Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

meu homem ele ahsuhua

kkkkkkk

em Débio, me mata uma duvida aktavo vendo uns videos de SUMO DL paresce q os cara levanta o peso com a quadril mais baixo, com as o corpo mais reto doque no DL, é isso msm ?

até um video do dan green msm.

Editado por ParaF4L

Publicidade

Postado

kkkkkkk

em Débio, me mata uma duvida aktavo vendo uns videos de SUMO DL paresce q os cara levanta o peso com a quadril mais baixo, com as o corpo mais reto doque no DL, é isso msm ?

até um video do dan green msm.

sim sim é isso mesmo, eu ainda nao consigo fica tao reto mas to evoluindo

felicidade batendo a porta, um cara de uma academia de PL ta me chamando pra ir treina la, vou ver direitinho questão de mensalidade e tudo mais, se pa a vida vai muda galera \o/

Postado

sim sim é isso mesmo, eu ainda nao consigo fica tao reto mas to evoluindo

felicidade batendo a porta, um cara de uma academia de PL ta me chamando pra ir treina la, vou ver direitinho questão de mensalidade e tudo mais, se pa a vida vai muda galera \o/

karalho maluco se deu bem em :D

Boa soorte monstro, tomara que de tudo certo pra ti :D

Postado

karalho maluco se deu bem em :D

Boa soorte monstro, tomara que de tudo certo pra ti :D

vlw, to vendo ainda com ele se vai rola

Postado

Ee, debew tu é judeu?

Pô cara, maneiro isso do PL.. Mas explica direito isso, o cara te viu treinando e convidou pra academia?

Essa tua gym atual não e for free ? Auheuha

nao so judeu nao ahsuausha é q eu uns parça falamos isso, é como se fosse tipo: pensa em um abobado ahsuhau xD

nada contra quem é judeu xD

a minha ja é for free, esse cara é de outra, falei com ele sobre o campeonato de supino q ia te na minha e q eu estava treinando pra começar a competir ano q vem, falei minhas cargas meus pesos e ele me chamo pra ir fazer um treino na gym dele

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...