Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

ta certo é assim q tem q treinar msm, me paresce q vc tb tem um core bem forte né.

ta começando a fica forte, ja foi um vidro, quando eu era mais novo depois de joga futebol eu mal conseguia caminha de dor na lombar, quadril, hoje da pra pega uma viga e da-lhe q mau arranha xD aaahtri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, nao esqueci q a gente tem um desafio hein u.u

haeuhaeuaheuaehuaehuaehuaeaheuhaeuahe nos vemos nos champz amadores hauehaeuhaeuhaeuhae

Mano eu acho que tu ja falou sobre isso mas não to lembrado agora. Drogas tens planos ou não?

Link para o comentário

haeuhaeuaheuaehuaehuaehuaeaheuhaeuahe nos vemos nos champz amadores hauehaeuhaeuhaeuhae

Mano eu acho que tu ja falou sobre isso mas não to lembrado agora. Drogas tens planos ou não?

por enquanto nao cara, talvez em um futuro beeeeem distante, nao acho q eu tenha chega no meu limite fisico ainda, nao fiquei muito tempo com dieta certa e tudo mais, que talvez eu tenha que usa isso eu tenho em mente mas quando eu vou usar isso em um futuro muito, muito, muito distante

Link para o comentário

por enquanto nao cara, talvez em um futuro beeeeem distante, nao acho q eu tenha chega no meu limite fisico ainda, nao fiquei muito tempo com dieta certa e tudo mais, que talvez eu tenha que usa isso eu tenho em mente mas quando eu vou usar isso em um futuro muito, muito, muito distante

Eu sou entro no champz contigo natural se não nem tem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não tenho vontade nenhuma por em quanto, e acho que nunca vou ter...

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...