Visitante Postado Março 26, 2014 às 22:52 Compartilhar Postado Março 26, 2014 às 22:52 Maneiro o monitor Ainda sobre a perda de gordura, será que levariam em consideração o treino com peso em jejum intermitente? Fiquei curioso para saber os fatores que levariam em consideração para fazer uma escala de queima de gordura numa WD durante a musculação eu to pesquisando bastante pra sabe todos os fatores de medição dessa queima de gordura mas ele nao considera tipos de dieta e etc, ele pega somente o teu gasto calorico e a % de gordura em cima dele, se tu repor alguma coisa ele nao leva em consideração debew no agacho ATG qnd tu desce la embaixo o teu quadril n abaixa tbm? su acho isso estranho qnd eu faço ATG tipo qnd to bem em baixo a minha bunda vai pra dentro tipo pra frente e n consigo mudar isso... é normal ou eu sou bugado? experimenta se concentra mais em manter o peito pra cima e uma pequena hiperextensão da lombar quando estiver na parte baixa, comigo no inicio se eu nao me preocupasse em mante o corpo firma eu fazia isso e tinha vezes que quase ia pra traz com a barra xD, mas agora nao acontece mais nao Se for muito -encurtamento detected- ou não kkkkkkkk. Tudo com problema na lombar essa gurizada. SQN kkkkk. e tipo tem nego la q é cinto pra fazer supino, cinto pra fazer desenvolvimento SENTADO, cinto pra fazer rosca direta, pra tudo porra é essa de encurtamento velho? huehuejuehie ele ta falando de encurtamente no sisquisiotibiais ou derrepente nos flexores de quadril creio eu, bora fazer uns mobility wods? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Março 26, 2014 às 23:01 Compartilhar Postado Março 26, 2014 às 23:01 Debew me diz um negócio aproveitando a deixa do leléo... Quando agacho ATG, na parte baixa a lombar dá um leve arredondada, isso é normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2014 às 23:06 Compartilhar Postado Março 26, 2014 às 23:06 Debew me diz um negócio aproveitando a deixa do leléo... Quando agacho ATG, na parte baixa a lombar dá um leve arredondada, isso é normal? ela se mantem reta filho, mas derrepente tenha um fator "aceitavel" pra ela arredonda, minima coisa, mesma coisa que falei pro Silva, manter o core firme, nao me lembro pra quem eu falei sobre respiração abdominal mas puxa o ar com a barriga segura, força o abd e agacha isso vai mante teu estabilizadores de colune/lombar/abd firmes pra nao curva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Março 26, 2014 às 23:15 Compartilhar Postado Março 26, 2014 às 23:15 Debew me diz um negócio aproveitando a deixa do leléo... Quando agacho ATG, na prte baixa a lombar dá um leve arredondada, isso é normal? mesma coisa comigo!! Intendi debew vou testar isso ae, valeu <3 huehuehueuueuuehu mobility wods oq ser isso?? hueuehueue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2014 às 23:19 Compartilhar Postado Março 26, 2014 às 23:19 mesma coisa comigo!! Intendi debew vou testar isso ae, valeu <3 huehuehueuueuuehu mobility wods oq ser isso?? hueuehueue exercicio pra melhora tua mobilidade, na area de treinamento, naqueles trez campos em cima, o terceiro de cima pr abaixo entra que tem uma lista de exercicios de mobilitade e tem pra agacha, eu fiz por um tempo e melhoro MUITO o meu ATG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Março 26, 2014 às 23:24 Compartilhar Postado Março 26, 2014 às 23:24 agr eu to no cel e odeio ler textos grandes/pealsquisar no google porq é pequena a tela mas qnd eu pegar o pc eu leio Valeu debew criador de monstro huebuejuehuuehuwhuehhehue davi ta fortaum e tem olhos verdes nossa <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Março 26, 2014 às 23:27 Compartilhar Postado Março 26, 2014 às 23:27 caraca carguinha legal vamo q vamo fica forte. acompanhannn por ak. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Março 26, 2014 às 23:56 Compartilhar Postado Março 26, 2014 às 23:56 vi que falaram do candito vou deixar uma imagem ai , e falo agachar completo nesse calor da vontade de vomitar kkkkk a cada serie eu começo a tossir loucamente Estou falando dessa curvatura no ATG, é um leve arredondamento certo? Ah, antes que perguntem, sim eu voltei essa porra toda pra achar isso.. Auheuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2014 às 00:03 Compartilhar Postado Março 27, 2014 às 00:03 leve curvatura q eu imaginei era curvatura mesmo haushuahsa isso é do movimento, apesar que no video que ele mostra a postura sem o peso ele fica totalmente reto - amo o agacha desse cara-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Março 27, 2014 às 01:15 Compartilhar Postado Março 27, 2014 às 01:15 (editado) Estou falando dessa curvatura no ATG, é um leve arredondamento certo? Ah, antes que perguntem, sim eu voltei essa porra toda pra achar isso.. Auheuha é tipo isso ae só que como eu tenho 1 metro de bunda e curvo demais a lombar pra agachar ( to arrumando isso) parece que cai a bunda... hauehauehauehae Saudade do nightly squat, ele sumiu faz um tempão, era muuito gente boa, não sei oq houve... hauehuae :/ Editado Março 27, 2014 às 01:15 por Silva B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados