EctoBeast 656 Postado Setembro 30, 2014 às 01:51 Postado Setembro 30, 2014 às 01:51 É a mesma técnica utilizada no Pin Squats, só que atribuída no Supino, e um pouco diferenciada no ROM. Acho ambas ótimas, principalmente porque trabalham muito a explosão no estágio mais fraco dos levantamentos. Boto fé demais.
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 01:58 Postado Setembro 30, 2014 às 01:58 krak manow namoral, agora vc num pode reclamar de nada bixo se ja ta com tudo nas mãos só num sei como ta a dieta. aah mano dieta ta oh...uma bosta kkkkkkkkkkkkk xD É a mesma técnica utilizada no Pin Squats, só que atribuída no Supino, e um pouco diferenciada no ROM. Acho ambas ótimas, principalmente porque trabalham muito a explosão no estágio mais fraco dos levantamentos. Boto fé demais. exatamente, nessa periodização nao tem mais como adicionar mas na proxima vou começar a usar o deadbench
Priest. 110 Postado Setembro 30, 2014 às 02:17 Postado Setembro 30, 2014 às 02:17 Deadbench não é o supino iniciado na parte baixa? É o que eu sei, pelo menos. E tu vai pegar bem menos carga, dificulta muito tirar a força elástica. Palito reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 02:20 Postado Setembro 30, 2014 às 02:20 Deadbench não é o supino iniciado na parte baixa? É o que eu sei, pelo menos. E tu vai pegar bem menos carga, dificulta muito tirar a força elástica. do jeito que ele falou ficaria parecido com o floor press, mas iria começar com a barra no suporte como o deadbench
Palito 1030 Postado Setembro 30, 2014 às 02:22 Postado Setembro 30, 2014 às 02:22 Então ele quis dizer tipo um dead bench nas travas...começaria numa altura maior que a do peito...ai daria pra pegar mais carga, dependendo da altura, nem tanto a mais que o convencional. Baita exercício. Eu já fiz o deadbench a partir do peito com barra de 3' polegadas, é o bixo.
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 02:28 Postado Setembro 30, 2014 às 02:28 Então ele quis dizer tipo um dead bench nas travas...começaria numa altura maior que a do peito...ai daria pra pegar mais carga, dependendo da altura, nem tanto a mais que o convencional. Baita exercício. Eu já fiz o deadbench a partir do peito com barra de 3' polegadas, é o bixo. é bem nessa, to pensando em na proxima periodização só realizar o supino normal na hora do mock meet, ficar com o spoto press e esse deadbench, junto com supino fechado pelo decorrer do programa, mas só pensando mesmo
Eduardo90 1495 Postado Setembro 30, 2014 às 11:41 Postado Setembro 30, 2014 às 11:41 (editado) Fala Debew, agra sim da até gosto de treinar com pessoas que conhecem mais do que ensinaram na faculdade Sobre as perguntas pro primata, troca uma ideia com o Aless, pra ver se consegue encaixar na parte de entrevistas, ai faz o esquema de perguntas Editado Setembro 30, 2014 às 11:41 por Eduardo90
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 12:34 Postado Setembro 30, 2014 às 12:34 Fala Debew, agra sim da até gosto de treinar com pessoas que conhecem mais do que ensinaram na faculdade Sobre as perguntas pro primata, troca uma ideia com o Aless, pra ver se consegue encaixar na parte de entrevistas, ai faz o esquema de perguntas vou ver isso com ele sim eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs
EctoBeast 656 Postado Setembro 30, 2014 às 14:05 Postado Setembro 30, 2014 às 14:05 vou ver isso com ele sim eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs Sei como é isso velho.
Posts Recomendados