Visitante Postado Março 25, 2014 às 02:40 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 02:40 Iai debew Cara nao tenho postado com frequência aqui no teu diario pq os horários tem sido apertados. Mas sigo seguindo o relato Abraço e bons treinos! grande proxy, digo o mesmo mano, to sempre acompanhando o teu treino ta muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Março 25, 2014 às 11:40 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 11:40 nao sei ao certo cara, tipo eu comia banana com aveia, depois q fiquei mau do estomago se eu comer banana me faz mau tomava uma vitamina suprema de abacate, depois q passei mau come abacate me deixa na merda mas nao sei o q desses alimentos me deixa na merda, se é o potassio, se é alguma outra coisa sei la, por isso tenho q ir em um gastro, a minha colega de trabalho falou q o tio dela tem uma bacteria no estomago q nao tem cura que faz alguns alimentos fazerem mau pra ele, talvez eu tenha isso pq quando fikei mau do estomago a primeira vez o medico falo q era so uma bacteria vish mano, entendi =/ carai ai o jeito é fazer uns exames de sangue e tals, pra ver que merda é essa asuhshau melhoras ai velho! mais porra vc ta mt monstro em cara que que isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2014 às 11:46 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 11:46 vish mano, entendi =/ carai ai o jeito é fazer uns exames de sangue e tals, pra ver que merda é essa asuhshau melhoras ai velho! mais porra vc ta mt monstro em cara que que isso vo te q fazer =/ vlw mano xD o pior é que tipo, nao sei se é psicologico mas uma semana que faça a dieta CERTO nossa me sinto muito mais forte e reflete MUITO nos lifts, só que dae porra passo mau por coisas assim tenho q da um time na dieta e a força baixa de novo, nao sei se é por causa da testo que aumenta pela gordura q eu tava ingerindo e dae tenho que para mas sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Brunetto 15 Postado Março 25, 2014 às 17:38 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 17:38 Acompanhando aqui!! ,começei meu 5/3/1 essa semana! Como que ta a progressão de carga? tudo de boa? e quanto tempo tu ta fazendo o treino? valeu,bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2014 às 17:41 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 17:41 Acompanhando aqui!! ,começei meu 5/3/1 essa semana! Como que ta a progressão de carga? tudo de boa? e quanto tempo tu ta fazendo o treino? valeu,bons treinos to na segunda week ainda pra fala de progressão NESSE templante mas pela experiencia que tive no 5/3/1 for football a progressão é muito boa, fiz um deload de 10% pra começa esse aqui e to gostando muito logo mais a noite é deadlift day Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Brunetto 15 Postado Março 25, 2014 às 17:47 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 17:47 to na segunda week ainda pra fala de progressão NESSE templante mas pela experiencia que tive no 5/3/1 for football a progressão é muito boa, fiz um deload de 10% pra começa esse aqui e to gostando muito logo mais a noite é deadlift day Aqui tambem,dia do amado dead! HAHA tu ta fazendo 5x10 com 50% ou 60% da RM? fiz ontem supino e achei muito de boa com 50%... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2014 às 17:52 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 17:52 Aqui tambem,dia do amado dead! HAHA tu ta fazendo 5x10 com 50% ou 60% da RM? fiz ontem supino e achei muito de boa com 50%... to fazendo com 60% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Brunetto 15 Postado Março 25, 2014 às 17:53 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 17:53 to fazendo com 60% Vo começar a fazer com 60%, nossas RM tao quase igual,só achei que a progressão é um pouco ''demorada'' mas vai que vai,progressão lenta porem constante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2014 às 17:58 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 17:58 Vo começar a fazer com 60%, nossas RM tao quase igual,só achei que a progressão é um pouco ''demorada'' mas vai que vai,progressão lenta porem constante depende a demora mesmo vai ser mais individual e depender de mais fatores, por exemplo antes de fazer o deload na semana de 5/3/1 no deadlift no for football eu aumentei 11kg no meu terra em uma sopetada, entao depende de algumas coisas, se eu conseguir repetir agora vai ser bacana mas acho que pelo jeito que é montado o BBB eu nao consiga uma progressão taaaaaaaooooooo grande ams vo tenta xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaguri 123 Postado Março 25, 2014 às 18:13 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 18:13 Fala, bro! O que você considera ser fator diferente entre o SL5x5 e o 5/3/2/1 em relação a ganho de força e hipertrofia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados