Visitante Postado Março 25, 2014 às 18:18 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 18:18 Fala, bro! O que você considera ser fator diferente entre o SL5x5 e o 5/3/2/1 em relação a ganho de força e hipertrofia? o final da frase ja diz tudo ahsuahush o SL nao é um treino voltado pra força e sim hipertrofia nao fiz muito tempo de 5/3/1 ainda pra te uma opinião bem formada apesar de estar gostando MUITO, a periodização dele acho que é o principal uma coisa é certa mesmo se um dia mude de treino vou seguir essa didadica, achei perfeita pra controlar o treino de forma mais eficaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaguri 123 Postado Março 25, 2014 às 18:21 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 18:21 o final da frase ja diz tudo ahsuahush o SL nao é um treino voltado pra força e sim hipertrofia nao fiz muito tempo de 5/3/1 ainda pra te uma opinião bem formada apesar de estar gostando MUITO, a periodização dele acho que é o principal uma coisa é certa mesmo se um dia mude de treino vou seguir essa didadica, achei perfeita pra controlar o treino de forma mais eficaz Hehehe então, eu acho que tô desenvolvendo a força bem no SL, mesmo o foco do treino não sendo esse mas a minha ideia é partir pro 5/3/1 quando estagnar no SL, até pq, tenho 45 minutos para treinar apenas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2014 às 18:24 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 18:24 Hehehe então, eu acho que tô desenvolvendo a força bem no SL, mesmo o foco do treino não sendo esse mas a minha ideia é partir pro 5/3/1 quando estagnar no SL, até pq, tenho 45 minutos para treinar apenas sim sim, o SL desenvolve bastante força tbm mas o foco dele nao é esse - apesar que desenvolve bem mesmo ahsuahsu-. o 5/3/1 pelo menos o BBB dizem que dos templates de 5/3/1 que existem é o maior criador de massa deles, agora vai saber neh ahsuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Brunetto 15 Postado Março 25, 2014 às 22:19 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 22:19 o que tu acha de trocar o supino reto com barra dos 60% RPM por halter? tu usa a 60% original ou a 90%? e como assim tu aumentou 11kg?,no treino fala pra aumentar somente 5lb nos upper e 10lb nos lower... mas acho que vou aumentar pra minha rm ou proxima dela,tava pensando em aumentar 5% da RM, digamos terminar o primeiro mes com 90%... dai o segundo com 95% o 3 com 100% e assim em diante,acho a progressão bacana,e não vai estagnar tanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2014 às 22:26 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 22:26 o que tu acha de trocar o supino reto com barra dos 60% RPM por halter? tu usa a 60% original ou a 90%? e como assim tu aumentou 11kg?,no treino fala pra aumentar somente 5lb nos upper e 10lb nos lower... mas acho que vou aumentar pra minha rm ou proxima dela,tava pensando em aumentar 5% da RM, digamos terminar o primeiro mes com 90%... dai o segundo com 95% o 3 com 100% e assim em diante,acho a progressão bacana,e não vai estagnar tanto uso os 60 dos 90, tudo dos 90 como se minha RM tivesse baixado tbm 11kg, a tua RM muda referente ao teu trainning max. levando em relação ele, no dia da semana 5/3/1 no deadlift minha RM tinha subido de 161kg pra 172kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Brunetto 15 Postado Março 25, 2014 às 22:33 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 22:33 (editado) uso os 60 dos 90, tudo dos 90 como se minha RM tivesse baixado tbm 11kg, a tua RM muda referente ao teu trainning max. levando em relação ele, no dia da semana 5/3/1 no deadlift minha RM tinha subido de 161kg pra 172kg ok,mas dai nas proximas 4 semanas tu faz o calculo pra ver com quantos kg tu usa usando essa RM com 90% ou nas semanas 5/5/5 tu só aumenta 5lb e 10lb? Editado Março 25, 2014 às 22:35 por Luiz Brunetto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2014 às 22:41 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 22:41 ok,mas dai nas proximas 4 semanas tu faz o calculo pra ver com quantos kg tu usa usando essa RM com 90% ou nas semanas 5/5/5 tu só aumenta 5lb e 10lb? eu faço com base na nova RM, tipo: fiz o terra do dia e foi tipo 1+(4) com 100kg, isso gero tal RM, quando começa a proxima onda eu vo usa essa RM pra calcula cada porcentagem, nao baixo pra 90% dela, eu só baixe DESSA vez pra inicia o protocolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Brunetto 15 Postado Março 25, 2014 às 23:57 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 23:57 eu faço com base na nova RM, tipo: fiz o terra do dia e foi tipo 1+(4) com 100kg, isso gero tal RM, quando começa a proxima onda eu vo usa essa RM pra calcula cada porcentagem, nao baixo pra 90% dela, eu só baixe DESSA vez pra inicia o protocolo Ah entendi,a progressão é muito maior assim,ou menor,dependendo do desempenho,vou fazer assim tambem,por que aumentar somente 5lb ou 10lb acho que é pra quem tem uma RM muito alta já.Valeu,o livro ta meio incompleto no topico,ta faltando alguns capitulos,tu tem ele inteiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2014 às 00:41 Compartilhar Postado Março 26, 2014 às 00:41 Ah entendi,a progressão é muito maior assim,ou menor,dependendo do desempenho,vou fazer assim tambem,por que aumentar somente 5lb ou 10lb acho que é pra quem tem uma RM muito alta já.Valeu,o livro ta meio incompleto no topico,ta faltando alguns capitulos,tu tem ele inteiro? pior q nao tenho tbm to atraz =/ Deadlift Day warm-up: 3x 62kg 3x 78kg 3x 93kg workingset: 3x 124kg 3x 132kg (3)+3x 140kg squat ATG 5x10 70kg AB whell 3x15 obs.: Melhorei a forma do meu DL fico muito boa ao meu ver, vo tenta gravar pra posta aqui mas como sempre se pa nao vai rola haushuahs a ultima serie a pegada quase foi pro espaço mas no final o antebraço venceu o cansasso xD haushaush o squat é foda, mete 5x10 ATG depois do DL é muita sacanage mas tbm mlk sai com a coxa gigante, tremedeira ao sair da academia que tem uma esacadaria pra rua é algo ahsuahsuah diminui as res no AB whell pq meu abd tava na merda do DL e do Squat -- hoje usei um monitor cardiaco no treino, ele monitora os batimentos e da um "melhor descanso" baseado no mesmo pra melhorar os resultados do treino - isso é o que reza a lenda - até que curti, teve vezes principalmente no squat q eu achei que nao ia rola pelo estado que estavam as coxas mas mesmo assim o monitor acerto e o descanso foi suficiente, resultado? 639kcal gastas no treino e destas calorias 19% gordura, 44min. de treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Março 26, 2014 às 09:23 Compartilhar Postado Março 26, 2014 às 09:23 Show, 140kg 6reps O ruim, ou bom, dependendo do atleta, e que as progressões são mais demoradas e pré-programadas né? Eu tenho um monitor desse daí, mas como que funciona esse negocio de descanso certo? Quando teus batimentos chegam a uma determinada quantidade, significa que tu ta "descansado" ? Como ele sabe que foram 19% de gordura o.O auheuhauhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados