Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

descupinha mamae por poluir seu topico T,T

kkkkkkkkkkkk mamae é o cacete ahsuhuas

Postado

Bom fui treinar na academia de PL que tinha falado, muitas instruções que eu ja conhecia, algumas novas, fiz o treino deles em vez do meu, sinceramente o trieno deles é bom mas achei a divisão do meu mais interessante - eles tbm acharam e vao adaptar alguma coisa no deles -, daqui a pouco posto como foi o treino...

um dos diferenciais entre o meu treino e o deles são as assistencias, onde eu faço duas vezes por semana cada lift e eles fazem uma, a periodização deles é diferente, ele fazem treinos em proporção por um tempo, depois metem heavy duty, depois tem um outro que esqueci, eu do um foco no desenvolvimento como 4 lift ja eles fazem pwoer biceps, fiz até um teste la que ele pediu pra medir meu power biceps e acho que fui bem até, dei um tiro na rosca direta com 72kg, pra quem nao faz rosca direta a um bom tempo acho q ta bom...

fiz um tiro de sustentação que eles fazem, onde é só tira a barra do suporte e sustenta por certo tempo em pé, fiquei 40seg. sustentando 190kg, dor no trapezio infernal ahsuahusha

e pela primeira vez fiz box squat, 150kg no box squat, apesar que sempre achei que o box tu sentada pra levanta, quando eu fiz ele falo pra só encostas no banco e subir, acho eu q isso é praticament eum squat normal, se sim acho q minha RM é um poukinho mais alta do que eu pensava xD

ele deu boas dicas pro supino, pela primeira vez usei um cinto pra agacha e sim ele da um carry over bem bom na hora da subida quando se força o abdoman contra o cinto ele ti joga pra cima

por fim, foi isso, logo mais eu coloco o trieno aqui

Postado (editado)

segui o tireno:

Séries x Agachamento

Repetições Objetivo

3x10 30% 45

2x3 60% 90

2x3 65% 97,5

2x3 70% 105

2x3 75% 112,5

2x2 80% 120

2x2 85% 127,5

2x1 90% 135

3x10 30% 45

Editado por debew
Postado

krai eu queria fazer um treino assim de PL, vou acompanhar o seu treino e ver se entendo ele + ou- .

q rosca direta do kralho foi essa.

nao tem misterio o treino deles nao, é basicamente aquilo que eu postei pro agacha em todos os lifts, e mais uns paranaue tipo o heavy duty que eles fazem

sinceramente em questão de treino eu preferi o meu, posso ta sendo equivocado mas em primeira mão preferi o meu, algumas dicas q ele deu foram muito boas mesmo, vo ve direitinho como se passa daqui pra frente

a rosca direta foi foda sim, antes eu fiz uns aquecimento e tudo mais, o primeiro tiro nao lembro com quanto foi, dae ele meteu 74kg e nao subiu, foi diminui 2kg que pronto, subiu com um pouco de esforço a mais mas subiu, é uma rosca direta de respeito ahsuahusa xD brinks

Postado

krai mais essa rosca direta ae foi com qual objetivo?

medir minha 1RM no power biceps

Postado

Muito bacana, la pelos ultimos 3 meses do ano quero fazer 5/3/1, ainda não terminei meu tempo de SL basicão hahaha, quero tescar o madcow tbm antes de começar 5/3/1. acompanhando

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...