Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho sim já tudo pronto e calculado só esperando o dia ^^

cara eu troquei de academia justamente por isso, cancei de pedi pro dono e ele fala q ia ver e nada, entao tive q ir atraz de alguma

Porra aqui é foda, cidade pequena tem 3 academias apenas, uma é fit, cheio dos princesos e princesas, outra tudo enferrujado, e na que eu estou é a que melhor que se encaixa com minhas necessidades. E não rola de ir para alguma das cidades vizinhas para isso, iria perder muito tempo do meu dia.

Publicidade

Postado

cara justamente o que eu achei que nao iria sofrer em nada - porra é só a barra nas costas ahsuhaus - é o que mais sofreu x.x

no supino cheguei a acha a posição da pegada, dedo medio no segundo anel do poder ;D

terra pelo comprimento da barra consegui ajustar melhor minha base

agora o agacha cago tudo ahsuahusha

Tá aproveitando a alavanca né malandro?!!! Eu te disse que com a pegada mais aberta a carga aumenta.

A barra tem recartilhado para Sumo DL?

Fiquei imaginando essa mudança do Squat e não tinha noção que mudava alguma coisa.

Vivendo e aprendendo com os mestres!!!

Abraços.

Postado

Tá aproveitando a alavanca né malandro?!!! Eu te disse que com a pegada mais aberta a carga aumenta.

A barra tem recartilhado para Sumo DL?

Fiquei imaginando essa mudança do Squat e não tinha noção que mudava alguma coisa.

Vivendo e aprendendo com os mestres!!!

Abraços.

cara ela tem recardilho pra caralho, to com a canela fudida desde o sumo dl da semana passada

e fui fazer um power clean sexta, a barra raspo na coxa e ta marcado até agora ahushauhsua

quanto ao supino melhorou demais com a nova pegada mano, tu nao tem noção

acho que esse problema do squat é a mudança no centro de gravidade que pdoe ter bagunçado tudo

Postado

cara ela tem recardilho pra caralho, to com a canela fudida desde o sumo dl da semana passada

e fui fazer um power clean sexta, a barra raspo na coxa e ta marcado até agora ahushauhsua

quanto ao supino melhorou demais com a nova pegada mano, tu nao tem noção

acho que esse problema do squat é a mudança no centro de gravidade que pdoe ter bagunçado tudo

hahaha. Putz, mas vcs são uns via*** mesmo. Tô vendo que logo vou ter que morrer com uma grana e partir para a barra olimpica. Gostei daquela que o Hell indicou por 700 dilmas. O foooda vai ser comprar as anilhas novas. Acho que vou precisar de uns 250 kg!!!!

Abraços.

Postado

eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu)

Postado

eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu)

vcs? haushuahsa

eu só troquei de academia por que a coroa vai racha a mensalidade comigo brother kkkkkkkkkk

Postado

vcs? haushuahsa

eu só troquei de academia por que a coroa vai racha a mensalidade comigo brother kkkkkkkkkk

auhuauhauhauhauhauhauhauha sééloko mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

vcs? haushuahsa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo pra continuar evoluindo, se pá vendo a sogra pra arrumar uma gym tipo a sua Debew

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...