Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

like pela humildade show sua parabéns quem dera todos assim, abraços .. ganhou meu respeito

@topic

dono do topico

tem ab 2x push pull e upper lower

tem o nosso fb

tem o nosso abc 2x

tem nosso que adoro stronglift 5x5

escolhe e seja feliz e larga a mao do abcde fuii

Valeu cara, parece q vou ficar mesmo no meu ABC2x mesmo, com uma intencidade bacana e uns exercícios variados.

Publicidade

Postado

Valeu cara, parece q vou ficar mesmo no meu ABC2x mesmo, com uma intencidade bacana e uns exercícios variados.

Vejo todo mundo falando mal do ABCDE, mas é uma das divisões que eu mais gostei de fazer até hoje.

Se você tem vontade de mudar, faça ele durante 1 mês e veja se tem resultados. Faça um teste. Garanto que você não vai perder nada por isso.

Sobre os exercicios, achei muito volumoso. Pra mim, 4 exercicios para grupos musculares grandes e 2 para grupos pequenos. A divisão seria +ou- assim:

A -> Peito - 4 exerc

B -> Costas - 4 exerc

C -> Pernas - 4 exerc

D -> Ombros + trapézio - 4 exerc

E -> Biceps + Triceps + antebraço - 2 + 2 + 2 exerc

Essa seria a minha sugestão!! Boa sorte!!!

Postado

Suplementação assim q começar o novo treino vai ser : Whey, Albumina, Malto e Glutamina.

vc é iniciante, foque em dieta.

esqueça tudo isso aí e compre comida..

Treino A - Bíceps e tríceps

Treino B - Costas e Trapézio

Treino C - Peito e Ombro

Treino D - Perna e Panturilha

Treino E - Bíceps e tríceps

nunca se treina braços um dia antes de costas ou peito.

me explique pra que treinar os menores grupo muscular do seu corpo 2 vezes na semana diretamente, ( bíceps e tríceps )

fora o que vai trabalhar no dia de costas e peito.

aí perna que é enorme apenas uma vez na semana.????

mais o principal vem agora...

não treine com distribuição ABCDE, é o pior que pode fazer..

isso é pra avançados, usuários de AES e olhe lá...

faça um AB ou ABC

dá de dez a zero nisso aí..

Postado

Vejo todo mundo falando mal do ABCDE, mas é uma das divisões que eu mais gostei de fazer até hoje.

Se você tem vontade de mudar, faça ele durante 1 mês e veja se tem resultados. Faça um teste. Garanto que você não vai perder nada por isso.

Eu também gostei e tive bons resultados. Quando havia estagnado comecei a fazer um ABCDE só pra variar um pouco e achei bem legal. É o que eu sempre falo, teste e tire suas próprias conclusões, 2 ou 3 meses de treino não vai atrasar sua evolução se não gostar.

Postado

Não entendo pq as pessoas dividem ombro e trapézio e perna e panturrilha............

Juro q tento mas n entendo, trapézio é parte do ombro e panturrilha da perna caralho!

mais o principal vem agora...

não treine com distribuição ABCDE, é o pior que pode fazer..

isso é pra avançados, usuários de AES e olhe lá...

faça um AB ou ABC

dá de dez a zero nisso aí..

Cara tu ta totalmente, mas totalmente mesmo errado.

Olha o que tu ta falando, não tem nada a ver com avançados....

Cada um tem um individualização muscular, o melhor treino para minha recuperação é o A B C D, porque meus músculos precisam de mais descanso...

Se tem algo q me dá raiva é gente que vem falar uma regra geral e tenta aplicar para todo mundo.

Postado (editado)

trapézio é parte do ombro

nossa que demostração de sabedoria.!!!! :lmaosmiley:

Cara tu ta totalmente, mas totalmente mesmo errado.

Olha o que tu ta falando, não tem nada a ver com avançados....

Cada um tem um individualização muscular, o melhor treino para minha recuperação é o A B C D, porque meus músculos precisam de mais descanso...

baseado em que vc dis isso..??

dorzinha pós treino!?!?!?!

lol lol

Se tem algo q me dá raiva é gente que vem falar uma regra geral e tenta aplicar para todo mundo.

já eu não fico com ráiva quando vejo um post como o seu, me dá é vontade de rir...

haaaa

o verão.!!!

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...