Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


JacobRick

Posts Recomendados

Caros, boa noite!

Hoje meu professor da academia montou o seguinte treino, coloquei na tabela e fiz em imagem para melhor visualizar.

Se possível, agradeceria a avaliação de vocês.

6sr0.jpg

Me cadastrei no fórum para perguntar uma coisa na área de vendas de suplementos da Growth e venho lendo o fórum a muito tempo, absorvendo bastante informação.

Se fiz alguma coisa errada, por favor me avisem.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara, primeiramente vc deveria ter foco no déficit de calorias já que esse é o fator principal pra redução de peso,o treino em si tá muito complexo e com exercícios desnecessários,se der uma olhada na area de artigos sobre treino verá que é um desperdicío de tempo com tantos outros métodos com mais eficiência do que os comuns pregados pelos os instrutores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico indignado com os treinos que certos instrutores passam. Tá bem ruim cara, cheio de máquina e muito volumoso, o treino C por exemplo tem 12 exercícios.

Opte por treinos mais curtos e intenso, o que facilita a progressão de carga (essencial). Faça exercícios compostos e livres, esqueça essas máquinas.

Tem uns treinos ABC2x bem bacana no fórum, tenta dar uma melhorada nisso aí.

Ah, jogue ombro no dia de peito, deixe o C só pra pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

Eu fico indignado com os treinos que certos instrutores passam. Tá bem ruim cara, cheio de máquina e muito volumoso, o treino C por exemplo tem 12 exercícios.

Opte por treinos mais curtos e intenso, o que facilita a progressão de carga (essencial). Faça exercícios compostos e livres, esqueça essas máquinas.

Tem uns treinos ABC2x bem bacana no fórum, tenta dar uma melhorada nisso aí.

Ah, jogue ombro no dia de peito, deixe o C só pra pernas.

(+1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...