Visitante Postado Março 31, 2014 às 19:15 Compartilhar Postado Março 31, 2014 às 19:15 eu n intendo mt né tu sabe... dei uma olhada la n intendi direito mas é por n manjar mesmo... se eles aprovaram ta mais q bom huejuehuehue eu adimiro demais o Iceman ja q o ranzo saiu do forum e o craw tbm hushuejuehuehuehuehuhuehue acha q esqueci de ti?? admiro demais tu tbm fera!! vlw mano x.x tbm acho o iceman foda, ta dentro da minha lista de cabeças aqui do forum eu tbm nao sei muita coisa, o dia q aprender ingles ae sim eu viro alguem de respeito ashuahsuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Março 31, 2014 às 19:19 Compartilhar Postado Março 31, 2014 às 19:19 huehuehuehuehue ja trocou ideias com o Ice? eo so leio os posts dele mas nunca chamei mp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2014 às 19:22 Compartilhar Postado Março 31, 2014 às 19:22 huehuehuehuehue ja trocou ideias com o Ice? eo so leio os posts dele mas nunca chamei mp... ja sim, algumas vezes, deve alguns posts q ele cito o meu e coloco embaixo: exatamente isso...nao preciso fala q gozei livros na hora q vi ahsuahushausha brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Março 31, 2014 às 22:42 Compartilhar Postado Março 31, 2014 às 22:42 ja sim, algumas vezes, deve alguns posts q ele cito o meu e coloco embaixo: exatamente isso...nao preciso fala q gozei livros na hora q vi ahsuahushausha brinks uii ta poderoso em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "gozei litros qnd vi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu racho de rir das tuas zoeiras hueuehuehuehuehueuue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Brunetto 15 Postado Março 31, 2014 às 23:23 Compartilhar Postado Março 31, 2014 às 23:23 (editado) Cara, o que seria AMP? e Standing PBN? como isolador pro peito ta fazendo só 3x5 no bench,acha o suficiente? Tu fez essas modificações visando corrigir suas fraquezas? por que to pensando em seguir teu treino haha ''working set: rotina do 5/3/1 segunda % do working set x AMAP Standing PBN: primeira % do working set x AMAP'' * o que é esse wide bench press? *Qual a diferença do Squat normal pro Pause Squat? Abraço... Bons treinos e um dia fico forte igual tu fiote! kk Editado Março 31, 2014 às 23:40 por Luiz Brunetto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Março 31, 2014 às 23:49 Compartilhar Postado Março 31, 2014 às 23:49 Eai debew, Retornando após um fds aqui Respondendo ao manolo ali de cima, Wide bench press = Um supino com pegada aberta Pause Squat = Você fica alguns segundos parado na parte baixa do squat Me corrigam se estiver errado;) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Brunetto 15 Postado Abril 1, 2014 às 00:08 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 00:08 Eai debew, Retornando após um fds aqui Respondendo ao manolo ali de cima, Wide bench press = Um supino com pegada aberta Pause Squat = Você fica alguns segundos parado na parte baixa do squat Me corrigam se estiver errado;) Abraços Valeu,imagino que é isso mesmo hahaha e tu sabe me dizer o que é essas abreviações? AMP? e Standing PBN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2014 às 00:21 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 00:21 Eai debew, Retornando após um fds aqui Respondendo ao manolo ali de cima, Wide bench press = Um supino com pegada aberta Pause Squat = Você fica alguns segundos parado na parte baixa do squat Me corrigam se estiver errado;) Abraços exatamente isso Cara, o que seria AMP? e Standing PBN? como isolador pro peito ta fazendo só 3x5 no bench,acha o suficiente? Tu fez essas modificações visando corrigir suas fraquezas? por que to pensando em seguir teu treino haha ''working set: rotina do 5/3/1 segunda % do working set x AMAP Standing PBN: primeira % do working set x AMAP'' * o que é esse wide bench press? *Qual a diferença do Squat normal pro Pause Squat? Abraço... Bons treinos e um dia fico forte igual tu fiote! kk e tbm exatamente isso, fiz pra corrigir minhas fraquezas, apesar de 3x5 parecer pouco no pause bench press eu to ficando 3 seg. com o peso parado no peito e cara...hoje foi de cola o cu no banco ahsuahus AMAP = as many as possible = o quanto for possivel, isso é meu trainning max. em vez de fazer na ultima do 5/3/1 com o peso maximo, vou fazer com a segunda porcentagem do dia SPBN = desenvolvimento pela nuca ____________________________________________________ Military Press Day warm-up: 3x 28kg 3x 34kg workingset: 5x 42kg 3x 48kg 1x 53kg AMAP: 13x 48kg Standing PBN AMAP: 9x 42kg Pause Bench Press: 5x 63kg 5x 75kg 5x 86kg (pause de 3seg. em cada rep. de todas as series) Chin up: 4x10 Obs.: fiz o treino um pouco corrido no inicio por que hoje fazem 4 anos que eu to com a minha loira então vou ir na casa dela neh ;D Bom o treino foi MUITO BOM, com certeza eu achei muito melho dividido e até melhor de fazer os TM o SPBN simplesmente arregaço meus deltoides que força do inferno eu tive que fazer pra barra subir, mas acho que ele vai ajuda a fortalece meus ombros de novo *---* o pause bench press eu confesso, depois de todo esse esforço eu senti o ombro mas deu pra fazer de boa, a ultima rep da ultima serie infelismente eu nao aguentei e tive que larga um urro na academia ahushaushau mas a barra subiu...a 1 por hora mas subiu ahsuahs e o chin up foi simplesmente magnifico, dorsal gigante, biceps bem vascularizado, muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Abril 1, 2014 às 00:33 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 00:33 Auheuaheuaheua, todo mundo deve ter olhado na hora do urro.. Kkk Mas o AMAP não é até a falha né? E o máximo, mas com uma boa forma, ou não? Treino ta show, cuida desse ombro aí Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2014 às 00:36 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 00:36 Auheuaheuaheua, todo mundo deve ter olhado na hora do urro.. Kkk Mas o AMAP não é até a falha né? E o máximo, mas com uma boa forma, ou não? Treino ta show, cuida desse ombro aí Abraços a forma sempre em primeiro lugar, eu guardo uma rep. sempre, no caso se eu tive na 8 digamos e vo falha na 9 eu nem faço a nona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados