Visitante Postado Dezembro 3, 2013 às 14:41 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 14:41 É só no ME upper, no caso, o primeiro supino. O resto dos exercícios é normal. No Repetition, ele recomenda se aquecer com duas séries com mais ou menos 15 reps, depois fazer uma série com seu máximo de repetições. Mas no RE, ele recomenda girar a cada duas semanas entre fazer o máximo de reps e fazer uma série tipo 4x8~12. vlw mesmo mano devo te deixado passa isso, vou cuidar pros proximos treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Dezembro 3, 2013 às 16:36 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 16:36 (editado) bota pra fude neh? ultima semana desse FB mantei tudo a merda haushuahs cargas: lev. terra 3x5 110kg/ 1x3 120kg/ 1x1 150kg front squat: 70kg militar: 50kg pull up 1bw + 5kg (ridiculão ahsuhaus) supino fechado: 70kg kroc row 20kg CARAAAAAAAAAAAALHO O.O" Pode explicar um pouco do WS4SB ? Editado Dezembro 3, 2013 às 16:37 por lucastarik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2013 às 17:01 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 17:01 CARAAAAAAAAAAAALHO O.O" Pode explicar um pouco do WS4SB ? quando eu faço sup fechado uma boa parte da academia fica olhando ahsuahush cara oq eu posso ti fala sobre o WS4SB, pelo q eu pude absorver pelo que li, é um treinamento funcional para atletas, esse foi adaptado pra iniciantes/intermediarios, e é utilizando tanto pelos levantadores olimpicos como em atletas de outros esportes - futebol americano como o meu caso - alguem mais experiente nesse templante derrepente possa ti ajuda mais com isso. vo coloca aki o link do templante...http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81325-ws4sb-westside-for-skinny-bastards/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2013 às 00:09 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 00:09 terça - DE lower body pulo vertical 5x3 halteres de 7kg bulgarian squat 3x8 halteres 7kg elevação pelvica + flexora 3x8 1BW / 30kg Hanging leg raises 4x10 cara eu tenho o posterior muito fraco pqp ahsuhausha essa supersérie de elevação pelvica e flexora simplesmente me deixo na merda haushaush baita treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2013 às 00:39 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 00:39 Quando enjoar do bulgarian squat, leg press unilateral é uma boa(e acho que não consta na lista do WS4SB). Pulo com 7kg? Kct, imagino a dor kk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2013 às 01:51 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 01:51 Quando enjoar do bulgarian squat, leg press unilateral é uma boa(e acho que não consta na lista do WS4SB). Pulo com 7kg? Kct, imagino a dor kk... bah é uma boa o leg unilateral, boa idéia, nao consta na lista mesmo e até esqueci dele xD dois halteres de 7kg um em cada mão, dor? no final do treino eu nao sabia nem oq q era perna mais haushuahsuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnsanity 9 Postado Dezembro 4, 2013 às 10:36 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 10:36 bah é uma boa o leg unilateral, boa idéia, nao consta na lista mesmo e até esqueci dele xD dois halteres de 7kg um em cada mão, dor? no final do treino eu nao sabia nem oq q era perna mais haushuahsuha SAHUAShuAshua Será q tu consegue posta seu treino completo, ou aki ou no inicio do diario pra eu ter uma base de como montar o meu! To meio sumido mais to sempre por aki! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2013 às 10:59 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 10:59 nao suma mais u.u ahsuhaushuash ele ta montado no primeiro post é só clica nos spoilers - se eu fiz direito vai aparecer la ahsuahu - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2013 às 17:50 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 17:50 hoje dia off, pensei em dar uns sprints mas ainda nao achei meu posterior de coxa depois do treino de ontem então ahsuahusha só na dieta e no descanso até o corpo acostuma com os novos estimulos derrepente hoje eu tiro umas fotos pra mostra a evolução até aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2013 às 22:53 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 22:53 Pode ser, é uma boa mesmo um extraworkout. A ideia do WS4SB é ser um auxiliar mesmo(se bem que, ele sozinho já é melhor que 90% dos treinos que se vê por aí), com sprints em horários distantes, ou o treino esportivo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados