Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

2 minutos atrás, EctoBeast disse:

Me sugeriram fazer um Smolov Jr. pro meu. Por mais que eu já esteja meio feliz com a possibilidade de fazer 100kg no BP finalmente, de qualquer forma, meu supino ainda é uma grande bosta, ele devia estar em uns 115kg na real.

De repente seja uma boa. As unicas experiencias que vi aqui com o Smolov Jr. foram do @Mklek e do @R.U.M. mas não lembro se eles terminaram o programa e qual o resultado que tiveram.

O meu Bench Caiu desgraçadamente, mas ninguem mando eu para de supina mesmo ahsuhuahs 

Se eu recupera pelo menos os 140kg eu já paro de fica desesperado e treino numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, debew disse:

De repente seja uma boa. As unicas experiencias que vi aqui com o Smolov Jr. foram do @Mklek e do @R.U.M. mas não lembro se eles terminaram o programa e qual o resultado que tiveram.

O meu Bench Caiu desgraçadamente, mas ninguem mando eu para de supina mesmo ahsuhuahs 

Se eu recupera pelo menos os 140kg eu já paro de fica desesperado e treino numa boa.

Atualmente tá em quanto aproximadamente?

Link para o comentário

Opinião pessoal sobre Smolov Jr. Funciona, Funciona bagarai!

Como fazer funcionar realmente:

- Superavit Calórico

- Ficar 3 semanas sem fazer agachamento e terra.

Sugestão para encaixar no Smolov Jr seria apenas um Power Clean e mais nada.

---------

Agora que comprei uma barra olimpica, talvez quando chegar os pesos eu faça o Smolov Jr. Talvez....

Link para o comentário

4 minutos atrás, Mklek disse:

Opinião pessoal sobre Smolov Jr. Funciona, Funciona bagarai!

Como fazer funcionar realmente:

- Superavit Calórico

- Ficar 3 semanas sem fazer agachamento e terra.

Sugestão para encaixar no Smolov Jr seria apenas um Power Clean e mais nada.

---------

Agora que comprei uma barra olimpica, talvez quando chegar os pesos eu faça o Smolov Jr. Talvez....

Não tem condição eu finalmente chegar nos 180kg no agacho pra parar de fazer e perder essa marca só pra ganhar um supino. Nem sentido faz. :/

Vou precisar de um milagre melhor.

Link para o comentário

@EctoBeast , penso muito no conceito de "Contrast Week" como estratégia válida quando o objetivo é bater no limite. Smolov tira tudo de você de uma vez só. Infelizmente não dá para servir a dois Senhores aos mesmo tempo. Penso que o combustível que alimenta a fornalha é o mesmo para upper e lower. Não dá para levar ao limite os 2 aos mesmo tempo. 

Sobre contraste, no próprio Smolov pai é programado 2 semanas light antes do 2º mesociclo, por exemplo.

Acho que é possível sim planejar um período pós peaking de lower de 3 semanas para supercompensação e tal (...) Encaixe perfeito para um Smolov Jr.

Umas variações de olimpicos sem um push muito pesado combina perfeitamente para o objetivo de contraste do lower no periodo de peaking do Smolov para supino.

Link para o comentário

Smolov completo para agachamento = Lindo, experiência de iluminação. Recomendo. Mesmo tendo de largar na última semana porque tava em overtrance. SQ subiu pelo menos 10kg sem ganhar banha, com boa forma.

Smolov Jr. para supino = Sem opinião. Me fodi quando fiz porque tinha literalmente abandonado todos os outros lifts e dei uma semana off longa demais (OBS: fiz mais ou menos o que @Mklek recomendou em abandonar DL e SQ huahauhauh). Estou testando de novo, com outro contexto.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...