Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Military press Day

warm-up: 3x 33kg

3x 40kg

workingset: 5x 50kg

5x 53kg

5x 56kg

AMAP:53kg x 7reps

SPBN AMAP: 50kg x 5reps

Pause Bench Press: 5x 65kg

5x 77kg

5x 90kg

chin up: 3x 10reps BW

obs.:

simplesmente treino incrivel, como eu me senti bem pqp, me senti renovado, outra pessoa treinando

minha tecnica no military ta MUITO melhor, nao sinto mais meu ombro, foi incrivel

no SPBN acho que vou ter que diminuir a % da RM q to usando, fico monstruosamente pesado pra mim fazer, ainda vou ver quanto vo usar

no pause bench press eu me surpreendi, aqui meu ombro fez q iria doer mas nao deu nada, quando chego na ultima serie meu psicologico abalo, achei que nao iria conseguir por que porra afinal são 90kg, mais a barra fecha 105kg mas mesmo assim a dificuldade nao foi tanta, todas subiram com dificuldade mas nada muito consideravel, a ultima entao pareceu a mais facil ahsuahsu

o chin up como sempre abrindo demais a dorsal e deixando o biceps no ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Military press Day

warm-up: 3x 33kg

3x 40kg

workingset: 5x 50kg

5x 53kg

5x 56kg

AMAP:53kg x 7reps

SPBN AMAP: 50kg x 5reps

Pause Bench Press: 5x 65kg

5x 77kg

5x 90kg

chin up: 3x 10reps BW

obs.:

simplesmente treino incrivel, como eu me senti bem pqp, me senti renovado, outra pessoa treinando

minha tecnica no military ta MUITO melhor, nao sinto mais meu ombro, foi incrivel

no SPBN acho que vou ter que diminuir a % da RM q to usando, fico monstruosamente pesado pra mim fazer, ainda vou ver quanto vo usar

no pause bench press eu me surpreendi, aqui meu ombro fez q iria doer mas nao deu nada, quando chego na ultima serie meu psicologico abalo, achei que nao iria conseguir por que porra afinal são 90kg, mais a barra fecha 105kg mas mesmo assim a dificuldade nao foi tanta, todas subiram com dificuldade mas nada muito consideravel, a ultima entao pareceu a mais facil ahsuahsu

o chin up como sempre abrindo demais a dorsal e deixando o biceps no ponto

se acha chin up melhor que pull up mano ?

que treino top ccara, parabéns

Link para o comentário

se acha chin up melhor que pull up mano ?

que treino top ccara, parabéns

em recrutamento de biceps sim, quanto a dorsal, AGORA eu sinto mais a dorsal sendo trabalhada no chin up do que no pull up, derrepente minha tecnica que fico mais apurada nao sei mas depois que iniciei esse treino o chin up fez eu fica com uma paleta q eu nunca tive

Link para o comentário

tendi,... sera que se eu ficar mais forte na chin up, automaticamente ficarei mais forte em pull up ?

sabe q essa duvida eu tbm tenho, tendo em visto a mecanica dos dois eu acho que tem sim como leva a experiencia do chin up pro pull up MAAAAAAAASSSSSSS com uma certa defasagem pelo pull up nao recruta tanto o biceps

Link para o comentário

pow mano, acho que vou fazer chin up ppor um tempo, pq consigo fazer 10 ou mais reps e nao é tao cansativo quando pull up...

ou vou continuar fazendo pull up no treino de costas e chin up no treino de biceps, ou vvice e versa...

Link para o comentário

Deadlift Day

warm-up: 3x 83kg

3x 100kg

workingset: 5x 125kg

5x 133kg

5x 141kg

AMAP: 133kg x 6reps

Stiff leg (AMAP): 125kg x 6reps

ATG squat: 5x 67kg

5x 79kg

5x 92kg

AB Whell 3x10

Obs.:

nao descansei o suficiente no DL e me frustei com o resultado, fazer o q na proxima vo acertar isso

o stiff eu faço na verdade eu DL stiffado e em deadstop, ta indo bem, pegando demais os isquisios e o gluteo, além de desmontar a lombar

o primeiro set do squat foi uma bosta ahsuahusha mas depois acertei a execução é foi MUITO facil

o AB whell foi desgastante pelo resto do terino ter exigido bastante do core, mas ta tranquilo tbm

bom é isso

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...