ? dai é foda =(
Visitante Postado Abril 14, 2014 às 13:47 Postado Abril 14, 2014 às 13:47 tipo mano, esas dor nem é na dorsal nao, é nas costas mesmo, e nao e dor de musculatura, é dor de "lesao" mesmo, sacas ? dai é foda =( costas é uma junção de varios musculos filho ahsuahusha dor na lombar?
Saamuca 846 Postado Abril 14, 2014 às 14:37 Postado Abril 14, 2014 às 14:37 não é bem mais acima, é mais ou menos ai como indica a foto, um pouquinho mais acima, pouca coisa rs
Visitante Postado Abril 14, 2014 às 14:57 Postado Abril 14, 2014 às 14:57 não é bem mais acima, é mais ou menos ai como indica a foto, um pouquinho mais acima, pouca coisa rs cipa é na parte inferior do trapezio, isso se for dor muscular, tem q ver isso ai mano, começo quando?
Posts Recomendados