Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aff que feio, eu vi pessoal que manjam de PL aqui no fórum falando que um cara que sabe usar a camisa de força consegue um carry de 40~60kg no supino, só de colocar a parada *.*

Mas raw é raw, sem mais ^^

Tem gente que não consegue se adaptar bem aos equipamentos e não consgue um carry bom Também né?

Publicidade

Postado

Aff que feio, eu vi pessoal que manjam de PL aqui no fórum falando que um cara que sabe usar a camisa de força consegue um carry de 40~60kg no supino, só de colocar a parada *.*

Mas raw é raw, sem mais ^^

Tem gente que não consegue se adaptar bem aos equipamentos e não consgue um carry bom Também né?

mas tudo muda no equipamento, é uma força extra que tu faz pra manter a postura correta do exercicio e tudo mais

o q nao é o caso desses cara q pegaram a faixa e enrrolaram no cotovelo

Postado

Bench Press Mother fucking Day

warm-up: 3x 60kg

3x 71kg

workingset: 5x 89kg

5x 95kg

5x 101kg

AMAP:95kg x 10reps

Wide BP(AMAP):89kgx 7reps

Military Press: 5x 36kg

5x 43kg

5x 50kg

Dips 4x10 BW

Obs.:

me surpreendi comigo mesmo hoje

quando começo o workingset, cara, achei a posição perfeita ahsuahush

todos os 3 sets com controle e firmeza na barra, na ultima rep com 101kg deu uma pequena tremida e um parça meu que tava cuidando penso em coloca a mao na barra ae veio a primeira surpresa, simplesmente falei: sai...calmamente como se nem tivesse com aquela porra na mao, dei uma sugada no ar, toquei pra fora e a barra subiu facil entao, teve até um mlk q falo: porra o cara nem faz força ta até falando ahsuuah

no primeiro AMAP segunda surpresa, 10reps com gostinho de 11, quem dira 12reps, só nao fiz a 11 pq pensei: nao, ta bom assim, nao vo arrisca falha, mas acho que dava tranquilo

no wide tbm mesma coisa, a barra foi com muita facilidade, sinceramente nao consigo acredita que foi tao facil

o military tbm foi bem facil, meu ombro nao ta 100% deve ta uns 90% mas mesmo assim ta respondendo muito bem

nos Dips progressao, mais um set, antes 3x10 agora 4x10, quando fecha 5x10 vo começa a progressão de carga

Postado

Alterações claramente surtindo efeito, boa!

exatamente, tu sabe que vo ser sempre grato por aquela nossa conversa que no final resulto no treino que eu to seguindo, vlw mesmo

Postado

vc ta fazendo mais um ciclo 5 3 1 antes do deload ne Méstre?

to sim, vou fazer dos ciclos e depois o deload

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...