Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Shrödinger disse:

Não. É que é algo muito pregado, essa coisa de não realizar isoladores em low reps - teoricamente colocaria as articulações em condições desfavoráveis.

haha, de repente a conversa passou de biodinâmica para a guerra low/high reps.

Sinceramente, não sei a resposta, tenho apenas um palpite. 

Não vejo como baixas repetições possam prejudicar as articulações em execuções sem "roubadinha".

Acho que com pouco de reflexão e com base nas suas leituras você vai chegar a um veredito mais facilmente do que eu.

Ainda sobre o tema, deixo a máxima que " ao continuar fazendo as mesmas coisas, obteremos os mesmos resultados". 

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Mklek disse:

Acho que com pouco de reflexão e com base nas suas leituras você vai chegar a um veredito mais facilmente do que eu.

A questão é que o veredito que cheguei com base nas leituras é de que low reps e isoladores não combinam. Entretanto, a experiência de caras que treinam com foco em performance vale muito também. E como vc e o debew tem uma tonelada a mais de experiência que eu no assunto, fiquei interessando na opinião de vcs!

Abraços

Postado
4 minutos atrás, Shrödinger disse:

A questão é que o veredito que cheguei com base nas leituras é de que low reps e isoladores não combinam. Entretanto, a experiência de caras que treinam com foco em performance vale muito também. E como vc e o debew tem uma tonelada a mais de experiência que eu no assunto, fiquei interessando na opinião de vcs!

Abraços

Debew e experiência na mesma frase não combinam haushua

Postado
2 minutos atrás, Shrödinger disse:

A questão é que o veredito que cheguei com base nas leituras é de que low reps e isoladores não combinam.

Via de regra, eu treino isoladores em high reps, 8-12. Mas, eventualmente pode ser uma boa alternativa usar em low para corrigir desiquilíbrios ou trabalhar uma parte específica do lift. 

Agora, debew disse:

Debew e experiência na mesma frase não combinam haushua

Mklek e experiência na mesma frase não combinam.

• 2 semanas depois...
Postado

Week 2 Day 1
Deadlift set 1 - 5x 110kg@50%
set 2 - 4x 132kg@60%
set 3 - 3x 154kg@70%
set 4 - 3x 170kg@77%
set 5 - 3x 180kg@82%
set 6 - 3x 190kg@87%
set 7 - 3x 200kg@91%
Backoff - 5x3 ou 3x5 150kg@75%
Pause squat set 1 - 3-5 reps x118kg
set 2 - 3-5 reps x118kg
set 3 - 3-5 reps x118kg
set 4 - 3-5 reps x118kg
set 5 - 3-5 reps x118kg
Good morning set 1 - 10-12 reps
set 2 - 10-12 reps
set 3 - 10-12 reps
set 4 - 10-12 reps
set 5 - 10-12 reps
AB whell set 1 - 10-12 reps
set 2 - 10-12 reps
set 3 - 10-12 reps
set 4 - - reps
set 5 - - reps
Russian twist set 1 - 10-12 reps
set 2 - 10-12 reps
set 3 - 10-12 reps
set 4 - - reps
set 5 - - reps

Considerei um quase PR no DL, poderia ter ido mais longe mais faltou grip - barra bosta - e não tinha levado straps.

• 2 semanas depois...
Postado

Salve meu amigo. Desanimou do diário. Estou vendo suas cargas de DL. Está ficando legal a brincadeira. Acabei perdendo o texto, seu DL continua sumô? SQ high bar/ hibrido? BP ainda gira os 160?

Boa sorte Mister D!

Postado
6 horas atrás, Mklek disse:

Salve meu amigo. Desanimou do diário. Estou vendo suas cargas de DL. Está ficando legal a brincadeira. Acabei perdendo o texto, seu DL continua sumô? SQ high bar/ hibrido? BP ainda gira os 160?

Boa sorte Mister D!

DL ta convencional, sumo começou a incomodar o quadril. Agora que PARECE que o convencional ta dando liga, mas se tivesse no sumo ainda, esses 3reps poderiam ter passado dos 200kg fácil

SQ sempre high bar, ta com a maior carga que já tive, ta andando devagar ahusahu

BP depois da lesão que fiquei um tempo sem supinar, terrar e etc, nunca mais voltou, to estagnado a mais de ano em 130~135kg

Muitos problemas pessoais, desanimo é geral, o treino ta sendo mais um escape, principalmente os MEs

• 1 mês depois...
Postado

Hoje o dia foi de LPO, com último set de 100kg.

Se pa agora esse vai ser o novo tablado que vou competir

Postado

debew uma pergunta boba mas essas faixas de joelho pra quem ja apresentou problemas no mesmos(eu) 

Pode ser uma boa? para fazer agachamentos por exemplo, ajuda a suavizar o impacto sobre eles? 

Só mais uma duvida, tem alguma sugestão de calçado para agachamentos  e onde encontrar esse benditos? Obg

Postado
14 horas atrás, DarkZin09 disse:

debew uma pergunta boba mas essas faixas de joelho pra quem ja apresentou problemas no mesmos(eu) 

Pode ser uma boa? para fazer agachamentos por exemplo, ajuda a suavizar o impacto sobre eles? 

Só mais uma duvida, tem alguma sugestão de calçado para agachamentos  e onde encontrar esse benditos? Obg

Nunca usei faixa de joelhos e a não ser que tu não envolva teu menisco com a faixa, pode ajudar.

Se tu envolver teu menisco junto pode aumentar a pressão sobre teu joelho e trazer problemas - pode não quer dizer que vá .

Agora se tu ta falando dos knee sleves que é o que eu uso, isso sim ajuda bastante, eu já tive lesão no joelho, não agacho acima de determinada carga sem.

Sobre o calçado, tem os da reebok, que acho que aqui no BR devem ser os mais em conta. Isso tu encontra na Paqueta e na centauro. Esse site também tem.

Ou então tu pode ir no site da PGS e comprar uns mais baludos, mas vai ti custar o olho da cara

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...