Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso mesmo não consigo pensar no porque não fazer. Só citei o que o Proxy disse em um post, de não ser o melhor pra powerlifting. Mas eu também gostei bastante, acho que poderia fazer um ciclo completo que dura 12 semanas - 3 meses e ver como você se sai

Como eu tenho um objetivo de condicionamento geral o Proxy me indicou o TJM, agora só pra força talvez existam outros melhores.

Na minha opinião deve experimentar. Só quis deixar claro que TALVEZ não seja a melhor (mas uma boa) opção pro seu objetivo

sim sim entendi

Publicidade

Postado

deve usar sim, eu nao vi o lift, o supinors que psoto no diario do hellgod, eu to vendo o open la, ta na categoria até 93kg

tri que os caras choramingao por que eu nao tinha dieta, dae eu posto e ninguem fala nada u.u

eu so ninguem agora seu macaco.

to vendo q todo mundo n me ama mais T.T

Postado

eu so ninguem agora seu macaco.

to vendo q todo mundo n me ama mais T.T

tu nao tinha falado nada u.u

Postado

Squat

wamr-up: 70kg x5

85kg x5

workingset: 107kg x5

121kg x3

135kg x1

AMRAP:121kg x8reps

Pause Squat: 107kg x5

Sumo DL: 101kg x5

119kg x5

137kg x5

sustentação de halter com a ponta dos dedos: 3x 1min. - DB 5kg

captains of crush: 3x10

Obs.:

squat salvador da semana haushauhsua

bom o squat depois de arrumar a tecnica melhorou MUITO, as reps estao ai pra mostrar isso gostei bastante

comecei a fazer a pegada power no sumo, que coisa mais facil '-'

a sustentação seguida de captains foi muito osso, o punho sentiu as verda

agora faltam 30kg pra chegar ao objetivo dos 500kg

Postado

Squat

wamr-up: 70kg x5

85kg x5

workingset: 107kg x5

121kg x3

135kg x1

AMRAP:121kg x8reps

Pause Squat: 107kg x5

Sumo DL: 101kg x5

119kg x5

137kg x5

sustentação de halter com a ponta dos dedos: 3x 1min. - DB 5kg

captains of crush: 3x10

Obs.:

squat salvador da semana haushauhsua

bom o squat depois de arrumar a tecnica melhorou MUITO, as reps estao ai pra mostrar isso gostei bastante

comecei a fazer a pegada power no sumo, que coisa mais facil '-'

a sustentação seguida de captains foi muito osso, o punho sentiu as verda

agora faltam 30kg pra chegar ao objetivo dos 500kg

Fala debew, 121kg pra 8 reps no agacho muito bom. Como é essa sustentação de halter aí? E que pegada poder no sumo, qual é a diferença?

Abraço e bons treinos.

Postado

Fala debew, 121kg pra 8 reps no agacho muito bom. Como é essa sustentação de halter aí? E que pegada poder no sumo, qual é a diferença?

Abraço e bons treinos.

pega o halter pelo peso, pela anilhas, pela bolinha - depende do tipo de halter - com a ponta dos dedos e deixa ele suspenso

pegada power invertida, uma mao pronada e outra supinada, deu uma sustentação melhor e foi menos uma preocupação na execução

Postado

pega o halter pelo peso, pela anilhas, pela bolinha - depende do tipo de halter - com a ponta dos dedos e deixa ele suspenso

pegada power invertida, uma mao pronada e outra supinada, deu uma sustentação melhor e foi menos uma preocupação na execução

Entendi, a pegada power só não conhecia por esse nome, você faz com ou sem straps? Se sempre fez sem e ainda continua fazendo sem, nunca havia experimentado antes? Porque sem straps isso realmente faz uma grande diferença, mas com eles não é necessário fazer a pegada inversa.

Postado

Entendi, a pegada power só não conhecia por esse nome, você faz com ou sem straps? Se sempre fez sem e ainda continua fazendo sem, nunca havia experimentado antes? Porque sem straps isso realmente faz uma grande diferença, mas com eles não é necessário fazer a pegada inversa.

mas eu escrevi power haushuahsuahsuh

nunca usei straps e só agora comecei a treina a power por que meu terra convencional ja ta pedindo demais da pegada normal entao to investindo na power

Postado

mas eu escrevi power haushuahsuahsuh

nunca usei straps e só agora comecei a treina a power por que meu terra convencional ja ta pedindo demais da pegada normal entao to investindo na power

FDP.. Fazia sem po também? Minha pegada eu fazia estilo power estourava fácil com 114 e vc com 170 ou mais faz com a pegada normal ? -.-
Postado

FDP.. Fazia sem po também? Minha pegada eu fazia estilo power estourava fácil com 114 e vc com 170 ou mais faz com a pegada normal ? -.-

yep, 173 fica meio tenso fazer com pegada normal mas subiu, quase escorrego mas deu pra segura haushauhsa

to pra compra magnesio mas nunca usei tbm e comecei a testa a power

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...