Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uhahuehuahuehuha, nada.

Quero rsolver como macho, bora agachar !

Aheuhauhuehuahuheuhauhuehuh

boooooooooooooooooooooooooooooooooooooh, ta acabo a treta u.u ahsuahs

Postado

TEM DEBEW PARA TODO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI AQUI

quero minha parte de debew :@@@@@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eae monstro, como ta o treino ?

Postado

TEM DEBEW PARA TODO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI AQUI

quero minha parte de debew :@@@@@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eae monstro, como ta o treino ?

vo da tua parte pdoe deixa q ta bem duro aqui ti esperando, safadinha do funk u.u ahsuhaushuahush

hoje é Bench press Day, pelo pause q eu fiz segunda acho que hoje o treino vai ser bom, uma cosia que to notando é q o trabalho do pause ta dando resultado, porém, a minha metade pra cima do supino ta ficando fraca, então futuramente eu vou ver um jeito de incluir um floor press no treino

obs.:

eu tinha falado pra vcs que vai ter um campeonato de supino na minha academia

pois bem, os caras nao sabem supino, pra eles é só deixa a barra cair e joga pra cima, LITERALMENTE DEIXA CAIR, ae fui atraz das regras pra sabe certinho como fluia o PL no supino, pq eu sabia q a barra tinha q encosta no peito e o juis tinha manda tu levanta, falei com um conhecido e olha o que ele disse:

- tu desce a barra e o juis só manda tu levanta quando a barra fica parada em contato com o peito, pra quem sabe supina isso demora em torno de 1 ou 2seg. no maximo

pensei eu, vo competir neh, se chamarem um juis oficial pra competição eu ganho pq todos vao queima as chances ahsuhauhsuah

Postado

ETA PORRA HAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHE NO HOMO, BRO IAHARHUAUHAAEUHAUHE

pow mano, essas regras ai eu tava lendo ontem, e é desse jeito mesmo, e aco que vc nao pode deixar a barra cair nao, vc tem que descer a barra "encostar" no peito ai o juiz fala: sobe ou PRESS e vc levanta a barra, e dura esse tempo ai mesmo, 1 a 2 segundos...

\o/ se for competir mesmo filma em porra AHUAUHUHAUHA

Postado

ETA PORRA HAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHE NO HOMO, BRO IAHARHUAUHAAEUHAUHE

pow mano, essas regras ai eu tava lendo ontem, e é desse jeito mesmo, e aco que vc nao pode deixar a barra cair nao, vc tem que descer a barra "encostar" no peito ai o juiz fala: sobe ou PRESS e vc levanta a barra, e dura esse tempo ai mesmo, 1 a 2 segundos...

\o/ se for competir mesmo filma em porra AHUAUHUHAUHA

claro que nao tem q deixa a barra cair ahsuhaush, to falando q eles fazem isso

na hora que a barra encosta no peito e fica imovel o juiz manda subir e ae a magica acontece ahushau

o pior e ve eles treinando com faixa nos cotovelos e ve eles fazendo merda pra tenta levanta os pesos

Postado

Huehuehuwhjehhwhuehueuieue agacho n davi minhas pernas são bosta... Vamo pro terra q ai elas aguentam mais...

Tem debew pra todo mundo huehiejehuehuehuehuehueuuejeheuehw taqpariu Samuca te zuou em ta durinho aqui novinha do funk huehuehuehuehuehhehuehuehuwhueuehuuehuuehehwuwueeehue racheei

Filma esse campeonato ae

vamo as apostas eu aposto no debew pra ganhar o champz

Postado

Huehuehuwhjehhwhuehueuieue agacho n davi minhas pernas são bosta... Vamo pro terra q ai elas aguentam mais...

Tem debew pra todo mundo huehiejehuehuehuehuehueuuejeheuehw taqpariu Samuca te zuou em ta durinho aqui novinha do funk huehuehuehuehuehhehuehuehuwhueuehuuehuuehehwuwueeehue racheei

Filma esse campeonato ae

vamo as apostas eu aposto no debew pra ganhar o champz

nem vo participa se pa mano ahsuhaus

ainda to pensando se vou ou nao

Postado

Cara da uma de fodão vai la só como voluntario e da uma risadinha pro ganhador dai vc deita la e faz 5 reps com o peso dele huehuehuehuehuehuehuwhuehehuwhehehe pronto vai ficar famoso!!!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...