Visitante Postado Abril 5, 2014 às 02:41 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 02:41 vou te apelidar de pterodáctilo cara... se ta mt sinistro velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pterodactilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahusha vlw manin xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 5, 2014 às 02:44 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 02:44 ta certo é assim q tem q treinar msm, me paresce q vc tb tem um core bem forte né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2014 às 02:47 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 02:47 ta certo é assim q tem q treinar msm, me paresce q vc tb tem um core bem forte né. ta começando a fica forte, ja foi um vidro, quando eu era mais novo depois de joga futebol eu mal conseguia caminha de dor na lombar, quadril, hoje da pra pega uma viga e da-lhe q mau arranha xD aaahtri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Abril 5, 2014 às 02:50 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 02:50 porra nem fala o meu uns tempos atraz tava foda pqp agora ta dano uma melhorada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2014 às 02:57 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 02:57 porra nem fala o meu uns tempos atraz tava foda pqp agora ta dano uma melhorada . depois do terra e agacha, nossa nunca mais cara, acho que o q eu tenho mais forte no corpo é o core Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Abril 5, 2014 às 03:10 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 03:10 Doido,doido,doido agora a meta aqui é pegar 100kg no terra 80kg no agacho e BW no supino e militar ai sim!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2014 às 03:17 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 03:17 Doido,doido,doido agora a meta aqui é pegar 100kg no terra 80kg no agacho e BW no supino e militar ai sim!!!! então, nao esqueci q a gente tem um desafio hein u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Abril 5, 2014 às 03:20 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 03:20 então, nao esqueci q a gente tem um desafio hein u.u haeuhaeuaheuaehuaehuaehuaeaheuhaeuahe nos vemos nos champz amadores hauehaeuhaeuhaeuhae Mano eu acho que tu ja falou sobre isso mas não to lembrado agora. Drogas tens planos ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2014 às 03:24 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 03:24 haeuhaeuaheuaehuaehuaehuaeaheuhaeuahe nos vemos nos champz amadores hauehaeuhaeuhaeuhae Mano eu acho que tu ja falou sobre isso mas não to lembrado agora. Drogas tens planos ou não? por enquanto nao cara, talvez em um futuro beeeeem distante, nao acho q eu tenha chega no meu limite fisico ainda, nao fiquei muito tempo com dieta certa e tudo mais, que talvez eu tenha que usa isso eu tenho em mente mas quando eu vou usar isso em um futuro muito, muito, muito distante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Abril 5, 2014 às 03:26 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 03:26 por enquanto nao cara, talvez em um futuro beeeeem distante, nao acho q eu tenha chega no meu limite fisico ainda, nao fiquei muito tempo com dieta certa e tudo mais, que talvez eu tenha que usa isso eu tenho em mente mas quando eu vou usar isso em um futuro muito, muito, muito distante Eu sou entro no champz contigo natural se não nem tem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não tenho vontade nenhuma por em quanto, e acho que nunca vou ter... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados