Vecchio 4821 Postado Outubro 3, 2014 às 01:57 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 01:57 Obrigado phil e Debew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2014 às 02:01 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 02:01 Obrigado phil e Debew. é que eu sou poser e escrevo tudo em ingles ahsuhauhsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Outubro 3, 2014 às 02:05 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 02:05 N faz squat n deebs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2014 às 02:07 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 02:07 N faz squat n deebs ? faço, terça e sexta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Outubro 3, 2014 às 02:08 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 02:08 Pode cre to no cel e n lembro de ver kkk vlw debs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Outubro 3, 2014 às 02:08 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 02:08 Quéisso, sou uma senhora de quase 32 anos casada, nerd, zueira mas respeitadora Partiu encontro em SP, rolaria um treino coletivo dia desses? Já pensei em comprar essa, ouvi falar bem. Problema é que as garrafas são grandes e eu costumo beber sozinha - baita dó de degustar meio copo e jogar o resto fora :/ Confesso que tenho um certo preconceito com brejas brasileiras (não chegam aos pés das belgas), mas tem umas mais especiais/artesanais que valem a pena experimentar. Coruja Strix e Wals Saison de Caipira são ótimos exemplos. --- Debew, diculpa desvirtuar seu diário, parei :X HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH eu entendo Fabi, mas não sei se ela entenderia. saca ? Obs: sim, sei que é tudo zueira, sra. zuona Fabi, eu gostei muito da Karavelle eu realmente gostei muito, é que eu gosto muito das Ale. Tem uma outra nacional que me fez entrar nesse mundo das cervejas "gourmet" Ashby, experimentem um chopp Pale Ale (este ano), e pirei. De la pra cá venho experimentando qualquer uma que não seja pilsen (que gosto também). Outra que gostei foi a Baden Baden Red Ale. mas ai é muito papo no tópico alheio Treino coletivo seria legal também, pós treino sólido sushi sashimi e pós liquido cerveja. Debew bora beber cerveja fcrizante e Rafael Coltro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2014 às 02:10 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 02:10 HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH eu entendo Fabi, mas não sei se ela entenderia. saca ? Obs: sim, sei que é tudo zueira, sra. zuona Fabi, eu gostei muito da Karavelle eu realmente gostei muito, é que eu gosto muito das Ale. Tem uma outra nacional que me fez entrar nesse mundo das cervejas "gourmet" Ashby, experimentem um chopp Pale Ale (este ano), e pirei. De la pra cá venho experimentando qualquer uma que não seja pilsen (que gosto também). Outra que gostei foi a Baden Baden Red Ale. mas ai é muito papo no tópico alheio Treino coletivo seria legal também, pós treino sólido sushi sashimi e pós liquido cerveja. Debew bora beber cerveja malz brother nao bebo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 3, 2014 às 02:15 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 02:15 Close Grip Bench Press = Supino Fechado Jump-set significa que ele fez uma serie de supino fechado e em seguida sem descanso 1 serie de chin-ups. Muito da hora essa sequencia , da para sai do supino fechado com pouca queda de rendimento p fazer o chins , faz essa sequencia por algum motivo em especifico ou nada ver? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2014 às 02:22 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 02:22 Muito da hora essa sequencia , da para sai do supino fechado com pouca queda de rendimento p fazer o chins , faz essa sequencia por algum motivo em especifico ou nada ver? Abraços fortalecimento do biceps e triceps, condicionamento - pela saida de um pro outro - e poupar tempo xD ahsuhahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 3, 2014 às 02:26 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 02:26 fortalecimento do biceps e triceps, condicionamento - pela saida de um pro outro - e poupar tempo xD ahsuhahsua Pode cre.. show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados