Silva B 362 Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:03 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:03 Da hora maano debew eu to tentando regular minha dieta aqui porque ta foda ta muito podre ainda... e ai bora ver os resultados do ABx2 que tu me passou hahaha Tu faz dieta ou só come de tudo? to fazendo um interrogatório Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:07 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:07 Da hora maano debew eu to tentando regular minha dieta aqui porque ta foda ta muito podre ainda... e ai bora ver os resultados do ABx2 que tu me passou hahaha Tu faz dieta ou só come de tudo? to fazendo um interrogatório kkkk pode pergunta mano, sinceramente eu tava meio desanimado com o diario pq geral sumiu daqui, tu e o davi estão me fazendo voltar novamente ^^ faço dieta sim, nao ta certinha, certinha mas faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:11 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:11 kkkk pode pergunta mano, sinceramente eu tava meio desanimado com o diario pq geral sumiu daqui, tu e o davi estão me fazendo voltar novamente ^^ faço dieta sim, nao ta certinha, certinha mas faço haeuaheuaheuaheuhae Bora la então hahahaha pior que é foda eu logo quando comecei a relatar tava achando muito chato só tu aparecia por la ai depois veio mais uns mas agora ja ta paradão dnv hauehaeuhaeuhaeuh Tu calcula alguma coisa ou só come mesmo? tipo minha TMB é tanto e ai conta as kcals e macros? ou só come mesmo e vê na balança se ta bom ou não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:13 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:13 tudo calculado, agora minha dieta ta só pra manutenção, a proxima pra ganho de massa quero fazer com um nutricionista ou pelo menos consulta primeiro pra tira uma letra com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:14 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:14 aproveitando que estao falando do deadlift , vcs ja sentiram puxao no biceps fazendo pegada mista ? eu sim, tive que abandonar essa pegada por isso fiquei com medo hehe , to usando a pronada mas é tenso evoluir . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:16 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:16 aproveitando que estao falando do deadlift , vcs ja sentiram puxao no biceps fazendo pegada mista ? eu sim, tive que abandonar essa pegada por isso fiquei com medo hehe , to usando a pronada mas é tenso evoluir . nunca usei a mista entao nao posso responde x.x acho muito estranho fazer a mista fico desconfortavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:19 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:19 (editado) nunca usei a mista entao nao posso responde x.x acho muito estranho fazer a mista fico desconfortavel eu usava a mista , ai descobri esse tal matt e gostei da tecnica dele resolvi copiar eu gostei bastante, é foda evoluir, na mista é mais facil hehe assim é tenso, ante braço é muito usado hehe Editado Fevereiro 7, 2014 às 00:20 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:23 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:23 tudo calculado, agora minha dieta ta só pra manutenção, a proxima pra ganho de massa quero fazer com um nutricionista ou pelo menos consulta primeiro pra tira uma letra com ele Acho que vou ter que tirar esse fim de semana pra calcular sasporqueira hauehauehaeuhae aproveitando que estao falando do deadlift , vcs ja sentiram puxao no biceps fazendo pegada mista ? eu sim, tive que abandonar essa pegada por isso fiquei com medo hehe , to usando a pronada mas é tenso evoluir . Pegada mista é aquela com a palma das mãos uma pra um lado e a outra pro outro né? As vezes esses pegão no biceps acontece por não esticar bem os braços tu fez com os braços bem esticados? eu usava a mista , ai descobri esse tal matt e gostei da tecnica dele resolvi copiar eu gostei bastante, é foda evoluir, na mista é mais facil hehe assim é tenso, ante braço é muito usado hehe LOL não sei quem me falou ou onde eu li mas eu sempre achei que a pegada tinha que ser pro lado de fora da canela tipo /l l\ e não \l l/ os l é a canela e as / o braço deu pra intender? hauehauehauehauehaueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:24 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:24 Pegada mista é aquela com a palma das mãos uma pra um lado e a outra pro outro né? As vezes esses pegão no biceps acontece por não esticar bem os braços tu fez com os braços bem esticados? sim, deixo eles como se fosse uma corrente levantando algo, eu nem mexo eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:36 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:36 sim, deixo eles como se fosse uma corrente levantando algo, eu nem mexo eles Estranho... eu ja fiz mista mas não pego muito peso né... então não sei argumentar sobre... kkkkkkkkkkkkkkkk #Boladodeserfrango Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados