Visitante Postado Abril 7, 2014 às 20:12 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 às 20:12 Então era melhor tu mudar teu protocolo pra um Juggernaut que meio que permite isso. Rs por que o 5/3/1 nao permite? x.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2014 às 00:44 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 00:44 Military press Day warm-up: 3x 33kg 3x 40kg workingset: 5x 50kg 5x 53kg 5x 56kg AMAP:53kg x 7reps SPBN AMAP: 50kg x 5reps Pause Bench Press: 5x 65kg 5x 77kg 5x 90kg chin up: 3x 10reps BW obs.: simplesmente treino incrivel, como eu me senti bem pqp, me senti renovado, outra pessoa treinando minha tecnica no military ta MUITO melhor, nao sinto mais meu ombro, foi incrivel no SPBN acho que vou ter que diminuir a % da RM q to usando, fico monstruosamente pesado pra mim fazer, ainda vou ver quanto vo usar no pause bench press eu me surpreendi, aqui meu ombro fez q iria doer mas nao deu nada, quando chego na ultima serie meu psicologico abalo, achei que nao iria conseguir por que porra afinal são 90kg, mais a barra fecha 105kg mas mesmo assim a dificuldade nao foi tanta, todas subiram com dificuldade mas nada muito consideravel, a ultima entao pareceu a mais facil ahsuahsu o chin up como sempre abrindo demais a dorsal e deixando o biceps no ponto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Abril 8, 2014 às 14:09 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 14:09 Military press Day warm-up: 3x 33kg 3x 40kg workingset: 5x 50kg 5x 53kg 5x 56kg AMAP:53kg x 7reps SPBN AMAP: 50kg x 5reps Pause Bench Press: 5x 65kg 5x 77kg 5x 90kg chin up: 3x 10reps BW obs.: simplesmente treino incrivel, como eu me senti bem pqp, me senti renovado, outra pessoa treinando minha tecnica no military ta MUITO melhor, nao sinto mais meu ombro, foi incrivel no SPBN acho que vou ter que diminuir a % da RM q to usando, fico monstruosamente pesado pra mim fazer, ainda vou ver quanto vo usar no pause bench press eu me surpreendi, aqui meu ombro fez q iria doer mas nao deu nada, quando chego na ultima serie meu psicologico abalo, achei que nao iria conseguir por que porra afinal são 90kg, mais a barra fecha 105kg mas mesmo assim a dificuldade nao foi tanta, todas subiram com dificuldade mas nada muito consideravel, a ultima entao pareceu a mais facil ahsuahsu o chin up como sempre abrindo demais a dorsal e deixando o biceps no ponto se acha chin up melhor que pull up mano ? que treino top ccara, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2014 às 14:23 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 14:23 se acha chin up melhor que pull up mano ? que treino top ccara, parabéns em recrutamento de biceps sim, quanto a dorsal, AGORA eu sinto mais a dorsal sendo trabalhada no chin up do que no pull up, derrepente minha tecnica que fico mais apurada nao sei mas depois que iniciei esse treino o chin up fez eu fica com uma paleta q eu nunca tive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Abril 8, 2014 às 14:33 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 14:33 tendi,... sera que se eu ficar mais forte na chin up, automaticamente ficarei mais forte em pull up ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2014 às 14:36 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 14:36 tendi,... sera que se eu ficar mais forte na chin up, automaticamente ficarei mais forte em pull up ? sabe q essa duvida eu tbm tenho, tendo em visto a mecanica dos dois eu acho que tem sim como leva a experiencia do chin up pro pull up MAAAAAAAASSSSSSS com uma certa defasagem pelo pull up nao recruta tanto o biceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Abril 8, 2014 às 15:07 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 15:07 pow mano, acho que vou fazer chin up ppor um tempo, pq consigo fazer 10 ou mais reps e nao é tao cansativo quando pull up... ou vou continuar fazendo pull up no treino de costas e chin up no treino de biceps, ou vvice e versa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tristan90 137 Postado Abril 8, 2014 às 20:31 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 20:31 marcando aqui pra acompanhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2014 às 01:24 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 01:24 Deadlift Day warm-up: 3x 83kg 3x 100kg workingset: 5x 125kg 5x 133kg 5x 141kg AMAP: 133kg x 6reps Stiff leg (AMAP): 125kg x 6reps ATG squat: 5x 67kg 5x 79kg 5x 92kg AB Whell 3x10 Obs.: nao descansei o suficiente no DL e me frustei com o resultado, fazer o q na proxima vo acertar isso o stiff eu faço na verdade eu DL stiffado e em deadstop, ta indo bem, pegando demais os isquisios e o gluteo, além de desmontar a lombar o primeiro set do squat foi uma bosta ahsuahusha mas depois acertei a execução é foi MUITO facil o AB whell foi desgastante pelo resto do terino ter exigido bastante do core, mas ta tranquilo tbm bom é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 9, 2014 às 02:18 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 02:18 caraca to vendo e revendo seus treinos, pramim adaptar algumas tecnicas e talz suas pq minhas cargas ja tão tensa pra progredir, mais fico meio confuço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados