Visitante Postado Abril 5, 2014 às 03:30 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 03:30 Eu sou entro no champz contigo natural se não nem tem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não tenho vontade nenhuma por em quanto, e acho que nunca vou ter... entao pora pro champz ahsuhausha por enquanto eu tbm nao tenho vontade nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Brunetto 15 Postado Abril 5, 2014 às 21:20 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 21:20 Cara que treino monstro esse squat low,não to conseguindo andar direito hoje haha e semana que vem,como vai fazer tua semana de deload? vai manter 40,50,60%, acho quase uma semana perdida Eu semana que vem começa a semana do 1x,aguardando pra subir a RM haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2014 às 00:22 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 00:22 Cara que treino monstro esse squat low,não to conseguindo andar direito hoje haha e semana que vem,como vai fazer tua semana de deload? vai manter 40,50,60%, acho quase uma semana perdida Eu semana que vem começa a semana do 1x,aguardando pra subir a RM haha semana perdida nao vai ser ti garanto isso, menospresei esse deload no for football e fudi meu ombro, nunca mais faço isso, semana de deload é semana de deload mas pretendo faze-la só nos base, nos assist. eu vou manter as cargas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Abril 6, 2014 às 01:37 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 01:37 Que isso leléo, quer virar o Scarpelly naturallo ? Uaheuhauheuh Quando eu começei eu fiquei ali pra mandar uns hemogenin pra dentro, kkkkkkkkkkk Até hoje as vezes me vem essas ideias, sorte que tenho consciência dá merda que vai dar.. @topic Debew tu tira as RM de quanto em quanto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2014 às 02:12 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 02:12 Que isso leléo, quer virar o Scarpelly naturallo ? Uaheuhauheuh Quando eu começei eu fiquei ali pra mandar uns hemogenin pra dentro, kkkkkkkkkkk Até hoje as vezes me vem essas ideias, sorte que tenho consciência dá merda que vai dar.. @topic Debew tu tira as RM de quanto em quanto tempo? nao tiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Abril 6, 2014 às 02:24 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 02:24 Porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2014 às 02:33 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 02:33 Porque? pq nao precisa, eu faço training max. a cada 4 semanas pra calcula minha nova RM, pra q eu vo tira? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Abril 6, 2014 às 02:35 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 02:35 RM calculada é diferente da parada real.. Sei lá, só de vez em quando, na esportiva mesmo, auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2014 às 02:37 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 02:37 RM calculada é diferente da parada real.. Sei lá, só de vez em quando, na esportiva mesmo, auhauh a diferença nao é mto grande entao nao tenho pq tira RM, gasta um treino pra tira RM nao vale a pena se eu posso calcula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiDD 148 Postado Abril 6, 2014 às 07:28 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 07:28 (editado) Não tem necessidade de tirar RM se tu não vai competir, principalmente se tua academia não tem suporte necessário pra isso. Pedir pra se machucar. E pior que se tu tiver em um dia -10% isso vai acabar baixando muito a moral Editado Abril 6, 2014 às 07:29 por KiDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados