Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É a mesma técnica utilizada no Pin Squats, só que atribuída no Supino, e um pouco diferenciada no ROM.

Acho ambas ótimas, principalmente porque trabalham muito a explosão no estágio mais fraco dos levantamentos.

Boto fé demais.

Publicidade

Postado

krak manow namoral, agora vc num pode reclamar de nada bixo se ja ta com tudo nas mãos só num sei como ta a dieta.

aah mano dieta ta oh...uma bosta kkkkkkkkkkkkk xD

É a mesma técnica utilizada no Pin Squats, só que atribuída no Supino, e um pouco diferenciada no ROM.

Acho ambas ótimas, principalmente porque trabalham muito a explosão no estágio mais fraco dos levantamentos.

Boto fé demais.

exatamente, nessa periodização nao tem mais como adicionar mas na proxima vou começar a usar o deadbench

Postado

Deadbench não é o supino iniciado na parte baixa? É o que eu sei, pelo menos. E tu vai pegar bem menos carga, dificulta muito tirar a força elástica.

do jeito que ele falou ficaria parecido com o floor press, mas iria começar com a barra no suporte como o deadbench

Postado

Então ele quis dizer tipo um dead bench nas travas...começaria numa altura maior que a do peito...ai daria pra pegar mais carga, dependendo da altura, nem tanto a mais que o convencional.

Baita exercício. Eu já fiz o deadbench a partir do peito com barra de 3' polegadas, é o bixo.

Postado

Então ele quis dizer tipo um dead bench nas travas...começaria numa altura maior que a do peito...ai daria pra pegar mais carga, dependendo da altura, nem tanto a mais que o convencional.

Baita exercício. Eu já fiz o deadbench a partir do peito com barra de 3' polegadas, é o bixo.

é bem nessa,

to pensando em na proxima periodização só realizar o supino normal na hora do mock meet, ficar com o spoto press e esse deadbench, junto com supino fechado pelo decorrer do programa, mas só pensando mesmo

Postado (editado)

Fala Debew, agra sim da até gosto de treinar com pessoas que conhecem mais do que ensinaram na faculdade

Sobre as perguntas pro primata, troca uma ideia com o Aless, pra ver se consegue encaixar na parte de entrevistas, ai faz o esquema de perguntas

Editado por Eduardo90
Postado

Fala Debew, agra sim da até gosto de treinar com pessoas que conhecem mais do que ensinaram na faculdade

Sobre as perguntas pro primata, troca uma ideia com o Aless, pra ver se consegue encaixar na parte de entrevistas, ai faz o esquema de perguntas

vou ver isso com ele sim

eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs

Postado

vou ver isso com ele sim

eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs

Sei como é isso velho. :(

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...