Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

é gratificante quando se é reconhecido, ontem antes de sair do face pra ir dormir um amigo meu que eu ajudei a montar o treino, expliquei algumas coisas me veio com a seguinte conversa:

amigo:

- cara aconteceu uma coisa e foi graças a ti entao eu tenho que ti fala

wagner:

- como assim mano? o.O

amigo:

- se lembra que tu falo pra mim que não precisava treina braço por que com os outros exercicios eu já ia ta treinando e eu nao acreditei mas igual fui tenta meio nao levando fé? pois é fiz uma avaliação hoje e meu braço cresceu até mais que meu amigo que treina comigo e TREINA braço.

wagner

- ti falei mano nao precisa desse tipo de coisa, um supino bem feito, uma barra bem feita, etc., ja vai ta dando o estimulo que tu precisa

amigo:

- vlw mesmo mano, eu tinha que ti fala por que eu consegui graças a ti...

fim da conversa.

depois ele falo pra mim ir treina la com ele hoje que ele paga a diaria pra mim, cara fiquei feliz e sei la de certa forma emocionado, é uma coisa q eu amo fazer e alguem vir assim e fala pra ti: eu consegui mas foi por tua causa...ta loko é outro mundo

tive que compartilha aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk boa debew, eh realmente mto dificil engolir que n precisa treinar isoladamente o braço pra ele crescer.. Mais ta ai a prova hehe , boa mano!! Tmj

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fiquei feliz afu pela consideração que ele teve comigo ^^

Link para o comentário

Eai debew,

Parabéns pelo reconhecimento, as vezes eu tento ajudar o pessoal lá da escola que tá começando a treinar, mas acho que nossa filosofia de treino não entra na cabeça deles, preferem o do instrutor com 4 tipos de rosca diferente.. Fazer oque?

Há, grava esse supinão ai que quero ver o/

Abraços

Link para o comentário

Squat Day

warm-up: 5x 46kg

5x 58kg

5x 69kg

workingset: 5x 86kg

5x 92kg

(3)+5x 98kg

assist.: deadlift 5x10(95kg)

AB whell 3x20

obs.:

preciso me acostuma com a postura do squat low bar, pretendo mudar o squat principal pra ele e deixar o assist. como ATG.

5x10 de DL é um demonio, pensa em um antebraço doendo ahsuhausu

tive que fazer AB whell pq fui treina em outra academia e la a barra é muito baixa pra fazer hanging leg raises mas tudo bem

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...