Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Uauheuhauhe, entendi..

Academia de PL dve ser uma utopia entre academias, gaiolas, racks, barras + anilhas olímpicas, sem frangos, pó de magnésio..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele mando fotos da gym e videos dos mlk, é foda cara, curti demais

se nao fosse eu ta trampando agora, a essa hora eu estaria la dando uma olhada na gym, ele me chamo pra ir la hj

mas durante a semana a gente vai marca uma ida minha la

Acompanhando aqui brother ..

opa vlw mano, seja bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

andei pensando em algumas coisas e talvez farei duas modificações no meu treino:

-- o squat de assis. no dia de terra TALVEZ passarei pra um front squat, mas como nunca peguei muito peso no front eu vou "testar" essa semana ele com as cargas q eu estou usando no ATG mesmo, se sair legal vou fazer a troca mesmo

-- derrepente vou sair do low bar squat e ir pro hibrido, me sinto mais confortavel no hibrido do que no low bar, sem conta minha execução de bosta no low bar xD

Link para o comentário

andei pensando em algumas coisas e talvez farei duas modificações no meu treino:

-- o squat de assis. no dia de terra TALVEZ passarei pra um front squat, mas como nunca peguei muito peso no front eu vou "testar" essa semana ele com as cargas q eu estou usando no ATG mesmo, se sair legal vou fazer a troca mesmo

-- derrepente vou sair do low bar squat e ir pro hibrido, me sinto mais confortavel no hibrido do que no low bar, sem conta minha execução de bosta no low bar xD

pow to com muita saudade de fazer o front squat, mais ainda sinto dor nas costas fazendo o militar intao nem me atrevo a fazer o front kkkk

vamo que vamo mano \o/

Link para o comentário

pow to com muita saudade de fazer o front squat, mais ainda sinto dor nas costas fazendo o militar intao nem me atrevo a fazer o front kkkk

vamo que vamo mano \o/

cara o q eu acabei descobrindo que por causa da postura inicial do militar - pelo menos pra mim - acaba pegando um pouco de dorsal sim...

se tu estufa o peito e joga os ombros pra frente, tu vai ve que tu vai abrir as dorsais e consequentemente nao tem como nao fazer força com as mesmas, pelo menos pr amim neh

Link para o comentário

tipo mano, esas dor nem é na dorsal nao, é nas costas mesmo, e nao e dor de musculatura, é dor de "lesao" mesmo, sacas ? dai é foda =(

costas é uma junção de varios musculos filho ahsuahusha

dor na lombar?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...