Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, como ainda nao decidi qual protocolo de treinamento de força eu vou seguir vou fecha mais essa semana de WS4SB até monta certinho o novo treino

Publicidade

Postado

vou por enquanto ir alternando entre os dois treinos que montei do WS4SB, só vou fazer uma modificação nos DE's até achar um treino mais voltado pra PL

Postado

to pesquisando sobre, ja vi que tem varias alturas pra se fazer o box squat, to vendo direitinho...to fazendo MWOD pra agacha que ja me fez melhora bastante to praticamente fazendo ATG o que antes nem a pau fazia o/

Postado (editado)

Aeew xerife, voltei para minha goma. Voltando a acompanhar; bastante páginas pra ler. Haha !

Aproveitando debew, tem como tu tirar uma duvida minha ? Coloquei ela tem tópico.

link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148662-discussao-treinos-mostrados-em-video/

Editado por lucastarik
Postado

Aeew xerife, voltei para minha goma. Voltando a acompanhar; bastante páginas pra ler. Haha !

aeaeaeaeaeae \o/

grande mester lucas, tava sumido cara

Postado

Eaeaeaeae ! Kkkkkkk

saudades meeeestre !

nao suma sem deixa noticias rapaz u.u

Postado

Oi, eu tenho 16 anos, malho a um ano, tenho 1,71 de altura e apesar de não ter a barriga definida, posso ser considerado magro. Queria que me ajudassem cm um treino que me dê resultados e uma dieta que me ajude. Eu nunca obtive muitos resultados na academia e preciso da ajuda de vocês, abraço.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...