Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Cara da uma de fodão vai la só como voluntario e da uma risadinha pro ganhador dai vc deita la e faz 5 reps com o peso dele huehuehuehuehuehuehuwhuehehuwhehehe pronto vai ficar famoso!!!

vo me voluntaria pra ser juiz ahsuhaush

aa koe Débio vai representa la pow.

so franguinho filho, competição pra mim só ano q vem, nao tenho cargas de respeito ainda mas to pensando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow mais é como vc disse manow ninguem la sabe supinar, e tb isso nem la é uma competição de verdade msm só torneiozinho de academia;.

exatamente por isso, torneiozinho de academia, sem regras nem nada, qualquer meio supino é capaz dos cara ta aceitando, pra q eu vou arrisca um peso nessas condições?sakas

Link para o comentário

Tu tem as cargas maiores de la? Ou tem algum fdp que pega mais? Auheuhauheu

pegam sim, o que pega mais carga, da tiro com 140kg mas aquele tiro que comentei: faixa no cotovelo deixa o peso cair e joga pra cima, sem postura, sem pausa sem nada MAS levanta

o tri é q tipo, os mais antigos de la sabem toda a caminhada dele e que ele ja uso umas paradinha, dae esses tempos ele ta falando com uns mlk la e começo a por que eu nunca usei nada, só uns suplementos por que tem q usa e mais nada, eu olhei pra traz e fiquei com uma de cara de tipo: aham sei, senta la vai ahsuahsua

Link para o comentário

Faixa no cotovelo?

Aquelas faixa de neoprene pra manter aquecido ou camisa de força mesmo?

Aheuhauheuha, senta lá vai..

Capaz dele ir no banheiro, se sentar e manda um shot de trembo kkkkkkkkkkk

Se for participar vê se grava esses nego supinando

faixa de joelho cara as de enrrola, é ridiculo, quando ele tira aquilo o antebraço chega a ta roxo por causa da pressão que fica trancada ali, tipo é 140kg mas uma boa parte desse peso é do elastico jogando pra cima

Link para o comentário

bisarro né... nem um fella la da academia que supina com quase 200kg n usa isso... ele usa aquelas roupas especias quando pega 240kg e esses pesos brutos mesmo

vi um post hoje sobre essas roupas que mudo o conceito que tinha sobre as mesmas

mas o cara é ridiculo veio e tem q ve ele ensinando os mlk, ele falando literalmente pra deixa a barra cair, tu nao controla a descida e depois joga pra cima, dae os caras começam um bale com as pernas fazendo força rpa subir a barra só falta fazer um 360 torcendo o braço dos caras é ridiculo de ve

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...