Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae manolo! tranquilidade? hehehe 5x10 no DL deve ser tenso euahea

Esse AB Wheel é um exercício mto fdp tbm

tranquilo brother, DL 5x10 é tenso ahsuahs principalmente depois do squat mas foi de boa (na real eu nao sei ler e coloquei 100kg, e olha q eu levo caderno anotando os pesos ahsuhau)

o AB whell ta indo muuuito de boa

Publicidade

Postado

tranquilo brother, DL 5x10 é tenso ahsuahs principalmente depois do squat mas foi de boa (na real eu nao sei ler e coloquei 100kg, e olha q eu levo caderno anotando os pesos ahsuhau)

o AB whell ta indo muuuito de boa

claro brow, teu core é o mais forte daqui desse fórum hueahea

bom dia mano!

Postado (editado)

claro brow, teu core é o mais forte daqui desse fórum hueahea

bom dia mano!

quem me dera hasuhausha

Editado por debew
Postado

Tá loco, 5x10.. Deve ter ficado com um pump doido nos ante braços, auheuha

Levar caderinho pra academia, kkkkkkkkkkk, é o jeito com esses treinos aí cheio de códigos e aerogrifos..

Abraços!

pra ter um controle melhor dos treinos, desde que comecei com esses tipos de treino eu levo caderno anotando tudo enquanto descanso

Postado (editado)

pra ter um controle melhor dos treinos, desde que comecei com esses tipos de treino eu levo caderno anotando tudo enquanto descanso

é boa a ideia assim não tem erro... eu esqueço até das series as vezes faço 6x5 achando que foi 5x5 as vezes 4x5 achando que foi 5x5 as vezes faço 5x6 etc aheuaehuaehauehaueh isso é uma merda...

Editado por Silva B
Postado

é boa a ideia assim não tem erro... eu esqueço até das series as vezes faço 6x5 achando que foi 5x5 as vezes 4x5 achando que foi 5x5 as vezes faço 5x6 etc aheuaehuaehauehaueh isso é uma merda...

la na academia eu so o estranho, nao faço isoladores, nao treino todo dia e levo um caderno com o treino anotado ahsuhau

Postado (editado)

la na academia eu so o estranho, nao faço isoladores, nao treino todo dia e levo um caderno com o treino anotado ahsuhau

huaehuaehuaehuaehuhea eu na minha academia eu treino sozinho não tem nada disso alias tem nem anilhas hauehauehauehaeuheauh zueira tem sim mas é poucas, não tem suporte, não tem paralelas, não tem barra fixa e as barras são tortas...

É uma academia de MMA e o dono é pobre gente boa e luta pra caralho... ai eu fico la de parceiro dele mesmo que alias ele se mete em uma briga tranquilo por qualquer aluno que ele conheça direito, esses dias me salvou de um assalto, eu tava saindo da academia de noite e esqueci meu celular la, ai eu vinha vindo na rua e ele atras pra me alcançar e entregar o cel, dai um mlk saio da esquina boto a mão no meu peito e ele se veio correndo e gritando rouba euu com o cel na mão haeuaheuaheuaheaheu geral conhece ele, o mlk saio correndo, mesmo assim era um seco doentão eu ia moer ele na porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Silva B

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...