Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, Jaraqui disse:

Achei que estava se recuperando ainda com base no que você comentou aqui.

Não não, já foi. Quando estava no inicio do processo - metade do ano passado, eu não conseguia de nenhuma maneira fazer o movimento rapido ou explosivo, era praticamente um pause squat em toda rep, por dor e medo.

Essa velocidade que faço agora, para mim é como se fosse um critério de progressão, já que hoje não sinto absolutamente quando executo o agachamento nessa base e postura, o problema é se descuidar e sair dela, ai machuca.

Como deve ter visto eu nao tratei a lesão, nao fui ao medico saber o que era, só fui adaptando os treinos no periodo de dor aguda - recuperação - retorno. Obviamente com isso meu joelho nao ta 100%, dependendo do que eu faça eu sinto dor, nenhuma dor de fica sem caminhar ou sentindo, só uma fisgada momentânea, mas pra treinar não sinto nada, a nao ser como eu disse se descuidar a tecnica e algo se modificar. Onde mais isso costuma acontecer é no front squat, qualquer deslize ali e machuca. No teste de carga do mes passado no FS, quando acabei com meu joelho na primeira rep, sorte que ajustei a execução do lift e fico tudo normal, nao senti dores nem nada, mas foi por pouco.

3 minutos atrás, Kratz disse:

Execução foda! Já tá recuperado brother?

Resposta ai em cima.

Recuperado eu não digo mas de volto no jogo xD ahshauhsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mklek disse:

Vai insistir neste sutup de mão no DL @Debew?

Talvez sim, sempre fiz ele com pegada mista e no sumo minhas mãos nao ficam exatamente no recardilho da barra - que já é uma bosta - então tentar a hook ou ate o overhand nele vai limitar demais a carga

Link para o comentário

1 minuto atrás, debew disse:

Talvez sim, sempre fiz ele com pegada mista e no sumo minhas mãos nao ficam exatamente no recardilho da barra - que já é uma bosta - então tentar a hook ou ate o overhand nele vai limitar demais a carga

Opa blz irmão! Te recomendaria assistenciais não isométricos de bíceps e antebraço se já não os faz.

Link para o comentário

23 minutos atrás, debew disse:

Quando você incorporar em sua rotina LPO - e aposto que vai ...hehehe - não vai ter escapatória. É hook grip.

Link para o comentário

7 horas atrás, Jaraqui disse:

Quando você incorporar em sua rotina LPO - e aposto que vai ...hehehe - não vai ter escapatória. É hook grip.

Na verdade até 100kg eu faço clean sem hook de boa, apesar de ter ficado no DL convencional fazendo hook um tempo pra me acostumar, então vai ser bem de boa.

Daqui a duas semanas que entra alguns cleans no jogo ^^

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Sábado teve um testezin rápido de 5RM no DL que ficou em 190kg, acho eu que daria pra tentar 200kg mas faltou grip and magnésio, se tivesse o magnesio dava de boa eu acho, aquela barra é muito ruim no recardilho:

Link para o comentário

2 minutos atrás, debew disse:

Sábado teve um testezin rápido de 5RM no DL que ficou em 190kg, acho eu que daria pra tentar 200kg mas faltou grip and magnésio, se tivesse o magnesio dava de boa eu acho, aquela barra é muito ruim no recardilho:

Fake, tem um macaco hidráulico ajudando a levantar a barra. hiahahaha.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Mklek disse:

Fake, tem um macaco hidráulico ajudando a levantar a barra. hiahahaha.

kkkkkkkkkkkkkk

Periodização da surtindo efeito, qual eu não sei mas ta dando um barato no treino ahsuhauhsau

Continuo esperançoso com o resultado final disso. Hoje começou a fase de explosão e já se foram 15sets de agacha(10sets de back squat e 5sets de pin squat) se pa vai da bom ahushauh

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...