Visitante Postado Dezembro 1, 2015 às 15:04 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 15:04 2 minutos atrás, EctoBeast disse: Me sugeriram fazer um Smolov Jr. pro meu. Por mais que eu já esteja meio feliz com a possibilidade de fazer 100kg no BP finalmente, de qualquer forma, meu supino ainda é uma grande bosta, ele devia estar em uns 115kg na real. De repente seja uma boa. As unicas experiencias que vi aqui com o Smolov Jr. foram do @Mklek e do @R.U.M. mas não lembro se eles terminaram o programa e qual o resultado que tiveram. O meu Bench Caiu desgraçadamente, mas ninguem mando eu para de supina mesmo ahsuhuahs Se eu recupera pelo menos os 140kg eu já paro de fica desesperado e treino numa boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Dezembro 1, 2015 às 15:05 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 15:05 1 minuto atrás, debew disse: De repente seja uma boa. As unicas experiencias que vi aqui com o Smolov Jr. foram do @Mklek e do @R.U.M. mas não lembro se eles terminaram o programa e qual o resultado que tiveram. O meu Bench Caiu desgraçadamente, mas ninguem mando eu para de supina mesmo ahsuhuahs Se eu recupera pelo menos os 140kg eu já paro de fica desesperado e treino numa boa. Atualmente tá em quanto aproximadamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2015 às 15:28 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 15:28 22 minutos atrás, EctoBeast disse: Atualmente tá em quanto aproximadamente? 120kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Dezembro 1, 2015 às 15:29 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 15:29 Agora, debew disse: 120kg Do tanto que o meu BP é bosta é capaz se eu paro de supinar que eu volto fazendo a barra só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2015 às 15:45 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 15:45 15 minutos atrás, EctoBeast disse: Do tanto que o meu BP é bosta é capaz se eu paro de supinar que eu volto fazendo a barra só. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to todo errado, perdi o controle da barra, do movimento, uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Dezembro 1, 2015 às 16:15 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 16:15 Opinião pessoal sobre Smolov Jr. Funciona, Funciona bagarai! Como fazer funcionar realmente: - Superavit Calórico - Ficar 3 semanas sem fazer agachamento e terra. Sugestão para encaixar no Smolov Jr seria apenas um Power Clean e mais nada. --------- Agora que comprei uma barra olimpica, talvez quando chegar os pesos eu faça o Smolov Jr. Talvez.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Dezembro 1, 2015 às 16:20 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 16:20 4 minutos atrás, Mklek disse: Opinião pessoal sobre Smolov Jr. Funciona, Funciona bagarai! Como fazer funcionar realmente: - Superavit Calórico - Ficar 3 semanas sem fazer agachamento e terra. Sugestão para encaixar no Smolov Jr seria apenas um Power Clean e mais nada. --------- Agora que comprei uma barra olimpica, talvez quando chegar os pesos eu faça o Smolov Jr. Talvez.... Não tem condição eu finalmente chegar nos 180kg no agacho pra parar de fazer e perder essa marca só pra ganhar um supino. Nem sentido faz. :/ Vou precisar de um milagre melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Dezembro 1, 2015 às 16:31 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 16:31 @EctoBeast , penso muito no conceito de "Contrast Week" como estratégia válida quando o objetivo é bater no limite. Smolov tira tudo de você de uma vez só. Infelizmente não dá para servir a dois Senhores aos mesmo tempo. Penso que o combustível que alimenta a fornalha é o mesmo para upper e lower. Não dá para levar ao limite os 2 aos mesmo tempo. Sobre contraste, no próprio Smolov pai é programado 2 semanas light antes do 2º mesociclo, por exemplo. Acho que é possível sim planejar um período pós peaking de lower de 3 semanas para supercompensação e tal (...) Encaixe perfeito para um Smolov Jr. Umas variações de olimpicos sem um push muito pesado combina perfeitamente para o objetivo de contraste do lower no periodo de peaking do Smolov para supino. EctoBeast reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trew 262 Postado Dezembro 1, 2015 às 16:54 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 16:54 Semana que vem irmão, sem falta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Dezembro 1, 2015 às 18:02 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 às 18:02 Smolov completo para agachamento = Lindo, experiência de iluminação. Recomendo. Mesmo tendo de largar na última semana porque tava em overtrance. SQ subiu pelo menos 10kg sem ganhar banha, com boa forma. Smolov Jr. para supino = Sem opinião. Me fodi quando fiz porque tinha literalmente abandonado todos os outros lifts e dei uma semana off longa demais (OBS: fiz mais ou menos o que @Mklek recomendou em abandonar DL e SQ huahauhauh). Estou testando de novo, com outro contexto. Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados