Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso tem trocentas calculadores pela net, é só coloca no google calculadora 5/3/1 q tu acha varias

Postado

Fala gaudério!

Cara, quantos ciclos de 5/3/1 tu já fez ao todo? Sabe dizer?

Abraço!

1 do for football ahsuhuahsuha

agora to na segunda semana do BBB 2

Military Press Day

warm - up: 5x22kg

3x28kg

3x34kg

workingset: 3x45kg

3x48kg

(3)+3x50kg

Bench Press: 5x10 70kg

assist: chin up: 4x10 BW

Obs.:

Boas noticias meu ombro nao doeu hoje \o/

finalmente acertei a execução do militar, isso foi uma vitoria mas o peso fico mais pesado pela tecnica diferente

boas noticias meu ombro nao doeu do bench press tbm \o/

eu estava forçando demais a ponte no bench press, uma postura que nao era pra mim, hoje diminui a ponte e fico mais facil de travar o quadril, fazer a abdução e segurar a lombar, senti até mais os grupos musculares de ação - peito/ombro/triceps - sendo trabalhados, foi muito bom

no chin up eu afastei mais a pegada, ta mais dificil de executar e forçando muito mais, objetivo é chegar no 5x10 BW e depois de um certo tempo adicionar carga

Postado

boooa caara, eu ja tava com medo de vc ferrar teu ombro... melhoras 100% agora? vai continuar com deload?

Postado

boooa caara, eu ja tava com medo de vc ferrar teu ombro... melhoras 100% agora? vai continuar com deload?

sim o deload de 10% foi pra iniciar o programa, fiz em todos os lifts o deload agora vou seguir assim

Postado

sim o deload de 10% foi pra iniciar o programa, fiz em todos os lifts o deload agora vou seguir assim

Boa :D

Postado

ae tu ve quando a academia é de frango, os mlk nao pensam no lower body

dia 7 de junho vai ter um campeonato de supino na minha academia - nao sei se vou competir - dae fui fala com o dono pra fazer dos 3 big lifts e o q ele me disse? que nao teria gente pra competir pq praticamente ninguem agacha muito menos faz terra ¬¬

Postado

Tua 1RM no military deve ser meu BW... #Tiste.. Auheuauhe

Porque 5x10 no bench e chins? Protocolo?

Ta fazendo wide chin-up? Não me arrisco uma vez tentei e doeu meu ombro, talvez porque Não tava aquecido nem nada, fui na doida testar isso.. Akkkkkk

Cargas tão top.

Abraços.

Postado

Tua 1RM no military deve ser meu BW... #Tiste.. Auheuauhe

Porque 5x10 no bench e chins? Protocolo?

Ta fazendo wide chin-up? Não me arrisco uma vez tentei e doeu meu ombro, talvez porque Não tava aquecido nem nada, fui na doida testar isso.. Akkkkkk

Cargas tão top.

Abraços.

minhas 1RM estão na primeira pagina

os 5x10 sao do protocolo sim

Postado

Iai debew

Cara nao tenho postado com frequência aqui no teu diario pq os horários tem sido apertados. Mas sigo seguindo o relato

Abraço e bons treinos!

• Criar Novo...