Sprinter 27 Postado Fevereiro 26, 2014 às 18:24 Postado Fevereiro 26, 2014 às 18:24 a principio nao haverá mudança nenhuma, a gente ainda ta começando o projeto mas todos os jogos que o meu time tem por exemplo foram com as regras da NFL, logo, pretendemos continuar nessa faixa ou colocar as regras da AFAB neh Caralho o.O já brinquei na praia assim uma vez, pros passes é muito tranquilo, mas quando inventamos de tentar corridas o ngc ficou muito complicado, proibimos entradas de ombro, só valia aquele tackle de rugby mesmo (segurar e derrubar) e há 15 dias atrás fui disputar uma bola alto, mas tava eu e mais um corner e um wide atrás da bola, colidimos os três e eu bati cabeça com cabeça, e ombro com ombro em alguém, rapaz pensei que ia morrer... e ombro é aquela estória quando dói atrapalha em fazer todos os exercícios, mas só botei gelo e fiz uns exercícios de rehab, melhorou em uma semana, mas tem que ser muito vida loka pra jogar sem pad hehehe abraços
Visitante Postado Fevereiro 26, 2014 às 18:30 Postado Fevereiro 26, 2014 às 18:30 Caralho o.O já brinquei na praia assim uma vez, pros passes é muito tranquilo, mas quando inventamos de tentar corridas o ngc ficou muito complicado, proibimos entradas de ombro, só valia aquele tackle de rugby mesmo (segurar e derrubar) e há 15 dias atrás fui disputar uma bola alto, mas tava eu e mais um corner e um wide atrás da bola, colidimos os três e eu bati cabeça com cabeça, e ombro com ombro em alguém, rapaz pensei que ia morrer... e ombro é aquela estória quando dói atrapalha em fazer todos os exercícios, mas só botei gelo e fiz uns exercícios de rehab, melhorou em uma semana, mas tem que ser muito vida loka pra jogar sem pad hehehe abraços sim tem seus problemas mas por exemplo, entrada de ombro nas pernas, esse tipo de jogada nao rola, no mais nao tem nenhuma colisão muito foda no nosso ultimo jogo a unica coisa q teve foi um mlk do outro time que quebro o nariz tirando isso foid e boa xD ahsuhaush bagulho é ser radicore brou ahsuahuhsa
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 26, 2014 às 20:59 Postado Fevereiro 26, 2014 às 20:59 o mountain climber eu nao lembro se encaixa no plio entao, só o HLR Ah sim, achei que fazia algo apartado do treino convêncional.. Huahuha
Silva B 362 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:26 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:26 Quero ver a dieta... Huehuehue os exercicios sempre esqueço em ingles geralmente qnd olho teu treino eu ja abro o google huehuehuehuegue
Visitante Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:42 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:42 Quero ver a dieta... Huehuehue os exercicios sempre esqueço em ingles geralmente qnd olho teu treino eu ja abro o google huehuehuehuegue kkkkkkkkkkkkkkkkk pode cre eu tbm fazia isso ahsuhaus aaah a dieta vai fica hard, espere e vera
Silva B 362 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:54 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:54 huehuehuehue bora crescer mano... pode me explicar essa treta de "aprendi a respirar"... ou me manda o link onde tu leu sobre... porra eu tenho q tomar vergonha na cara e ir ver o topico do candito ou cantido sei la huehuehuehur
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:58 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:58 Debew, olhando denovo lá o tópico do Aless eu vi o vídeo sobre o box squat ^^ E aquele que o Candito não recomenda pra iniciantes os box ?
Visitante Postado Fevereiro 27, 2014 às 00:46 Postado Fevereiro 27, 2014 às 00:46 Debew, olhando denovo lá o tópico do Aless eu vi o vídeo sobre o box squat ^^ E aquele que o Candito não recomenda pra iniciantes os box ? exatamente esse huehuehuehue bora crescer mano... pode me explicar essa treta de "aprendi a respirar"... ou me manda o link onde tu leu sobre... porra eu tenho q tomar vergonha na cara e ir ver o topico do candito ou cantido sei la huehuehuehur nesse topico fizeram um comentario sobre respiração: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153214-discussao-core-training-tecnicas-metodos-e-teorias/ Workout A -- Overhead Press Set 1 40 kgs x 3 Set 2 45 kgs x 3 Set 3 50 kgs x 3 + (3) -- Squat: 3x5 (70kgx5, 82kgx5, 94kgx5) -- Pull up: BW + 10kg entre cada serie de OHP e de Squat. -- Super serie: Paralela: 3xFalha BW+20kg / Rosca direta: 3x10 40kg -- RDL: 4x6 60kg -- l-sit: 3x30seg. Obs.: ta foda, o pre treino hj foi uma bosta e fiquei muito fraco durante o treino, a energia zero ae fudeu No OHP eu to com um problema, acho que machuquei o ombro fazendo Dips, vo te q da um jeito nisso, passa anti inflamatoria e fortalece o velho manguito O squat ta muito bacana, ta facil afu depois de ter arrumado pontos basicos como firmeza do core, começa pelos joelhos, amplitude, etc. Os pull ups foram comprometidos pelo ombro fiz 3x8 com BW + 10kg e depois 3x8 só com BW a Super serie foi de boa, apesar do ombro doer ainda consigo executa os Dips tranquilamente, a rosca direta ta ficando cada vez mais facil, logo faço uma progressão aqui Nesse ponto a lombar pediu arrego, QUE DOR DO INFERNO QUE DEU, mal consegui executar o RDL de tanta dor na lombar, vou ter q rever essa parte talvez ou esperar o corpo se acostuma o l-sit é muito do capiroto satango, força demais o core pra se estabiliza, curti muito ele
proxy 1168 Postado Fevereiro 27, 2014 às 00:49 Postado Fevereiro 27, 2014 às 00:49 conhece o protocolo ytwl para os ombros?
Visitante Postado Fevereiro 27, 2014 às 00:54 Postado Fevereiro 27, 2014 às 00:54 conhece o protocolo ytwl para os ombros? nunca ouvi fala x.x, como seria?
Posts Recomendados