Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, EctoBeast disse:

Pra mim tu sempre fez. Tu parece que descobriu o fogo. hahahaha

kkkkkkkkkkkkkk pow eu tirei a barra de cima dos traps achei que ja considerava low bar haushauhsuahu menos mal, Odin me agraciou com a dadiva do high bar amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, debew disse:

Ae eu pergunto, se o agacha do Clarence é considerado high bar, o meu tbm é '-'.

O agachamento do vídeo é high bar. Sem dúvida. Totalmente apoiado no trapézio, punhos confortáveis, torso ereto etc

O que acho tosco é bumper plates gigantes. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Crisao23 disse:

O agachamento do vídeo é high bar. Sem dúvida. Totalmente apoiado no trapézio, punhos confortáveis, torso ereto etc

O que acho tosco é bumper plates gigantes. 

Pois então, eu agacho exatamente nessa posição, não é EM CIMA, no topo do trapezio, porém, tbm não é em cima dos deltoides, é quase um meio termo.

Fale algo agora senhor @Mklek u.u ahuhasuhauhsah zoa

Link para o comentário

1 hora atrás, debew disse:

Pois então, eu agacho exatamente nessa posição, não é EM CIMA, no topo do trapezio, porém, tbm não é em cima dos deltoides, é quase um meio termo.

Fale algo agora senhor @Mklek u.u ahuhasuhauhsah zoa

E tua achas que um WL como o Clarence iria agachar como? Seria diferente? WL nem sabe como fazer um bom low bar.

Todavia, veja que o best of the best do agachamento pertence ao PL, e o bom e velho PL é feito com low bar :-p

E só para dar uma de (...), o cidadão que segue esta rotina tem ajuda de uns suquinhos detox, o que acha?

clarence-kennedy-auguts-2013-polish-trai

Link para o comentário

Só li "mimimimimimi" u.u ahsuhaushuahs

Record all time já é meu, só falta eu agacha 480kg u.u  ahsuhauh

Esse ai não era o treino antes do Clarence se foder inteiro e mudar a metodologia por causa do joelho?

Editado por debew
Link para o comentário

1 hora atrás, debew disse:

Esse ai não era o treino antes do Clarence se foder inteiro e mudar a metodologia por causa do joelho?

Acho que sim irmão! Bulgaros (...)

Aqui tem um interview completo dos ultimos anos do CK:

http://www.allthingsgym.com/clarence-kennedy-interview-2015/

Agora este 5x5 que ele está praticando recentemente foi influência aqui do fórum com a galera que pratica SL5x5.

Spoiler

Confessa que agora caprichei na zoeira, hahaha.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Mklek disse:

Acho que sim irmão! Bulgaros (...)

Aqui tem um interview completo dos ultimos anos do CK:

http://www.allthingsgym.com/clarence-kennedy-interview-2015/

Agora este 5x5 que ele está praticando recentemente foi influência aqui do fórum com a galera que pratica SL5x5.

Mostrar conteúdo oculto

Confessa que agora caprichei na zoeira, hahaha.

É por causa dessa entrevista que perguntei, hoje os treinos dele são bem mais sensatos que isso, apesar de ele não postar então vai saber o quão sensato é de fato ahsuhau

Mas de certa forma apesar de imaginar que ele manda uns bons sucos detox pra dentro, entra um pouco naquela pergunta: O quanto é preciso pra seguir a risca um treino bugaro sem se foder, tendo em vista que ele se fodeu e continuo e acabo se fodendo mais ainda?

Não ta sabendo que ele falou com o falecido Iceman antes de começar esse treino?

Spoiler

Pega essa entao ahsuahush

Link para o comentário

4 minutos atrás, debew disse:

É por causa dessa entrevista que perguntei, hoje os treinos dele são bem mais sensatos que isso, apesar de ele não postar então vai saber o quão sensato é de fato ahsuhau

Mas de certa forma apesar de imaginar que ele manda uns bons sucos detox pra dentro, entra um pouco naquela pergunta: O quanto é preciso pra seguir a risca um treino bugaro sem se foder, tendo em vista que ele se fodeu e continuo e acabo se fodendo mais ainda?

Não ta sabendo que ele falou com o falecido Iceman antes de começar esse treino?

Mostrar conteúdo oculto

Pega essa entao ahsuahush

O Damien Pezzuti (PL) que costuma(va) ser um expoente de powerlifter que usa o método búlgaro se machucou recentemente também... 

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...