ShaqSteal 35 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:07 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:07 enviado ^^ Valeu man, vo da uma olhada, e diz ae essa pegada no barbell row é supinada ou pronada ? pq ta com uma carga boa da porra kk
Visitante Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:11 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:11 Valeu man, vo da uma olhada, e diz ae essa pegada no barbell row é supinada ou pronada ? pq ta com uma carga boa da porra kk com ambas eu uso essa carga ^^ mas foi supinada pra dar uma atenção ao biceps tbm
Mklek 4165 Postado Fevereiro 11, 2015 às 12:53 Postado Fevereiro 11, 2015 às 12:53 4ª semana de Sheiko!!! Agora vai!! De olho no Sheiko, caso eu sobreviva ao Smolov!! Abraço irmão!!
Visitante Postado Fevereiro 11, 2015 às 12:59 Postado Fevereiro 11, 2015 às 12:59 (editado) 4ª semana de Sheiko!!! Agora vai!! De olho no Sheiko, caso eu sobreviva ao Smolov!! Abraço irmão!! kkkkkkkk estamos falando de Milek, no final do Smolov é 30kg+ no agacho u.u cara...é estranho ahsuahshu até que é legal o sheiko mas eu fico pensando como que o calango consegue aumenta a RM com % tão baixas, em todo sheiko eu nao chego nem a coloca 140kg na barra pro supino, no maximo 130kg e só uma vez em todo o sheiko, mó estranho isso Editado Fevereiro 11, 2015 às 12:59 por debew
Mklek 4165 Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:10 Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:10 cara...é estranho ahsuahshu até que é legal o sheiko mas eu fico pensando como que o calango consegue aumenta a RM com % tão baixas, em todo sheiko eu nao chego nem a coloca 140kg na barra pro supino, no maximo 130kg e só uma vez em todo o sheiko, mó estranho isso Boris usa a cabeça. Coisa que eu não faço as vezes, hahahaha. É aquela velha pergunta: " O quanto baixa pode ser a intensidade de um treino e mesmo assim produzir ganhos de força?" Acumular volume é a base de tudo. Consistencia e tempo é o que preconiza o Sheiko. Entre os templates prontos que eu já analisei, diria que é o mais seguro e eficiente. Talvez por isto seja tão popular.
Visitante Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:17 Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:17 Boris usa a cabeça. Coisa que eu não faço as vezes, hahahaha. É aquela velha pergunta: " O quanto baixa pode ser a intensidade de um treino e mesmo assim produzir ganhos de força?" Acumular volume é a base de tudo. Consistencia e tempo é o que preconiza o Sheiko. Entre os templates prontos que eu já analisei, diria que é o mais seguro e eficiente. Talvez por isto seja tão popular. vou ter que chegar até o final pra me convencer disso x.x to tão acostumado com templates prontos e até as minha periodizações chegando a 95%+ da minha 1RM que fica meio duvidoso isso do sheiko
EctoBeast 656 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:45 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:45 Pega o Chad Wesley Smith como exemplo Debew. Ele só faz periodização com treino sub-máximo. Nos treinos ele usa de 65 a 80% e no GPA do ano passado teve total de +1000kg. Tá entre os 10 totais do mundo atualmente. Eduardo90 reagiu a isso 1
Eduardo90 1494 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:21 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:21 Pega o Chad Wesley Smith como exemplo Debew. Ele só faz periodização com treino sub-máximo. Nos treinos ele usa de 65 a 80% e no GPA do ano passado teve total de +1000kg. Tá entre os 10 totais do mundo atualmente. O Chad não passa de 80% ? Eu pensei que ele usava o Juggernaut
EctoBeast 656 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:53 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:53 O Chad não passa de 80% ? Eu pensei que ele usava o Juggernaut Me referi à maior parte do tempo. Pelo que eu li ele é bem adepto de periodizações de 12 semanas, o juggernaut se não me engano são 16, com as 4 semanas de deload, e acho que no próprio juggernaut você só passa de 80% em umas 2 ou 3 semanas, não? As coisas que li a respeito dele foram sempre tratando que ele treina com periodizações sub-máximas, com algumas ocasiões de fazer alta intensidade fazendo muitas vezes altas repetições pra testar performance (tipo uns vídeos dele fazendo 700lbs pra 10reps, ou algo do tipo). Ele é um grande advogado de execução, principalmente se tratando de agachamento, que é o carro chefe dele. No juggernaut, mesmo nas semanas de realização dos ultimos 2 meses, por mais que ele esteja trabalhando com porcentagens maiores, na maior parte do tempo ele está acumulando volume com mais séries de 85% pra baixo mais ou menos.
Eduardo90 1494 Postado Fevereiro 11, 2015 às 17:00 Postado Fevereiro 11, 2015 às 17:00 Me referi à maior parte do tempo. Pelo que eu li ele é bem adepto de periodizações de 12 semanas, o juggernaut se não me engano são 16, com as 4 semanas de deload, e acho que no próprio juggernaut você só passa de 80% em umas 2 ou 3 semanas, não? As coisas que li a respeito dele foram sempre tratando que ele treina com periodizações sub-máximas, com algumas ocasiões de fazer alta intensidade fazendo muitas vezes altas repetições pra testar performance (tipo uns vídeos dele fazendo 700lbs pra 10reps, ou algo do tipo). Ele é um grande advogado de execução, principalmente se tratando de agachamento, que é o carro chefe dele. No juggernaut, mesmo nas semanas de realização dos ultimos 2 meses, por mais que ele esteja trabalhando com porcentagens maiores, na maior parte do tempo ele está acumulando volume com mais séries de 85% pra baixo mais ou menos. Agora entendi, na maior parte do tempo não passa mesmo semanas inteiras com 85%+ são duas, realization da onda 5s e a realization da onda 3s Concordo com você na maior parte da periodização ele não passa de 80% mesmo Abraços EctoBeast reagiu a isso 1
Posts Recomendados