Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

As cargas estão mto boas. Isso só é uma mais confirmação de que periodizar é mto bom.

parabens!

abraço!

vlw mano,

eu nao conhecia esse tipo de periodização mas agora cara nossa, é MUITO melhor

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae debew me aguarde o meu proximo treino vai ser de força... hauehauehauehauehauehauehaheu :lmaosmiley:

tamo junto ^^

Postado

Debew, me passa o nome de uns exercícios massas na barra ae pra fortalecer o core

ae tu me pego mano, nao tenho experiencia praticamente nenhuma quanto a isso, basicamente o que eu ja fiz que fortalece é o basico: deadlift, squat

acho que o melhor é perguntar no topico de fortalecimento de core na area de treinamento, la os mestre vao saber explicar melhor

Postado

ae tu me pego mano, nao tenho experiencia praticamente nenhuma quanto a isso, basicamente o que eu ja fiz que fortalece é o basico: deadlift, squat

acho que o melhor é perguntar no topico de fortalecimento de core na area de treinamento, la os mestre vao saber explicar melhor

haha , tu tbm manja dos paranaue pow, para de negar conhecimento kkkk, zuando. Hj vamo aumentar as cargas dnv?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

haha , tu tbm manja dos paranaue pow, para de negar conhecimento kkkk, zuando. Hj vamo aumentar as cargas dnv?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hoje eu resolvi minha vida, infelismente ou felizmente ainda nao sei, não estou mais jogando F.A. então vo voltar meu treino totalmente pro PL, vo continuar no 5/3/1 mas agora vou pra um template voltado pra coisa

ps.:

passei um sufoco ontem de noite, nao sei se lembra que eu passei um tempo mau do estomago?pois então, ontem a noite antes de dormir tomei meu shake e do nada começo a me da uma dor insuportavel no estomago, muito parecida com a da ultima vez, resultado? fui dormir 3:30 da manha que foi quando a dor baixou um pouco, tomara que hoje nao de nada

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...