Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Debew!

Li essa semana que jump squats (com peso mesmo) são excelentes acessórios pro back squat. O Sheiko também recomendo saltos e todo trampo de plyo, para subir no squat. O que pensa a este respeito?

Publicidade

Postado

Salve Debew!

Li essa semana que jump squats (com peso mesmo) são excelentes acessórios pro back squat. O Sheiko também recomendo saltos e todo trampo de plyo, para subir no squat. O que pensa a este respeito?

acho que o principio deva ser o mesmo que eu estava pensando ao incluir o power clean no treino, ganhar explosão no lower body pra "garantir" a subida no agacha, já pensei em fazer uns plyos mas por falta de tempo não rola, nas minhas ferias pretendo fazer pra esse mesmo fim

Postado

Fala Debew!

Grandes cargas mesmo!

Também notei que a mulherada repara quando os caras tão lá se dedicando aos treinos de perna.. ainda mais quando algo mais direcionado pros gluteos! Pra quem é solteiro e gosta de uma paquera na academia, fica a dica! kkkk

Postado

E aee master debew, como andam as coisas? Estou meio off estes dias.

Abraços.

bah to mal contigo, sumiu daqui, da banda por tudo quanto é lugar e nao vem aqui u.u </3 NO HOMO

cara por enquanto a periodização ta sendo MUITO boa, meu controle sobre o peso E corporal aumentaram bastante, a tecnica dos lifts teu uma boa melhorada, o unico que tenho duvidas quanto a progressão é o supino mas o agacha e o terra eu to bem confiante quanto as novas cargas que irão vir

Postado

5 week - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 100kg x5

105kg x5

112kg x5

120kg x5

Obs.:

me senti fraco hoje no supino, sei la eu por que, pelo menos sairam todos os sets

Push Press: 67kg x3

70kg x3

74kg x3

Obs.:

muito, muito, muito facil, tipo assim power clean semana que vem vai de boa uns 85-90kg

CGBP: 85kg x3

92kg x3

100kg x3

Remada Uni.: 33kg x8

35kg x8

37kg x6

Pull up: 20reps BW

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...