Visitante Postado Abril 12, 2014 às 14:57 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 às 14:57 Uauheuhauhe, entendi.. Academia de PL dve ser uma utopia entre academias, gaiolas, racks, barras + anilhas olímpicas, sem frangos, pó de magnésio.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele mando fotos da gym e videos dos mlk, é foda cara, curti demais se nao fosse eu ta trampando agora, a essa hora eu estaria la dando uma olhada na gym, ele me chamo pra ir la hj mas durante a semana a gente vai marca uma ida minha la Acompanhando aqui brother .. opa vlw mano, seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Abril 12, 2014 às 15:04 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 às 15:04 Que foda. Já prevejo um: powerlifter logo abaixo do teu avatar ! Aheuhauheuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2014 às 15:04 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 às 15:04 Que foda. Já prevejo um: powerlifter logo abaixo do teu avatar ! Aheuhauheuha kkkkkkkkkkkkkkkk ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2014 às 12:27 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 às 12:27 andei pensando em algumas coisas e talvez farei duas modificações no meu treino: -- o squat de assis. no dia de terra TALVEZ passarei pra um front squat, mas como nunca peguei muito peso no front eu vou "testar" essa semana ele com as cargas q eu estou usando no ATG mesmo, se sair legal vou fazer a troca mesmo -- derrepente vou sair do low bar squat e ir pro hibrido, me sinto mais confortavel no hibrido do que no low bar, sem conta minha execução de bosta no low bar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Abril 14, 2014 às 12:39 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 às 12:39 andei pensando em algumas coisas e talvez farei duas modificações no meu treino: -- o squat de assis. no dia de terra TALVEZ passarei pra um front squat, mas como nunca peguei muito peso no front eu vou "testar" essa semana ele com as cargas q eu estou usando no ATG mesmo, se sair legal vou fazer a troca mesmo -- derrepente vou sair do low bar squat e ir pro hibrido, me sinto mais confortavel no hibrido do que no low bar, sem conta minha execução de bosta no low bar xD pow to com muita saudade de fazer o front squat, mais ainda sinto dor nas costas fazendo o militar intao nem me atrevo a fazer o front kkkk vamo que vamo mano \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2014 às 13:03 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 às 13:03 pow to com muita saudade de fazer o front squat, mais ainda sinto dor nas costas fazendo o militar intao nem me atrevo a fazer o front kkkk vamo que vamo mano \o/ cara o q eu acabei descobrindo que por causa da postura inicial do militar - pelo menos pra mim - acaba pegando um pouco de dorsal sim... se tu estufa o peito e joga os ombros pra frente, tu vai ve que tu vai abrir as dorsais e consequentemente nao tem como nao fazer força com as mesmas, pelo menos pr amim neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Abril 14, 2014 às 13:45 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 às 13:45 tipo mano, esas dor nem é na dorsal nao, é nas costas mesmo, e nao e dor de musculatura, é dor de "lesao" mesmo, sacas ? dai é foda =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2014 às 13:47 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 às 13:47 tipo mano, esas dor nem é na dorsal nao, é nas costas mesmo, e nao e dor de musculatura, é dor de "lesao" mesmo, sacas ? dai é foda =( costas é uma junção de varios musculos filho ahsuahusha dor na lombar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Abril 14, 2014 às 14:37 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 às 14:37 não é bem mais acima, é mais ou menos ai como indica a foto, um pouquinho mais acima, pouca coisa rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2014 às 14:57 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 às 14:57 não é bem mais acima, é mais ou menos ai como indica a foto, um pouquinho mais acima, pouca coisa rs cipa é na parte inferior do trapezio, isso se for dor muscular, tem q ver isso ai mano, começo quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados