Luiz Brunetto 15 Postado Março 28, 2014 às 23:40 Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 23:40 menos mal tipo, tu sabe q o 5/3/1 é um ABx2 upper/lower neh? no dia de squat se jogaria exercicios de lower body e nao de upper quanto aos exercicios de core que tu falo ja fiz alguns: ABwhell - ainda faço - hanging leg raises - ainda faço- l-sit planks to ligado, aumentar a intensidade assim seria uma ideia ruim? por que por exemplo na terça eu não faço isso,eu só faço isso na Sexta,por ter sábado e domingo de descanso,visando que são 48hrs para o descanso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2014 às 00:39 Compartilhar Postado Março 29, 2014 às 00:39 to ligado, aumentar a intensidade assim seria uma ideia ruim? por que por exemplo na terça eu não faço isso,eu só faço isso na Sexta,por ter sábado e domingo de descanso,visando que são 48hrs para o descanso. olha por ser um upper lower, EU,Eu,eU,eu faria isso no treino de quinta em vez de sexta - de fato talvez farei algo parecido - em vez do treino de lower Eai debew, Quero ver esse treinão de hoje entao ta ae _______________________________ Squat Low Bar Day warm-up: 3x 46kg 3x 58kg 3x 69kg workingset: 3x 92kg 3x 98kg (4)+3x 104kg Deadlift 5x10 93kg ---------------------------------------- sumô deadlift 1x4 93kg obs.: baita treino PQP, acho que poderia ter ido mais longe no squat mas vejam só vcs o que começo a doer MAIS foram os trapz por nao ta acostumado com a postura do low bar asyaygsy mas foi bom igual gostei e melhorei a execução o deadlift foi barbada, nao faço mas touch and go mas mesmo assim com esse peso fica de boa fazer 10 o sumo meldels sugo tudo que restava de força ahsuahsauhs no mais tudo numa boa, só to reformulando o treino, ajustando umas coisas pr amelhora meus lifts, quando estiver pronto posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Março 29, 2014 às 00:42 Compartilhar Postado Março 29, 2014 às 00:42 eita boa carga no sumô. Like a Dan Green? hauehauehauehuaeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2014 às 00:49 Compartilhar Postado Março 29, 2014 às 00:49 eita boa carga no sumô. Like a Dan Green? hauehauehauehuaeh meu homem neh, se fosse viado muito certo que dava pro dan green, o mlk é mto foda ahusha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Março 29, 2014 às 01:08 Compartilhar Postado Março 29, 2014 às 01:08 Treino foda, grava um vídeo desses teus treinos aí caraí..mauheuahuhe Esse sumô bacanal? Auehuahe Like a dan green... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Março 29, 2014 às 01:10 Compartilhar Postado Março 29, 2014 às 01:10 meu homem neh, se fosse viado muito certo que dava pro dan green, o mlk é mto foda ahusha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2014 às 01:16 Compartilhar Postado Março 29, 2014 às 01:16 Treino foda, grava um vídeo desses teus treinos aí caraí..mauheuahuhe Esse sumô bacanal? Auehuahe Like a dan green... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu to a uns 4 meses querendo grava alguma coisa haushauhs só q eu nao levo nada pra academia, só caderno/toalha/agua mais nada pra nao te que fica cuidando de nada ae fica foda, se eu treinasse com alguem derrepente até dava de boa mas solo fica tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2014 às 13:11 Compartilhar Postado Março 29, 2014 às 13:11 como disse dei uma mechidinha no 5/3/1, logo mais vou postar na primeira pagina, tive a ajuda do KiDD pra acertar os detalhes do treino, agradeço muito, agora é ver como ele funciona na pratica mas antes vou fechar essa onda de 5/3/1 e com as novas RMs eu vo começar com as modificações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 29, 2014 às 15:16 Compartilhar Postado Março 29, 2014 às 15:16 Alguem chamou o Dan Green ai? Tô aqui hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2014 às 15:17 Compartilhar Postado Março 29, 2014 às 15:17 Alguem chamou o Dan Green ai? Tô aqui hahahaha kkkkkkkkkk <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados