Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae vc calculo sua nova rm no ciclo passado e ja foi direto pra esse ne.

exatamente

Parabéns, realmente ta fazendo efeito, até to te sentindo mais forte daqui xD auheuhauhe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q loko fudido <3

Publicidade

Postado

krai legal essas ideia, vou fazer a msm coisa, pq vou falar verdade pra vc odeio abaixar as cargas ainda mais por uma semana pqp, as cargas ta top msm pqp.

posta fotos mestre.

pretendo posta quando termina esse ciclo

Terminei aquele texto monstruoso, postei la na área de treinamento.. Aheunaeuahe

Meus dedos estão fadigados de tanto digitar kkkkkkkkk

kkkkkkk vo la ver

Postado

claro o treino q eu postei hoje meu AMAP fez minha RM ir pra 124kg ahushashauh

é só tu cata a ultima semana de bench press que o trieno fico 5/3/1 antes do AMAP

Postado

claro o treino q eu postei hoje meu AMAP fez minha RM ir pra 124kg ahushashauh

é só tu cata a ultima semana de bench press que o trieno fico 5/3/1 antes do AMAP

aaaaaaata hj q ta sendo seu AMAP pro proximo ciclo 5 3 1 ne, que viaje achei q vc ja tinha ido pro proximo ciclo

Postado

aaaaaaata hj q ta sendo seu AMAP pro proximo ciclo 5 3 1 ne, que viaje achei q vc ja tinha ido pro proximo ciclo

nao nao meu AMAP pro proximo 5/3/1 ja foi, essa é arrecem a primeira semana do segundo ciclo

Postado

nao nao meu AMAP pro proximo 5/3/1 ja foi, essa é arrecem a primeira semana do segundo ciclo

iiaa n to entendendo mais nada, seu ultimo relato de benche press seu amap foi 6x 98 kg.

krai fiquei confuso agora no site q eu calculo, nem com umas RM de 124 kg a 1 semana n é com uma carga tão alta, eu to errando em alguma coisa eu seu metodo de calcular é diferente.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...