Visitante Postado Abril 10, 2014 às 17:58 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 às 17:58 Cara da uma de fodão vai la só como voluntario e da uma risadinha pro ganhador dai vc deita la e faz 5 reps com o peso dele huehuehuehuehuehuehuwhuehehuwhehehe pronto vai ficar famoso!!! vo me voluntaria pra ser juiz ahsuhaush aa koe Débio vai representa la pow. so franguinho filho, competição pra mim só ano q vem, nao tenho cargas de respeito ainda mas to pensando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 10, 2014 às 18:38 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 às 18:38 vo me voluntaria pra ser juiz ahsuhaush so franguinho filho, competição pra mim só ano q vem, nao tenho cargas de respeito ainda mas to pensando pow mais é como vc disse manow ninguem la sabe supinar, e tb isso nem la é uma competição de verdade msm só torneiozinho de academia;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2014 às 18:54 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 às 18:54 pow mais é como vc disse manow ninguem la sabe supinar, e tb isso nem la é uma competição de verdade msm só torneiozinho de academia;. exatamente por isso, torneiozinho de academia, sem regras nem nada, qualquer meio supino é capaz dos cara ta aceitando, pra q eu vou arrisca um peso nessas condições?sakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Abril 10, 2014 às 19:09 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 às 19:09 Tu tem as cargas maiores de la? Ou tem algum fdp que pega mais? Auheuhauheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2014 às 19:16 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 às 19:16 Tu tem as cargas maiores de la? Ou tem algum fdp que pega mais? Auheuhauheu pegam sim, o que pega mais carga, da tiro com 140kg mas aquele tiro que comentei: faixa no cotovelo deixa o peso cair e joga pra cima, sem postura, sem pausa sem nada MAS levanta o tri é q tipo, os mais antigos de la sabem toda a caminhada dele e que ele ja uso umas paradinha, dae esses tempos ele ta falando com uns mlk la e começo a por que eu nunca usei nada, só uns suplementos por que tem q usa e mais nada, eu olhei pra traz e fiquei com uma de cara de tipo: aham sei, senta la vai ahsuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Abril 10, 2014 às 19:40 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 às 19:40 Faixa no cotovelo? Aquelas faixa de neoprene pra manter aquecido ou camisa de força mesmo? Aheuhauheuha, senta lá vai.. Capaz dele ir no banheiro, se sentar e manda um shot de trembo kkkkkkkkkkk Se for participar vê se grava esses nego supinando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2014 às 19:47 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 às 19:47 Faixa no cotovelo? Aquelas faixa de neoprene pra manter aquecido ou camisa de força mesmo? Aheuhauheuha, senta lá vai.. Capaz dele ir no banheiro, se sentar e manda um shot de trembo kkkkkkkkkkk Se for participar vê se grava esses nego supinando faixa de joelho cara as de enrrola, é ridiculo, quando ele tira aquilo o antebraço chega a ta roxo por causa da pressão que fica trancada ali, tipo é 140kg mas uma boa parte desse peso é do elastico jogando pra cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Abril 10, 2014 às 20:02 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 às 20:02 bisarro né... nem um fella la da academia que supina com quase 200kg n usa isso... ele usa aquelas roupas especias quando pega 240kg e esses pesos brutos mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2014 às 20:04 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 às 20:04 bisarro né... nem um fella la da academia que supina com quase 200kg n usa isso... ele usa aquelas roupas especias quando pega 240kg e esses pesos brutos mesmo vi um post hoje sobre essas roupas que mudo o conceito que tinha sobre as mesmas mas o cara é ridiculo veio e tem q ve ele ensinando os mlk, ele falando literalmente pra deixa a barra cair, tu nao controla a descida e depois joga pra cima, dae os caras começam um bale com as pernas fazendo força rpa subir a barra só falta fazer um 360 torcendo o braço dos caras é ridiculo de ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 10, 2014 às 20:05 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 às 20:05 exatamente por isso, torneiozinho de academia, sem regras nem nada, qualquer meio supino é capaz dos cara ta aceitando, pra q eu vou arrisca um peso nessas condições?sakas krai entendi manow vc ta certo msm, nem vale a pena n' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados